Oie gente,espero que vcs gostem,esse cap não está muito longo e talvez não esteja bom,mas está aq.Quero dizer que eu irei introduzir a Savannah na Fic.Bjs Boa leitura.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
POV SofyaHj não teremos aula,hj teremos o primeiro jogo da semana,eu percebo que a Joalin estava meio estranha ontem a noite,tem alguma coisa acontecendo,e eu vou descobrir oq é,eu me levanto e me troco,coloco uma roupa confortável,eu não queria ir no jogo,só vou pq eu não posso perder a chance de ver a Jojo com aquele uniforme curto.
Estou saindo do quarto e encontro Sina e Heyoon.
_Fala Siyoon.-Falo pulando na minha irmã.
_Oi maninha.-Sina diz me dando um abraço.
_Oi Sofya.-Heyoon fala sorrindo.
_Vcs vão para o jogo?-Pergunto caminhando junto a elas,se eu sei que estou de vela?Sim eu sei kkkk.
_Sim,vc vai?-Heyoon pergunta pegando na mão da minha irmã.
_Vou,mas fica tranquila,eu não vou ficar entre vcs.-Falo rindo.
Caminhamos até a quadra e logo sentamos nas arquibancadas.Logo as líderes de torcida entram,meus olhos logo caem sobre uma loirinha dos olhos azuis,ela estava com o rosto pintado,duas listras de cada lado,uma azul e uma vermelha de cada lado,como pode ser tão linda,de longe consigo ver que o pescoço dela ainda está vermelho,isso não me parece alergia.
Logo Josh senta ao meu lado.
_Oi pequena.-Ele diz sorrindo.
_Oi Joshua.-Falo sorrindo para o loiro.
_Vc gosta mesmo da Jojo né?-Ele pergunta e eu levo um susto.
_Que?Como assim?-Pergunto meio sei lá.
_Para com isso Sofya,eu sei que vc é apaixonada pela Jojo,e acho vc fofas juntas,só não sei pq vcs escondem o relacionamento de vcs.-Ele fala e como eu estava tomando um refrigerante eu quase engasgo.
_Oi?Que relacionamento?-Eu pergunto com os olhos arregalados.
_Sofa,eu vi vc e ela ontem no Jardim da parte de trás.-Ele fala e eu fico desesperada.
_Josh,não fala pra ninguém,por favor.-Falo surtando.
_Qual o problema Sofa?vcs se amam,e é um amor lindo.-Ele fala pegando na minha mão.
_Eu tenho medo da Lara fazer alguma coisa se descobrir.-Falo olhando o jogo,na vdd,olhando a Joalin.
_Ai aí Safya.-Ele fala balançando a cabeça.
Estava prestando atenção no jogo quando recebo uma mensagem do Ruan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflin:Um amor inesperado
FanfictionPrincipais Shipps Soflin:Sofya e Joalin Sioon:Sina e Heyoon Sabinoah:Sabina e Noah Beauany:Any e Josh Shipps secundários Krysley:Krystian e Bailey Shivina:Hina e Shivani Dimar:Diarra e Lamar Sinopse Sofya morava na Rússia com sua irmã,sua melhor ami...