Cap 15

1.2K 67 25
                                    

Gente,essa cap infelizmente não vai ter POV da Joalin,porém no próximo eu compenso.Eu nem ia postar hj,mas fiquei tão feliz que tocou NU no intervalo da escola hj que resolvi postar,vcs tinham que ver eu no meio do pátio dançando WWFTL
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱
POV Sofya

Agora são 19:00,estou no quarto esperando a Joalin,faz quase 1 hora que ela disse que viria aq no quarto me ver e ainda não veio.Eu estou assistindo algumas coisas no celular,olho para o relógio e vejo que são 21:00,eu me levanto vou até o banheiro,tomo um banho e me deito,espero ela por mais um tempo,logo escuto um barulho na porta,me levanto e vejo Sabina entrando no quarto.

_Oi Sofa.-Sabina diz entrando.

_Oi.-Digo me deitando.

_Está tudo bem?-Ela pergunta olhando em minha direção.

_Esta,é só que eu estava esperando...nada esquece,vc vai na festa do pijama da Hina amanhã?-Eu pergunto me sentando na cama.

_Acho que sim,se eu não estiver com muita preguiça.-Ela pega uma roupa e vem até mim.

_Fala serio.-Falo revirando os olhos.

_Sabe onde está a Jojo?-Ela pergunta se levantando.

_Não.-Falo e ela entra pra tomar banho.

Ela sai e conversamos mais um pouco,eu estou com muito sono então acabo dormindo,a Joalin nem veio aq.Acordo as 09:20,olho para o lado e Joalin estava dormindo,eu estou talvez um pouco brava com ela.Eu me levanto,tomo um banho e logo saio da escola.

Passei em casa e logo fui pra casa da Hina,assim que chego lá ela abre a porta para que eu entre.

_Como isso vai funcionar?-Ela pergunta quando eu entro.

_Eu não fasso a mínima ideia,melhor esperarmos a Any e a Sina.-Falo indo em direção a sala dela.

_Blz,vamos arrumando o quarto.-Nos subimos e começamos a arrumar o quarto onde vai ter o pedido.

Era um quarto meio que esquecido,então estava todo bagunçado.

_Eu não estou pronta pra isso.-Hina fala quando terminamos.

_Pq,é só ficarmos dentro do armário e quando nos sairmos darmos os balões e o buquê pra Heyoon,depois vamos embora e está tudo certo.-Falo sentando no sofá.

_Não é isso,é que eu tenho medo de uma coisa.-Ela diz se sentando ao meu lado.

_Oq?-Pergunto olhando pra ela.

_É que eu...eu sempre tive uma quedinha pela Shiv,desde que eu conheci ela,tipo a 5 anos atrás,tenho medo do que ela vai pensar.-Ela diz e eu fico literalmente de queixo caido.

_Como assim?Pq vc nunca me disse isso?-Eu pergunto olhando pra ela incrédula.

_Eu nunca contei isso pra ninguém,vc é a primeira e única pessoa que sabe.-Ela diz olhando para suas mãos e brincando com seus próprios dedos.

_Pq vc nunca contou pra ninguém?Vc guarda seu sentimento pra vc sem desabafar?-Eu pergunto gruzando minhas pernas.

_Sim,depois de mais ou menos 1 ano,desde que eu comecei a gostar dela eu só aceitei e comecei a guardar meus sentimentos pra mim,eu já vi ela falando com vários meninos,me contando sobre as paqueras dela e até falando que sonhava em namorar com alguns meninos da escola.Mas fazer oq?é a vida de melhor amiga.-Ela fala claramente triste.

_Hina,fala com ela,tenho certeza que ela iria entender.-Falo olhando a oriental.

_Tenho medo de estragar oque está bom.-Ela fala e escutamos a campanhia tocar.-Não fala disso pra ninguém por favor.

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora