POV Sofya
Depois do beijo a aula acabou e eu e Sabina fomos até o quarto pra conversarmos melhor,assim que entramos eu falei.
_E agora,oque a gente vai fazer?-Pergunto encostando a cabeça no batente da cama da Sabina.
_Eu acho que a unica alternativa é a gente fingir que ou estamos namorando ou ficando.-Fala e eu arregalo os olhos.
_Mas como nos fazemos isso?-Pergunto com um pouco de medo.
_Sei lá,andando juntas,ficando mais próximas,o importante é a Joalin acreditar então quando ela estiver perto nos ficamos abraçadas,essas coisas.Não vai ser tão complicado assim.-Fala e eu digo.
_Sera que isso vai dar certo?A unica coisa que eu quero é que eu e ela sejamos pelo menos amigas.Agora se um dia a gente namorar vai ser bem melhor.-Falo dando um sorriso malicioso.
_Safadinha.-Fala me fazendo cosquinha.
Continuamos conversando e eu decido dar uma volta,ela disse que tinha que terminar uma lição e que qualquer coisa depois ela ia.Começo a dar uma volta pela escola e vejo a sala de dança,paro e fico olhando,não tinha ninguém lá dentro só um menino.O garoto me vê e logo me chama,eu entro na sala e ele fala.
_Oi,vc é nova por aqui né?-Fala enquanto descansa.
_Sim,Sofya prazer.-Estico a mão para o garoto que logo aperta.
_Josh,prazer,vc dança?-Pergunta e logo eu digo.
_Sim,eu sempre amei dançar.-Falo olhando o garoto e logo algumas pessoas ja estãos dentro da sala.
_Eai pessoal,essa é a Sofya,Sofya esse é o meu pessoal,Krystian,Diarra.-Diz apontando pra cada um.
_Oie.-Aceno pra eles.
_Oi,eai loirinha,vc dança?-Pergunta Diarra.
_Sim.-Falo e logo Krystian fala.
_Mostra pra gente do que vc é capaz garota.-Fala e eles se afastam do meio da sala.
Assim que eles vão pra longe eu respiro fundo e coloco a música no meu celular,eu decidi dançar uma coisa mais calma.
Assim que eu termino de dançar escuto eles batendo palmas.
_Wow,vc manda muito bem.-Fala Diarra.
_Vdd,pq vc não entra pro grupo de dança ou pra líder de torcida?-Pergunta Krys.
_Sei lá,acho que por enquanto eu vou focar nos estudos.-Falo e eles se aproximam.
_Blz,mas fique sabendo que vc pode usar a sala sempre que quiser.-Diz Diarra com um lindo sorriso em seu rosto.
_Obrigado,bom agora eu vou encontrar a minha irmã,tchau pessoal,foi bom conhecer vcs.-Falo saindo da sala.
Corro pro quarto da Any e nem ela e nem a Hina estão lá,vou no quarto da Sina e nada tbm.Eu é que não vou rodar a escola inteira atrás dessas duas.Fui até meu quarto e vi Sabina ainda fazendo sua lição.
_Eu não lembro de terem passado uma lição tão longa.-Falo me aproximando.
_É que eu tava conversando com a Jojo.-Fala olhando pra mim.
_Que coisa feia,parando de fazer lição pra conversar.-Falo dando risada.
_Vai se ferrar Sofya.-Fala dando um leve tapa no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflin:Um amor inesperado
FanfictionPrincipais Shipps Soflin:Sofya e Joalin Sioon:Sina e Heyoon Sabinoah:Sabina e Noah Beauany:Any e Josh Shipps secundários Krysley:Krystian e Bailey Shivina:Hina e Shivani Dimar:Diarra e Lamar Sinopse Sofya morava na Rússia com sua irmã,sua melhor ami...