Cap 2

2K 111 84
                                    

Olá Uniters,Boa leitura pra vcs.💛💛
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-POV Sofya

Estava andando até que vejo vejo Sina em um canto da escola.Vou até ela e falo.

_Oi Sininho.-Falo e ela da um pequeno pulo de susto.-Se escondendo de quem?-Pergunto parada ao seu lado.

_Só estou esperando a Any,ela disse pra mim esperar ela aq.-Fala e logo vimos a brasileira de longe.

_Ei,vcs topam ir no meu quarto assistir alguma coisa?Estou querendo assistir filme.-Ela fala puxando nossas mãos e logo começamos a caminhar.

_Mas e sua colega de quarto?Ela não vai reclamar?-Pergunto enquanto caminhamos ao corredor do quarto das meninas.

_Minha colega de quarto é a Hina então não tem problema.-Diz e logo eu e Sina aceitamos a proposta.

_Eu vou passar no meu quarto e tomar um banho,aí encontro vcs lá.-Fala Sina.

_Eu só vou pegar uma roupa,posso tomar banho no seu quarto?-Pergunto parando em frente ao meu quarto.

_Claro,pega aí a roupa e me encontra lá.-Ela me da um beijo na testa e vai até o quarto dela.

Assim que eu adentro meu quarto vejo uma cena que fez com que eu me sentisse mau.Vi a garota loira e a Sabina,de sutiã e soadas,obviamente coisas perturbadoras passaram pela minha cabeça,logo descido falar alguma coisa.

_Desculpa eu só vim pegar uma roupa,já estou saindo.-Falo abaixando a cabeça por estar com vergonha.

_Fica tranquila o quarto tbm é seu.-Fala Sabina ofegante.

_De qualquer forma,eu não vou ficar aq no quarto,realmente só vim pegar a minha roupa.-Digo e percebo que Joalin está calada,deve estar com raiva,devo ter atrapalhado algum momento.

_Meu nome é Sabina Hidalgo,prazer.-Diz esticando a mão para que eu aperte.

_Sofya Deinert Plotnikova-Falo apertando a mão da morena.

_Joalin Beauchamp Loukamaa-Diz me comprimentando.

_Bom,eu vou indo,provavelmente eu volto tarde,então ignorem se escutarem um barulho durante a noite.-Digo e saio do quarto.

Por algum motivo senti um aperto no coração por ver as duas daquele jeito,vou até o quarto da Any e vejo Hina,Any e Sina abaixadas escolhendo um filme.Entro e vou direto para o banheiro,tomo um banho porém Joalin não saia da minha cabeça,ver a garota apenas de top mexeu comigo.A pior parte é que eu vou dividir quarto com elas,vai ser um longo ano.Assim que eu saio do banho vejo que Shiv já está no quarto.

_Vcs estão prontas crianças?-Pergunta Shiv pegando um filme de terror.

_Vai da merda.-Fala minha irmã se sentando ao lado de Hina.

Em uma cama ficou Hina,Sina e Any e na outra eu e Shiv.A cada momento de tensão um grito diferente,apos muitos sustos o filme termina e eu falo.

_É por esse motivo que eu odeio filmes de terror.-Falo me levantando e sentando no chão.

_Sofa,vc não me contou que história era aquela de vc estar babando por uma menina.-Diz Sina e as meninas logo começam a concordar com ela.

_Ok eu vou contar.-Digo suspirando.-Quando eu estava na aula de matemática ela entrou na sala junto com a Sabina,e eu achei ela muito bonita,fiquei encantada pelos olhos,o sorriso tudo.Porém teve outra coisa.-Digo e vejo elas olhando fixamente pra mim.

_Conta logo oq aconteceu viada.-Diz Any impaciente.

_Quando eu entrei no quarto pra pegar a minha roupa eu vi a Joalin e a Sabina de sutiã,suadas e dando risada.-Digo e automaticamente eu fico meio triste.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora