Como hj eu estou muito boazinha decidi postar mais um cap,só pesso que vcs não fiquem com raiva de mim.Fiquem com raiva da Lara ela sim merece.
+×÷=+×÷=+×÷=+×÷=+×÷=+×÷=+×÷=+×÷=+×÷=+×÷
POV Sofya
Acordo atrasada e não vou pra primeira aula,quando o sinal toca para a segunta eu vou até a sala e assim que eu entro vejo apenas Josh,Any e Krystian.Caminho até Any e me sento ao seu lado,eu e ela ficamos conversando a aula inteira,nem prestamos atenção na aula.
Assim que a aula de Filosofia acabou fomos pra aula de Espanhou,não tinha ninguém na sala,eu sento e logo vejo Sabina,Bailey e Diarra entrando,Sabina caminha até mim e fala.
_Eu...posso me sentar com vc?-Fala meio triste.
_Tanto faz.-Falo dando de ombros.
_Pq vc está assim com a gente?-Fala se virando pra mim.-Nos fizemos alguma coisa pra vc?
_Se vc vai ficar me enchendo a porra do meu saco eu vou sentar em outro lugar.-Falo fria ja sem paciência.
_Desculpa.-Diz se virando pra frente e escrevendo as coisas em seu caderno.
A aula passa e é hora do intervalo,eu e o pessoal fomos até o refeitório e lá estamos nos de novo.Sentados uma mesa na frente da outra,todos se encarando,como se estivéssemos apenas esperando pra começar uma guerra.
Dava pra perceber a tristeza no olhar de algumas pessoas,Heyoon e Sina estavam claramente tristes,não param de se olhar nem por um minuto que seja,eu sei que elas gostam uma da outra,porém nenhuma delas assumem,eu até que acho as duas fofas,fomam um lindo casal.Any e Josh tbm,sei que os dois já se pegaram uma vez,eu vi em um canto da escola,tbm são um lindo casal,seus olhos estão grudados uns nos outros.
Noah não parava de olhar para Sabina,já Sabina não parava de olhar pra mim,assim como Joalin e Bailey,seus olhos estavam presos em minha pessoa,Sabi me olhava com uma mistura de raiva e tristeza,Joalin me olhava como quem queria entender oque acontecia ja Bailey me olhava apenas triste.
Olhando eles desse jeito,tenho vontade de apenas esquecer oque Lara me falou e sair dando um abraço em todos eles,mas meu orgulho é mais forte.Logo Lara,Raissa e Mikhail chegam na mesa.
_Olá pessoas.-Fala Mi se sentando com a gente.
_Oi gente.-Diz Rai se sentando ao lado da Any.
_Oque estão fazendo de bom?-Pergunta Lara de sentando ao meu lado e me abraçando.
_Bom,nada de interessante.-Hina fala e logo Shivani diz.
_Sem o resto do pessoal não é a mesma coisa.-Fala Shiv sendo direta.
_Nenguem precisa deles,melhor continuarmos longe.-Lara resmunga emburrada.
_E-Eu concordo com ela.-Droga gaguegei.
Continuamos conversando,vez ou outra meus olhos me desobedeciam e davam uma espiadinha na outra mesa,todos quietos,cabisbaixos.
O sinal tocou e é o momento de mais uma aula,agora nos teremos aula de Inglês e eu me sento junto com a Hina.Logo a aula acaba é eu vou pra aula de química.Assim que todas as aulas acabaram eu fui para meu quarto,coloquei outra roupa e já deixei minha mala arrumada.
Eu vou passar o fim de semana na casa dos meus amigos,saio do quarto e foi de cara com Sabina.
_Vc ja vai sair?-Pergunta parando.
_Não te interessa.-Saio andando.
As vez me doi falar assim com eles,eu nem sei se oque a Lara disse é vdd mesmo,depois da conversa que eu tive com as meninas comecei a pensar.Sera que ela está mesmo falando a vdd,ou será que eu devo confiar nas meninas e ela só quer afastar eles de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflin:Um amor inesperado
FanfictionPrincipais Shipps Soflin:Sofya e Joalin Sioon:Sina e Heyoon Sabinoah:Sabina e Noah Beauany:Any e Josh Shipps secundários Krysley:Krystian e Bailey Shivina:Hina e Shivani Dimar:Diarra e Lamar Sinopse Sofya morava na Rússia com sua irmã,sua melhor ami...