POV Sofya
Estou em casa arrumando minhas malas para nos mudarmos pra Los Angeles,não estou nem um pouco animada,ir para um lugar onde eu não conheço absolutamente ninguém,viver em um Colégio interno,dividir quarto com pessoas que eu nem conheço.Eu não quero que isso aconteça,mas eu não posso ficar aq na Rússia por ser menor de idade.Estou terminando de fechar minha mala até que vejo Sina na porta do quarto.
_Oi Sofa,precisa de ajuda com a mala?-Pergunta vendo minha dificuldade em fechar a mala.
_Uma ajuda seria bem vinda.-Falo dando espaço a ela.
_Senta em cima da mala,eu estou sem paciência.-Fala e logo fasso oque ela pede.-Pronto,agora vamos que ja estamos atrasados.
_Acha mesmo que eu me importo com isso?-Pergunto arqueando uma sombrancelha.
_Para de ser chata projeto de ser humano,vamos logo.-Fala saindo do quarto.
Eu pego minha mala e minha mochila e vou atras dela,logo estamos dentro do carro,a caminho do aeroporto.Assim que chegamos no aeroporto eu,Any e Sina vamos procurar alguma coisa pra comer.Passamos no Starbucks e pegamos três bebidas.Logo o nosso voo é chamado e vamos a caminho do avião.Eu durmo o caminho inteiro e logo escuto a Any me chamando.
_Ei,Sofya acorda,acabamos de pousar.-Fala me balançando.
_Para de me balançar praga.-Digo reclamando.
Saímos e fomos pra nossa casa temporária,ela até que é grande,tem um quarto pra cada oque é bom.Logo eu vou para o meu quarto e me deito na cama,amanhã é nosso primeiro dia de aula,confesso que pra isso eu estou animada.Lá tem uma academia de dança e eu amo dançar.
Durante o dia ficamos arrumando a casa,eu agradeço que meu quarto já estava pintado então eu só tive que organizar.A minha parede era de lousa então eu fiz uns desenhos bem legais.
Quarto da Sofya
Vou dormir era 22:30 e minha mala ainda está feita.Acordo com a merda do despertador,me levanto,vou para o banheiro,tomo um banho e coloco uma roupa básica.Uma calça jeans rasgada,uma regata e um tênis básico.Desço as escadas e encontro Sina e Any tomando café.
_Bom dia minha smurf preferida.-Fala Sina me olhando.-Vc está bonita.
_Valeu,vcs tbm estão bonitas.-Digo me sentando junto a elas.
_Vcs estão animadas pro primeiro dia de aula?-Pergunta Any dando um gole em seu café.
_Bom eu estou,quero ver se conheço novas pessoas.-Digo mordendo um pedaço da minha panqueca.
_Eu nem falei pra vcs,eu não sei se vcs lembram do Noah?-Fala Sina.
_Aquele menino bonito pra caramba que nós conhecemos a mais ou menos 1 ano nas férias?-Pergunta Any olhando pra Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflin:Um amor inesperado
FanfictionPrincipais Shipps Soflin:Sofya e Joalin Sioon:Sina e Heyoon Sabinoah:Sabina e Noah Beauany:Any e Josh Shipps secundários Krysley:Krystian e Bailey Shivina:Hina e Shivani Dimar:Diarra e Lamar Sinopse Sofya morava na Rússia com sua irmã,sua melhor ami...