cap 22

1K 57 42
                                    

Oi povo,espero que seus coletes a prova de balas estejam bem presos,hj o negocio vai ser meio diferente,mas vcs vão gostar(eu acho)Tinha dado um problema no cap,espero que agora de tudo certo😜
🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡

Pov Joalin

Acordei com a claridade batendo no meu rosto,abri os meus olhos tentando me acostumar com a luz,me levantei devagar,meio desconfortavel por ter dormido de calça jeans.

Assim que me levantei me estiquei meus braços e olhei pela janela,estava um dia ensolarado,desci as escadas e encontrei meus avós sentados tomando cafe.

_Bom dia Vó,Bom dia vô.-Falo dando um beijo na cabeça dos dois idosos.

_Bom dia minha filha,come um pouco,esta muito magrinha.-Diz minha vó me chamando para sentar ao seu lado.

_Ok vó,eu vou comer,mas logo depois vou pegar o carro e voltar para casa.-Falei me sentando.

_Não vc não vai voltar para casa.-Diz meu pai entrando em casa.

_Como assim eu não vou voltar?-Perguntei encarando ele.

_Sua mãe passou mau durante a noite,eu levei ela para o hospital e ela esta em observação,eu e seus avós vamos para o hospital e vc vai ter que cuidar do James.-Meu pai fala se sentando ao meu lado.

_Como assim?Ela ta bem?-Perguntei observando ele.

_Sim,é que,tem uma voisa que não contamos pra vcs.-Ele falou me olhando,ele parecia preocupado oq estava me preocupando tbm.

_Vc esta me preocupando pai,fala logo.-Disse ficando sem paciencia,até pq todos os meus planos estão indo por agua a baixo.

_A...a sua mãe ela...-Ele começa a falar e meu avô enterrompe ele.

_Para de enrrolar,a sua mãe esta gravida.-Meu vô fala e eu abro a boca.

_Porra,vcs não sabem oq é camisinha?-Perguntei olhando meu pai.

_Olha a boca garota.-Meu pai diz me dando um leve tapa na cabeça.

_Desculpa mais qual foi,eu,Josh,James,agora vau vir oq?Julia ou Joseph?-Perguntei ironica.

_Para com isso,cuida do seu irmão que vamos no hospital ver sua mãe.-Ele diz se levantando e logo os dois idosos vão junto com eles.

Eles saem da casa e eu continuo comendo,assim que termino meu café,subo tomo um banho e coloco uma roupa que tinha esquecido aq da ultima vez,como estava um calor do ingerno eu fico de short e um top,olho o celular e esta sem nenhum pontinho de sinal.

_James eu vou subir na arvore para ver se eu tenho sinal,se eu morrer qual o numero da ambulancia?-Pergunto olhando a criança sentada no sofá.

_911(nos Estados Unidos é um numero unico para tudo que é o 911,no Brasil a policia é 190,o SAMU é 192 e os bombeiros é 193,a fanfic tbm é conhecimento)-Ele diz me olhando.

_Bom garoto.-Falo daindo da casa.

Eu realmente subi em cima da arvore pra tentar ter sinal,e no final das contas deu certo pq eu consegui sinal,na mesma hora chegou uma mensagem da Sina.

Eu realmente subi em cima da arvore pra tentar ter sinal,e no final das contas deu certo pq eu consegui sinal,na mesma hora chegou uma mensagem da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora