Oi gente,mais um capítulo aq pra vcs,eu acho que vcs vão amar esse Cap.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛POV Sofya
Quando eu acordei decide que não iria no jogo,decido ir buscar o Ruan no aeroporto,assim que eu cheguei o voo dele foi anunciado,logo vejo ele caminhando em minha direção,eu não me seguro e saio correndo,eu o pulo em cima dele e ele me segura me abraçando.
_Eu estava sentindo tanto a sua falta amorzinho.-Falo e ele me aperta mais.
_Eu tbm estava sentindo sua falta princesinha.-Ele me coloca no chão.
_Como foi a viagem?-Pergunto pegando uma mala dele e começamos a caminhar.
_Foi de boas,mas eai como está a escola?-Ele pergunta enquanto caminha até o estacionamento,ela ja tinha alugado um carro.
_Ela é bem legal,tirando a parte que eu fico a semana inteira lá,eu fiz muitos amigos e agora eu tenho uma crush.-Falai enquanto caminhávamos até o carro.
_Eu não posso ficar 1 mês sem falar com vc que vc já arruma uma paquera?-Ele fala entrando no carro,eu tbm entro e ele logo da partida.
_Sim,ela é minha colega de quarto,foi ela quem a Lara machucou.-Eu digo toda boba.
_Eita,parece que a Sofya Plotnikova se apaixonou.-Ele diz brincando.-Qual é o nome dela?
_Joalin,Joalin Loukamaa,ela tem um irmão gêmeo o Josh que tbm é muito legal.-Eu digo com cara de apaiconada.
_Perdemos um soldado.-Ele diz balançando a cabeça.-Me fala onde é sua escola,eu te deixo la.
_Pode ir reto,ele é meio longe.-Falo e ficamos em silêncio por um tempo.-Cadê a Luna?
_Ela vai vir amanhã,ela tinha uma prova pra fazer hj.-Ele diz e continuamos em silêncio.
Quando chegamos na escola ele vai comigo e ficamos conversando no Jardim,logo eu vejo a Joalin andando,o jogo tinha acabado agora e ela devia estar voltando pro quarto.Nos conversamos bem pouco mas conversamos,ela não parecia estar muito feliz,oque me deixou meio preocupada,sera que aconteceu alguma coisa?
_Ela é uma menina de sorte,vai ter a melhor namorada do mundo.-Ele diz quando ela já está longe.
_Ela gosta de outra pessoa,nos não vamos namorar.-Digo meio triste.
_Ei,não fica assim,da pra ver no rosto dela,ela gosta de vc.-Ele diz se deitando na grama.
_Ela gosta de mim mas como amiga.-Eu digo ele balança a cabeça negativamente.
_Eu tenho que ir,a gente se vê no fim de semana?-Ele se levanta é estica a mão pra eu me levantar.
_Pode ser,mas eu tenho um festa do pijama,vai ser meio difícil.-Eu digo e ele me abraça.
_Nos damos um jeito.-Ele se afasta do abraço,me da um beijo na bochecha e vai até seu carro.
Eu vou até o refeitório comer alguma coisa,já que eu estou morrendobde fome,assim que termino de comer devido ir para o quarto,começo a caminhar calmamente até o quarto esbarrando em algumas pessoas no caminho,nos conversavamos porém não muito,quando eu finalmente chego no quarto e entro vejo que Joalin está sentada de costas pra porta.
Ela ainda parece meio estranha.Ela parece triste,preocupada,eu não sei,mas ela não está bem.Eu decido então falar com ela pra ver se está tudo bem.
_Oie.-Falo me sentando ao seu lado.
_Oi Sofa.-Ela diz me olhando.
_Aconteceu alguma coisa?Vc parece meio triste,meio preocupada.-Digo o mais carinhosa possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflin:Um amor inesperado
FanfictionPrincipais Shipps Soflin:Sofya e Joalin Sioon:Sina e Heyoon Sabinoah:Sabina e Noah Beauany:Any e Josh Shipps secundários Krysley:Krystian e Bailey Shivina:Hina e Shivani Dimar:Diarra e Lamar Sinopse Sofya morava na Rússia com sua irmã,sua melhor ami...