Cap 13

1.2K 70 45
                                    

Esse Cap ficou bem merda mas está aí
🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

POV Sofya

Eu e Hina saímos pra comprar algumas coisas pro pedido de namoro,compramos as flores,balões de coração,e mais um monte de coisa brega.Pasaamos na casa da Hina e deixamos tudo guardado,depois nos voltamos pro Colégio,pq amanhã ja temos aula.

Assim que chegamos fomos falar com a Sina e a Any,porém não encontramos elas,achamos que elas poderiam ter saído pra se distrair um pouco.Eu estou na arquibancada ouvindo música,logo eu começo a escutar alguns barulhos de risada,eu me distraio com as risadas e meu celular cai embaixo da arquibancada.

Eu acabo indo para atras da arquibancada pegar o celular e logo vejo Sabina e Joalin se sentando na arquibancada.Eu até ia sair pra dizer oi e matar a saudade da Sabi,mas Sabina disse uma coisa que me fez ficar ali em baixo.

_Então vc realmente está apaixonada por ela?-Sabina fala enquanto ela e Joalin se sentam na arquibancada.

_Cara,sim,eu realmente estou apaiconada por ela,ela é simplesmente incrível.-Joalin diz toda animada.

_E vc vai falar pra ela?-Sabi fala feliz.

_Claro que não,se a gente se conhece a 1 mês é muito,eu sou sou louca de falar pra ela que estou apaixonada.-Diz Joalin empreendendo a morena.

_Pq,vc mesma disse que ela é incrível,diz logo pra ela que vc está apaixonada.-Sabina diz se exaltando um pouco.

É oficial,todas às minhas chances com a Joalin acabaram de ir por água abaixo,eu saio pela parte de trás da arquibancada e vou pro quarto.

Assim que entro no quarto recebo uma mensagem de um ex-namorado,como eu tinha dito antes,eu namorava com uns caras pra não mostrar pras pessoas que eu gosto de outra fruta,se é que vcs me entendem.

Sinceramente,ele é o melhor ex-namorado do mundo,ele é Argentino e quando nosso "relacionamento" não estava mais dando certo eu contei pra ele que gostava de meninas,e ele assumiu que era Gay,depois disso viramos amigos,mas nos tratamos como namor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente,ele é o melhor ex-namorado do mundo,ele é Argentino e quando nosso "relacionamento" não estava mais dando certo eu contei pra ele que gostava de meninas,e ele assumiu que era Gay,depois disso viramos amigos,mas nos tratamos como namorados.E por conta dele eu comecei a aprender espanhol,mas vcs devem estar pensando"Sofya como vc conheceu ele já que ele é Argentino?"

Ele morou na Rússia dos 13 aos 17 anos,nos começamos a namorar quando eu tinha 11 anos e ele 13,terminamos 3 anos depois,hj ele tem 18 anos e mantivemos contato,temos uma espécie de "trato",nos só podemos conversar em espanhol,pelo menos quando for pelo celular,ele é tipo meu professor particular.Graças a ele hj eu sou ótima no espanhol.

Amor da minha vida🙈💞:Hola mi amor(Oi meu amor)

Eu:Hola mi ángel(Oi meu anjo)

Amor da minha vida🙈💞:Te extraño mi pequeña(Estou com muita saudade de vc minha pequena)

Eu:También te extraño mucho, ¿cómo están las cosas en Argentina?(eu tbm sinto muito sua falta,como estão as coisas aí na Argentina?)

Soflin:Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora