Antes do capitulo gostaria de fazer três observações...
1- Aaaa essa fanfic chegou a 3k de leituras e quase 500 estrelas. Obrigadaaa❤ O mais importante é saber que vocês estão gostando e que estou conseguindo escrever minha primeira história. Vocês são incríveis!
2- Descobri antes de ontem que escrevia o nome do John errado. É Jhon e Jhonleste. Acho que é pq tenho um amigo chamado John e ia no automático kkk
3- Comecei uma nova fic, dessa vez sobre isulio, chamado AGENTES INEVITÁVEIS. Quem ainda não viu, vai lá dar uma conferida😉
Agradeço a atenção kkkk Boa leitura para os que sobreviveram ao teaser de ontem❤
_____________________________________Anteriormente...
Alex: O que faz aqui Jandino? Achei que tinha sido bem claro que não queria a sua presença na parte de hospedagens do Laix.
Jandino: Eu vim para entrarmos em um acordo._ _ _ _
Alex: (risada breve) Eu diria que não, mas fiquei curioso para saber qual é a sua proposta.
Jandino: Me solte e eu falo.
Alex: Guillermo, solte ele. (depois de solta-lo) Sou todo ouvidos...
Jandino: Agora, solte a Carmin que eu mudo as notas na hora do torneio.Alex da uma gargalhada olhando para Guillermo e Mara.
Jandino: Eu não falei nenhuma piada.
Alex: Ah, não? Desculpa, é que pareceu muito uma piada. Na verdade, você é uma piada Jandino. Por onde eu começo? Primeiro, acha que eu sou imbecil de deixar a Carmin livre sem saber se você vai mesmo mudar as notas? Segundo, as notas são gravadas em um computador na hora, como faria isso?
Jandino: Eu...
Alex: Terceiro... (interrompe colocando um dedo na cara do equatoriano) NÃO ACEITO SEU ACORDO DE MERDA. (fala cuspindo no Jandino) Eu não preciso da sua ajuda, eu só preciso que você fique de boca calada.
Jandino: Está perdendo uma oportunidade.
Alex: Eu nunca perco oportunidades. Eu crio as minhas próprias oportunidades.
Jandino: Então, a reposta é 'não'? Eu poderia contratar algum hacker. Tenho dinheiro para os melhores.
Alex: Não preciso. (encarando ele de perto) E se fizer eu falar de novo, quem morre é você.Mara parecia meio desinquieta e Guillermo permanecia parado como um soldado ao lado do cantor, no meio daquele segundo de silêncio.
Alex: Saia daqui AGORA! (apontando para a porta) Antes que o Guillermo faça esse favor por você.
Jandino: (andando em direção a porta e virando) Só gostaria de dizer mais uma coisa: Dessa vez eu que criei a oportunidade, mas não pra mim. (sai fechando a porta com força)Alex paralisa pensativo. Mara e Guillermo olham um para o outro sem entender nada.
Mara: Alex? Você está bem?
Alex: FILHO DA MÃE!Depois do xingamento, o argentino corre para o sótão e os outros dois o seguem. Quando abre a portinha, Carmin não está mais lá.
Mara: O que? Como?
Alex: Ele estava tomando nosso tempo. (fala dando um soco na parede)
Guillermo: Eu vou atrás deles. (sai do lugar)
Mara: Eu não consigo entender.. Como?~ ~ Minutos antes
Carmin estava sentada quando escuta batidas na janela. Parecia que alguém estava jogando pedrinhas. Ela tenta ficar em pé escorada na parede e ver Jandino atrás de uma árvore, possivelmente se escondendo para não ser pego pela câmera, com uma folha que dizia 'consegue abrir a janela?' Ela tenta uma, duas, três vezes e acena que 'não'. Ele parece escrever algo no outro lado da folha. Quando mostra dizia 'dar alguns pulos batendo as duas mãos amarradas na alavanca'. Carmin tenta com cuidado para não fazer muito barulho, e consegue. Jandino mostra agora a frase 'se afaste'. Quando ela faz isso, um objeto foi lançado para dentro do cômodo, emitindo um som ao chocar com o chão. Se arrasta até o objeto para pegar antes que alguém suba. Era um canivete e um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor (Binuel)
ФанфикCalifórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da...