Olá bando de desocupados,como vcs estão?espero que bem.Bom aq esta mais um capítulo da Fic,fico feliz que vcs estejam gostando agora Boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
POV Sofya
Eu fiquei o resto do dia no quarto,eu e Sabina resolvemos assistir um filme,logo depois a Joalin chegou com uma cara nada boa.Continuamos assistindo e assim que acabou fomos dormir,eu acordo as 06:00 e vou até o banheiro,tomo meu banho e logo saio do quarto,no meio do caminho encontro Raissa e Lara.Nos vamos juntas até o refeitório e fomos nos sentar com o meu pessoal.
_Oi povo lindo.-Digo me sentando ao lado de Bailey e Noah.
_Oi Sofy,tá feliz hj.-Fala Bailey me abraçando forte.
_Sim.-Falo sorrindo.-Gente essas são minhas amigas da Russia,Raissa e Lara.-Falo apontando.
_Eai gatinhas.-Fala Krys engrossando a voz.
_Krystian foi essa a educação que eu te dei menino?-Fala Heyoon.
_Desculpa mãe.-Todos nós damos risada só Rai e Lara que não.
_Oi meninas.-Diz Lamar parando de rir.
_Eu estava com sdd de vcs.-Diz Any.
_Cade o Mikhail?-Falo olhando em volta.
_Deve estar dormindo é a única coisa que aquele menino faz.-Fala Sina nos fazendo rir.
_Ei BB,vc vai com a gente no parque esse fim de semana né.-Fala Noah me olhando.
_Claro,e a Jojo disse que tbm vai.-Falo sorrindo como sempre.
_Legal,mas mantenha ela longe de mim.-Fala Bailey,ele ainda não aceita que o namoro acabou.
_Pode deixai Bay.-Digo dando um beijo em sua bochecha.-Eita esqueci de apresentar vcs.Meninas esses são Noah,Bailey,Krystian,Lamar,Josh,Heyoon,Diarra,Shivani e Hina.-Falo novamente apontando pra cada um.
_Prazer pessoal.-Fala Raissa.
_Sofya vc pode me levar até o banheiro?-Fala Lara me encarando.
_Claro.-Me levanto e vou com ela até p banheiro assim que entramos ela para na frente do espelho e começa a arrumar o cabelo.-Vc esta meio estranha,aconteceu alguma coisa?-Pergunto encarando seu lindo rosto.
_Está sim,só...vc não percebe que o Bailey e a Joalin estão armando contra vc?-Ela pergunta
Eu fico um tempo quieta,eu não quero acreditar,eles são meus melhores amigos,mas ela tbm,eles ainda ja estão separados.
_Eles nem conversam,a Joalin terminou com ele a um tempinho.-Falo meio baixo.
_Eu vi os dois conversando ontem a noite,eu escutei eles conversando,disseram alguma coisa sobre vc se ferrar.-Ela fala com um semblante diferente.
Eu não estou acreditando nisso,o Bailey e a Joalin armando contra mim,eu confio na Lara,tenho 85% de certeza que ela esta falando a vdd,o resto acredita que eles nunca seriam capazes de fazer isso.
Porém eu conheço eles a 1 semana,ja a Lara eu conheço a 7 anos.Eu acho melhor eu me afastar deles,eu não quero confusão.
_Eu...vou me afastar deles.-Falo fazendo uma pausa.-Eu vou dar uma volta,até depois.-Saio do banheiro e vou até o Studio de dança.
Eu entro e me sento no chão no canto da sala,eu só não choro pq se alguém entrar vão me encher de perguntas.Eu só me fodo mesmo.
Me levanto e começo a andar pela sala,após alguns minutos escuto o sinal tocar e vou até a minha sala de fisica,assim que eu entro e logo vejo Sabina,Lamar e Bailey e Joalin,vejo que Joalin não está sentada com a Sabina,nem Bailey com Lamar.Decido me sentar com Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflin:Um amor inesperado
FanfictionPrincipais Shipps Soflin:Sofya e Joalin Sioon:Sina e Heyoon Sabinoah:Sabina e Noah Beauany:Any e Josh Shipps secundários Krysley:Krystian e Bailey Shivina:Hina e Shivani Dimar:Diarra e Lamar Sinopse Sofya morava na Rússia com sua irmã,sua melhor ami...