Cap 16

1.2K 65 40
                                    

Bom como no capítulo anterior não teve POV da Joalin esse não vai ter da Sofya,mas no próximo tudo volta ao normal.E novamente estou feliz pq tocou Nanana na escola.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

POV Joalin

Quando acordei Sofya ja não estava no quarto,me levantei,tomei um banho e me arrumado pra voltar pra casa,eu,Sabi e Josh fomos juntos,deixamos a Sabiem casa e quando chegamos nosso a pais estavam almoçando.

_Bom dia Pai,bom dia mãe,bom dia James.-Eu falo assim que entro na cozinha.

_Bom dia minha linda.-Meu pai diz.

_Bom dia Joalin.-Foi a vez da minha mãe.

_Jojo.-James diz descendo da cadeira e andando até mim.-Estava com sdd.-Ele fala abraçando minhas pernas.

_Eu tbm estava meu amorzinho.-Falo dando um beijo no topo da sua cabeça.

_Bom dia família.-Josh fala entrando na cozinha.

_Bom dia.-Todos falam juntos.

_Mãe,pai hj eu e o Josh vamos em uma festa do pijama na casa da Hina tudo bem?-Pergunto me sentando a mesa.

_Tudo bem,só não voltem tarde amanhã.-Diz meu pai se levantando.-Bom eu vou pro escritório,tchau crianças.

_Tchau pai.

Depois que comemos eu separo uma roupa para amanhã e um pijama,depois eu e Josh vamos para a festa.

Quando chegamos na casa da Hina estava tudo certo,eu,Hina,Shiv e Diarra estavamos conversando até que Hina se afasta,anda até Sofya,pega a mão dela e elas vão até um quarto.

Eu fiquei muito incomodada com isso,eu acho que a Shiv tbm ficou pq ela não parava de olhar em direção ao quarto,Sina e Heyoon tbm saíram e foram em direção ao quarto,seguidas por Any.

Depois de algum tempo começamos a escutar palmas,não estavamos entendendo nada,logo Any,Heyoon e Sina descem.Any conta que Sina e Heyoon estão namorando,ficamos super felizes por elas,depois disso eu percebo que a Hina e a Sofya não desceram,eu caminho até Any e digo.

_Any,a Sofya e a Hina anda estão la em cima?-Pergunto olhando a morena.

_Sim,a Hina disse que precisava conversar com ela.-Ela diz.

_Ata,bom o banheiro é la em cima né?-Pergunto.

_Sim.

Eu subo e acabo vendo aa duas sentadas na cama em um quarto,eu não queria ouvir,mas foi mais forte que eu,quando paro pra ouvir percebi que a Shivani subiu atrás de mim e tbm está querendo ouvir.

_Só fala logo de uma vez!-Sofya fala meio brava.

_Não é tão simples assim.-Hina fala olhando pra baixo.

_É difícil falar,Eu te amo?-Sofya pergunta.

_Eu te amo.-Hina fala e parece que meu coração se partiu,olho pra o lado e Shiv não está mais ali.

Eu tbm saio,vou até o banheiro e quando estou saindo vejo Sofya no corredor.

_Ei,oi.-Sofya fala assim que me vê.-Eu fiquei te esperando ontem.-Ela fala olhando pra mim.

_Legal,eu vou indo.-Falo e saio rápido,escendo as escadas.

Chego no andar de baixo e me junto com o pessoal de novo,conversamos,assistimos filme e mais um monte de coisas,está sendo uma noite bem legal.Já era umas 23:00 quando decidimos dormir,tinham varios colchões espalhados pela sala e todos estavam os deitados neles,eu estava dividindo o colchão com Shiv e Any.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora