Cap 17

1.2K 76 35
                                    


Agora boa leitura
🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽

POV Sofya

Depois do pedido eu e Hina ficamos la no quarto pq ela disse que precisava conversar comigo.

_Hina para com isso Fala logo de uma vez que vc gosta dela.-Eu digo irritada.

_Não,eu tenho medo,e se ela parar de falar comigo?-Ela pergunta brincando com seus próprios dedos.

_Ela não vai fazer isso Hina,é só vc chegar nela e falar,Eu te amo.-Eu falo e ela logo diz.

_Não,eu não vou chegar nela e falar isso.-Ela diz meio triste.

_Só fala logo de uma vez!-Eu falo brava.

_Não é tão simples assim.-Hina fala olhando pra baixo.

_É difícil falar,Eu te amo?-Pergunto perdendo a paciência.

_Eu te amo.-Ela fala e eu reviro os olhos.

_Não adianta falar isso pra mim,vc tem que falar pra quem vc está apaixonada.-Eu falo pura da vida.

_Eu falo,mas não hj.-Ela diz e sai do quarto.

Quando eu saio encontro a Joalin,eu até tentei falar com ela mas não deu muito certo,descemos e logo fomos dormir.

Quando eu acordei meio que a maioria já tinha acordado,eu tomei cafe e depois fiquei conversando com a Hina,ela quer muito contar pra Shiv que ela está apaixonada,porém não tem coragem,eu já disse mil vezes que ela não precisa se preocupar mas ela não me escuta.

A Joalin e a Shiv foram embora juntas e eu confesso que fiquei com ciúmes,oq está acontecendo com a Jojo?

Eu voltei pra casa e fiquei deitada o dia inteiro,depois eu arrumei minhas coisas para a escola amanhã,eu dormi e acordei quase atrasada.

Chamei o carro e eu fui pra escola já que aa meninas ja tinham saído.Assim que eu chego vou pro quarto e coloco meu uniforme,quando vou pra sala encontro Joalin,Sabina,Josh e Bailey.

Eu me sento ao lado da Sabina e falo.

_Sabi está tudo bem com a Jojo?-Perguntei colocando o caderno sobre a mesa.

_Está,pq?-Ela pergunta olhando pra mim.

_É que ontem e antes de ontem ela nem falou comigo,eu tentei falar com ela mas não deu muito certo.-Falei olhando a loira que estava sentada com Josh.

_Sei lá,ela deve estar de TPM ou de mal humor.-Ela diz voltando a olhar para frente.

_Depois eu vou falar com ela.-Falo prestando atenção na aula.

Depois que a aula acabou fomos para a educação física,eu e Sabina iríamos fazer essa aula juntas,vamos jogar vôlei,meu time contra o dela,meu time está perdendo feio e por minha culpa,eu não consigo prestar atenção no jogo.

Quando demos uma pausa chamei a Sabina e perguntei.

_Sabi,em que aula a Joalin está?-Eu pergunto e ela fica pensando por alguns segundos.

_Acho que ela esta na aula de Artes,mas o professor faltou,ela só deve estar lá na sala com algum munitor da escola sem fazer nada.-Ela diz e Eu me levanto.

_Valeu Sabi,vc é a melhor.-Dou um beijo em sua bochecha e me levanto indo para a sala de artes.

Assim que eu chego na porta da sala vejo qua a Sabina tinha razão,eles só estão desenhando qualquer coisa,o professor nem na sala está,nessa sala estava Joalin obviamente,Hina,Krystian e Lamar.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora