AAAA chegamos ao último capítuloooo... e a 5 k de leituras.
Meus Deus, nem acredito!
Votem e comentem muito, porque esse é especial.Aguenta coração💔😭
Espero que gostem!______________________________________
Anteriormente...
Bia está classificada para a segunda fase.
Seu pais a abraçam de novo e Rafael surge na sua frente com o celular na mão.
Rafael: O Jhon acabou de ligar. Tenho notícias do Manuel.
_ _ _ _
Pietro: E aí?
Chiara: Diz logo Rafa...
Celeste: É, não faz todo esse suspense.
Rafael: Ele está bem. Conseguiram acorda-lo e ele cuspiu toda a água para fora.
Alice: Ai que bom! (todos suspiram aliviados)
Rafael: Ele só precisa ainda ficar o resto do dia por lá. O susto fez com que ficasse com um pouco de dificuldade na respiração, então vai passar a noite no aparelho por precaução.
Chiara: O importante agora é saber que ele estar bem vivo.
Celeste: É verdade... Bia?Beatriz estava cabisbaixa, possivelmente pensando em algo, quando de repente, escutam chamar o Rafael.
Rafael: Minha vez...
Leilane: Boa sorte meu amor!Ele deposita um beijo na sua amada e pega a prancha, correndo para o mar.
O brasileiro mostrou manobras incríveis e Leilane depois fez o mesmo. Pena que ela não conseguiu passar para a segunda fase. E por falar nisso, chegou a hora de cada um dar o seu melhor na reta final.
Alex é o primeiro, ele faz o 360° que Manuel não terminou e sai do mar olhando com seu famoso sorrisinho cínico para Bia. Depois de mais dois, Rafael vai e encanta a muitos. Quando chega a vez de Bia, ela parece mais confiante, pois não hesita nem para em nenhum segundo. Um aéreo e uma rasgada fazem muitos que torcem ir aos gritos e as palmas.
...
Hora da verdade.
Os 10 classificados estão parados em pé de costas para o mar, na espera do resultado. Quem será o vencedor desse ano?
Mariano, Alice, Pietro, Chiara, Celeste e Leilane dão as mãos na escuta das notas.
Rafael: 8.2
Ashley: 7.5
Zeff: 7.9
...
Beatriz Urquiza: 8.9
...
E Alex Gutierrez: 9.2
Isso mesmo, o campeão dessa vez é o grande Alex Gutierrez que já comemora em pulos ao lado de sua mãe. Parabéns Alex!
Bia e Rafael também são abraçados pela família e amigos. Chegar em 2° e 3° lugar em uma das maiores competições de surfe, já é uma vitória.
Ranking:
3° lugar: Rafael dos Juacas
2° lugar: Beatriz Urquiza
1° lugar: Alex Gutierrez
(...)
A noite chega e a festa de encerramento também. O clima se mostra meio indeciso com o aparecimento de uma rápida chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor (Binuel)
Fiksi PenggemarCalifórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da...