Cap 20

1.2K 64 62
                                    

Oi povo lindo do meu coração,como estão?Espero que bem,bom aq esta mais um cap dessa fic que eu não sei como vcs gostam dela mas tudo bem,bjs e Boa leitura.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
(Vcs vão entender o pq do emoji de fogo🌚)

POV Sofya

Eu fiquei na praia com a Joalin até as 02:00 AM,eu vou encontrar ela hj de novo,por volta das 10:00,na praia de novo,vai ser bom ficar com ela,eu sinto falta das nossas caricias,podemos dizer que eu meio que esqueci o negócio dela e da Lara,eu só estou ignorando.

Agora são 08:49 e eu estou na cozinha com meus amigos,eles estão me zoando pq ontem eu encontrei a Joalin na praia os perguntei pro Josh onde ela estava,eles estão dizendo que eu estou apaixonada,não que não seja vdd,mas ninguém precisa saber.

_Sofya,aproveita,pede ela em namoro.-Savannah fala com a cabeça dentro da geladeira procurando o queijo.

_Não,eu acabei de reencontrar ela,não vou pediu e ela em namoro agora.-Digo pegando minha torrada.

_Mas logo nos vamos voltar para Holanda,vc tem que tomar uma atitude.-Rutger fala.

_Eu sei,mas,faltam 5 meses pra nós acabarmos a escola,acho que eu vou acabar terminando aq.-Falo olhando para meus amigos.

_Sério?Vc vai voltar a morar em LA?-Willy pergunta me olhando.

_Acho que sim,quero tentar aproveitar com a Joalin.-Digo comendo.

_Bom,se é isso que vc quer,nos vamos te apoiar,mas toma uma atitude com a sua garota,ja está na hora.-Heidi diz sentada no balcão.

_Ok,eu vou tomar uma atitude.-Digo terminando de comer.-Agora eu vou me arrumar para encontrar a minha Crush.-Digo indo até meu quarto.

Coloco um biquíni e uma roupa por cima,apenas um short e uma blusa havaiana(não me pergunte pq uma blusa havaiana),saio de casa e vou para a praia.Quando cheguei na praia me dentro nas pedras e fiquei esperando a Jojo,logo vejo ela caminhando até mim,um sorriso se forma em meu rosto no mesmo instante.

Quando ela chega perto eu me levanto e abraço a mesma.

_Oi.-Falo sorrindo.

_Oi pequena.-Joalin fala rindo.

_Eu preciso conversar com vc.-Falo me sentando novamente.

_Aconteceu alguma coisa?-Pergunta se sentando ao meu lado.

_Acho que podemos andar um pouco,no caminho nos conversamos.-Digo me levantando e estendendo a mão para que ela se levante tbm.

_Ok.

Nos caminhamos um pouco e estamos em uma trilha,não estamos falando nada,está um silêncio confortável,apenas estamos aproveitando,até que Jojo diz.

_Oq vc queria me falar?-Ela pergunta parando de andar.

_É que...-Eu falo me aproximando dela.-Eu acho que tomei uma decisão.-Falo parando na frente da menina.

_E que decisão é essa?-Pergunta me olhando no fundo dos olhos.

_Eu acho que...-Falo e ela perde a paciência.

_Acha oq?Fala logo.-Ela diz se exaltando.

_Eu acho que vc é o amor da minha vida.-Falo me aproximando e beijando a garota.

Um beijo calmo,nescessitado,mas ao mesmo tempo um beijo quante,ousado,eu estava com os braços enrolados em seu pescoço e ela apertava minha cintura me puxando para mais perto,logo paramos o beijo e ela diz.

_Eu não acho que vc é o amor da minha vida.-Ela diz com cara de seria.

_Não?-Pergunto com uma cara meio triste.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora