*Nota da Autora*
Oiie!
Abrir um capítulo só para dizer que depois da revelação do Manuel para a Bia no capítulo anterior, Binuel- - Surfando no Amor está chegando ao fim.
Mas não... ela ainda não acabou kkkk
Faltam apenas 3 capítulos para a história acabar. Desde já agradeço por todos os que estão lendo. ❤ Essa fanfic chegou a mais de 4 K de leituras e quase 700 votos😢 Eu não esperava isso tudo!
Sempre gostei de escrever histórias quando tenho tempo, mas nunca terminei nenhuma kkk Como me viciei no romance desses dois bombons que a Disney nos presenteou, eu decidir começar e divulgar com uma fic Binuel. Porém, pretendo trazer em breve um dos livros que escrevia, com um enredo mais elaborado.
Sim, essa fic não será muito grande, teremos só 24 capítulos, até porque tivermos capítulos enormes com quase 3000 palavras. Fiz isso pois minha meta era concluir uma história nas férias; já que estudo integral e meu tempo é limitado em estudar, comer e dormir 😂
Então, teremos capítulos amanhã, terça e quinta. Mas, espera...
Eu disse que teria 24 capítulos e o último parou no 20. Se só teremos mais 3 caps, não deveria ser 23 ao total? (Desculpa se buguei vocês)Isso é só para dizer que na quinta vou postar dois capítulos de uma só vez, o final e um capítulo bônus (tipo um epílogo), que será mais curto e trará uma surpresinha. Espero que gostem!
Chega de bla bla bla...
Os deixo um adelanto com falas dos últimos momentos.
Bjs..._ _ _ _
×× SPOILER ××
Manuel: Eu sei que deveria ter te contado antes, eu sei... Não quis te enganar, eu só não queria te magoar, não queria você longe de mim, não queria que pensasse que eu era como o Alex ou o meu pai. Eu só queria provar para você tudo o que sinto... Eu te amo, Bia.
...Mariano: Não vou deixar que os meus problemas do passado te atrapalhe de fazer o que quer.
...Alex: Tem medo que eu faça com a Beatriz o mesmo que o Lucas fez com a Helena, não é irmão?
...Bia: Mesmo chocada, eu tentei aceitar você não ter me contado ser um Gutierrez, porque pensei que não fosse igual a eles. Mas, é como o Alex disse: está no seu sangue.
...Jhon: Cara, é a sua vez. Não vai surfar?
...Chiara: A pergunta é: Bia, ainda vai surfar?
...Mara: Eu disse que você nasceu para carregar uma bandeja, não uma prancha!!!
...Bia: Onde você estava?
Rafael: Ajudando o Manuel. Ele já vai embora, sabia? E me pediu para te entregar isto.
...“... não foi nenhum troféu, patrocínio ou dinheiro, e sim você, o melhor que eu poderia ter ganhando nesse verão."
...
Bia: O verão acabou Manuel, e a gente também.
...
Final de 'Surfando no Amor'
Últimos capítulos essa semana -
Domingo (26/01)
Terça (28/01)
e Quinta (30/01)._ _ _ _
Obs: Amo fazer um suspense kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor (Binuel)
FanficCalifórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da...