Cap 10

1.4K 77 72
                                    

Oi gente linda,espero que gostem,foi feito com muito carinho pra vcs,quero agradecer a todos que estão gostando da fic.Quero pedir pra vcs me mandarem ideias do que vcs gostariam de ver na Fanfic.Bjs Boa leitura.
%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\%/\

POV Sofya

Estou na casa dos meus amigos,agora são 19:00 e eles decidiram que queriam ir para um parque de diversões,apesar de eu não querer acabei sedendo.Estávamos indo para um parque qualquer.

Apenas eu e o pessoal da russia estávamos indo,eu e Sina não estamos conversando desde a nossa discussão,Any disse que tinha um compromisso,Shiv está com a família em casa,Hina disse que não estava afim de sair de casa e Noah tinha que fazer umas coisas que eu não entendi muito bem.

Ja estamos no parque e estamos indo na roda gigante,Lara não soltava minha mão e eu estava me sentindo estranha,eu não sei se já falei mas eu acho que não estou mais gostando da Lara.Joalin simplesmente tomou meu coração,assim que descemos da roda gigante eu vejo o pessoal da escola no parque,todos estão muito bem vestidos,mas Jojo está impecável,ela não está com uma roupa extravagante.

É isso que eu admiro nela,como ela consegue brilhar mesmo vestindo uma coisa simples,estamos indo comprar algodão doce e no caminho eu acabo esbarrando em Heyoon.

_Foi mau Heyoon,foi sem querer.-Falo e saio virando as costas.

Nos divertimos até altas horas,saímos do parque quando ele estava fechando,voltamos pra casa e resolvemos assistir um filme,começamos a assistir O Chamado,eu me borrei todinha.

_Eu não sei pq ainda assisto filmes de terror,eu sempre fico com medo.-Falo encolhida na cama.

_Fica...-Tamara iria falar porém Lara a cortou.

_Fica tranquila EU te protejo.-Fala andando até mim e me dando um abraço.

_Valeu.-Digo meio sem graça.

_Bom vamos dormir,amanhã é domingo,vamos acordar tarde porém temos muita coisa pra fazer amanhã.-Fala Dimitri o paizão do grupo.

_Eu já estou com sono mesmo,então vamos.-Raissa fala se deitando no colchão.

Nos iríamos dormir todos na sala,já que era tipo uma festa do pijama.Raissa está deitada na ponta,Mikhail ao lado dela,Dimitri ao lado dele,Tamara ao lado do "papai",Ivan ao lado de sua irmã,Lara ao lado do Ivan e eu só lado da Lara.

Estamos todos deitados,eu estou de costas pra todos eles,posso escutar algumas pessoas roncando,realmente alguns estão com sono,logo sinto alguém se virar,eu senti o impacto de um corpo se chocando contra o meu,foi Lara que tinha de virado.

Sinto ela colocando sua mão em volta da minha cintura,isso vai dar merda,e não importa o que eu fassa,isso vai dar merda.Eu apenas finjo que estou dormindo,logo ela apertar minha bunda,eu me incomodo com a ação dela e me mexo,virado de barriga pra cima.

Depois de alguns minutos pego no sono,acordo por volta das 10:20 e ninguém está acordada,eu me levanto com cuidado e vou até a cozinha.Eu decido esquentar um pouco de café para que eu possa tomar,estou na cozinha a um tempo depois escuto alguém falar.

_Podia ter me acordado,eu te ajudava.-Lara diz atrás de mim.

_E-Eu não queria atrapalhar.-Falei me virando.

_Vc nunca atrapalha lindinha.-Diz se aproximando de mim.

_Deixa eu desligar meu cafe.-Digo me afastando.

_Não precisa ele ainda está frio.-Fala me puxando pela cintura.

_É q-que eu gosto de c-café meio f-frio,é melhor e-eu desligar.-Digo tentando me soltar porém ela me segura.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora