Cap 11

1.3K 80 42
                                    

Aq esta mais um capítulo da fanfic,e acho que ainda essa semana sai a dando Siyoon.
(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)(&)

POV Sofya

Eu tinha acabado de chegar no Colégio,estava rolando um murmurinho gigante na escola,eu fui pras minhas aulas e todas foram normais,estou no intervalo e eu resolvi ficar sozinha,eu estou na sala de dança sozinha,eu estou no celular e vejo uma foto da Joalin e da Sina,aparentemente era uma foto das duas se beijando,só que como isso aconteceu?

Domingo eu fiquei com a Sina o tempo inteiro,sábado eu falei com a minha mãe e ela ficou o dia inteiro em casa.Durante a semana nem chegamos perto dela,obviamente alguém fez uma montagem,a montagem até que estava boa,mas eu conheço minha irmã.

Eu decido começar a dançar pra poder me distrair

Acabo dançando bem pouco pois o sinal bateu e eu tive que ir para minha aula.Novamente as aulas foram normais,chatas como sempre,bom agora são 17:00 e eu pesso para a professora deixar eu ir ao banheiro.Ela deixa,eu vou porém nunca voltei,fui até o quarto,me deitei e fiquei mexendo no celular,sim,eu decidi matar aula,eu estou sem paciencia pra nenhuma aula.

Depois de um tempo alguém entra no quarto,eu olho na direção da porta e vejo Lara me observando.

_Sera que vc pode parar de me olhar?

_Eu até pararia se vc não fosse tão linda.-Fala se sentando na minha cama.-Gostosa.-Ela passa a mão em minha perna.-Fofa.-Ela chega até a barra da minha saia e eu me levanto.

_Vc está muito louca se acha que isso realmente vai acontecer.-Falo a encarando.

_Olha aq Sofya,vc vai ficar comigo,se não for por bem vai ser por mal.Eu já dei uma lição na sua amiguinha Joalin,então ela não esta mais no nosso caminho.-Fala segurando minha mão contra a porta me prendendo.-Vamos ser felizes juntas.-Ela diz e me puxa pra um beijo,ela coloca sua língua em minha boca,aprofundando o beijo.

_Me solta.-Falo empurrando ela com força,fazendo ela cair na cama.

_Sofya,vamos fazer assim.Vc fica comigo e eu não machuco mais a sua "amada".-Fala e eu logo digo.

_Como assim?Não machuca mais?Oque vc fez com a Joalin sua vagabunda?-Pergunto literalmente pulando em cima dela.

_Vamos dizer que agora ela tem lindos furinhos em seu pulso,e uma cicatriz no rosto.-Fala dando um sorrisinho.

_Sua vagabunda,vadia.-Falo dando tapas nela.

Continuo "batendo" nela e logo ela me empurra me prendendo na cama.

_Olha Sofa,vc pode até não querer ficar comigo,mas a partir de hj sua vida e a do seus amiguinhos vai ser um inferno.Escreve oque eu estou falando,Vc,Sina,Any,Hina,Shivani,Noah,Bailey,Diarra,Sabina,Krystian,Lamar,Josh,Heyoon e principalmente a Joalin vão se ver comigo.-Fala e sai do quarto.

Meus pulsos estavam marcados por ela ter apertado meu pulso muito forte,eu me sento na cama e me encolho na cama,começo a chorar lembrando de tudo que eu e ela vivemos até hj.

Nos já fizemos muita coisa boa juntas,já nos divertimos muito,eu sempre fui uma pessoa muito ingênua,acredito em tudo que as pessoas me falam.

E foi por isso que eu e ela nos aproximamos,eu acreditava em tudo e uma vez uma pessoa tinha dito que todos os novatos tinham que fazer uma "apresentação" no meio da escola.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora