Cap 6

1.5K 89 93
                                    

Oi bando de desocupado,como vcs estão,espero que gostem do capítulo de hj.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

POV Sofya

Depois que sai de onde a Joalin estava eu respirei aliviada,eu queria muito beijar ela,mas não tive coragem.Quando voltei pro quarto tomei banho e coloquei meu pijama,me deitei na cama e recebi uma ligação de vídeo do Ivan,meu amigo da Rússia.

_Oi meu anjinho.-Diz ele dando um sorriso

_Oi Ivan,como estão as coisas aí?-Perguntei me encostando na parte de trás da cama.

_Tá tudo bem,estamos com sdds de vc.

_Eu tbm estou,não vejo a hora de conseguir ir visitar vcs.

_Nossa nem me fala,eu e o pessoal estamos tentando combinar de ir aí visitar vcs.-Fala piscando.

_Cara eu amo vcs.-Falei dando meu melhor sorriso.

_A gente tbm te ama meu amor.-Fala Tamara aparecendo do nada.

_Meu Deus Tamara,vc saiu de onde?Quer me matar do coração menina?-Pergunto com a mão no peito.

_Desculpa anjinho.

_CHEGUEI PORRA.-Diz Sabina entrando no quarto.

_Cala boca peste.-Digo olhando a morena.

_Quem é?-Pergunta Ivan.

_Ninguém importante.-Falo e ela me mostra o dedo do meio.-Bom eu vou desligar,eu to morrendo de sono e amanha tem jogo.

_Blz,tchau anjinho.-Diz o garoto.

_Vê se não esquece da gente BB.-Foi a vez de Tamara.

_Não vou,bye meus lindos.

Assim que eu desligo Sabina estava no banho então eu me deito e decido tentar dormir.Acordo as 05:00 e não concigo voltar a dormir,começo a mexer no celular e depois de uns 18 minutos olho pro lado e vejo que Joalin esta acordada me olhando.

_Oque vc tanto me olha?-Pergunto e ela se senta

_Estou só te apreciando.-Fala se levantando e andando até minha cama,logo se sentando ao meu lado.

_Eu levo isso como elogio?-Pergunto arqueado uma sombrancelha.

_Sim,acordou cedo demais não acha?-Pergunta encostando no batente da cama.

_Sim,mas fazer oque?Eu não consegui voltar a dormir.-Falei me encostando ao seu lado.

_Bom eu vou tentar voltar a dormir,tenta fazer a mesma coisa.-Fala voltando pra cama dela e se deitando.

Eu me levanto e como hj não teria nenhuma aula eu tomo um banho e coloco uma calça jeans,um crooped e um tênis.Saio do quarto e começo a andar pela escola escutando música,eu me sento na "sala de estar" e fico no sofá mexendo no celular pra passar o tempo.

Depois de mais ou menos 1 hora eu vejo que algumas pessoas ja tinham acordado,começo a ouvir algumas vozes que eu já conheço.
Olho pra trás e vejo Diarra,Sina,Any,Josh e Krys entrando,me levanto e logo eles se aproximam de mim.

_Caiu da cama foi Sofa?-Fala Sina me dando abraço.

_Sim,acordei cedo pra caramba.-Falei me jogando no sofá.

_Bom meninas,eu vou indo pq tenho que arrumar algumas coisas antes do jogo,vejo vcs lá,bjs.-Fala Diarra saindo.

_Boa sorte Di.-A Any grita.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora