"Mas mesmo se eu sair agora, há um lugar para o qual posso voltar..."
Home por BTSContém gatilhos!
#MortoEnterrado
- O que quer com ele, Senhor Min?
Jimin ouviu a velha senhora perguntar, o rosto sério, os braços cruzados. Suspirou. Fazia muito tempo que Senhora Young e o Senhor Min mantinham tal rixa entre eles, um ódio recíproco e inexplicável. Jimin virou o corpo dando alguns passos para ficar ao lado de Senhora Young. Encarou o Min a frente deles e abriu a boca, puxando o ar.
- Em que posso ajudar, Senhor Min? - questionou - Yoongi hyung precisa de alguma ajuda? Aconteceu algo com ele?
O senhor negou com a cabeça, levou as mãos aos bolsos da calça jeans preta e trocou o apoio do corpo para a outra perna. O meio sorriso ainda possuía os lábios finos.
- Não, Jimin - respondeu - Yoongi não precisa de ajuda e eu só... - encarou os olhos claros do Park - Queria saber se você está bem, entende? Sei que era muito próximo do menino Jeon.
Jimin encarou a face do homem muito bem, conseguindo ver as quase invisíveis semelhanças que ele compartilhara com o filho. Mas ainda que o Min fosse o pai de um de seus melhores amigos, achou estranho seu comportamento. Ele não se importava nem com Yoongi direito, por que então estava querendo saber como o loiro, apenas um amigo do filho, estava?
Respirou fundo, lembrando-se dos momentos em que ele e o resto dos meninos se juntavam na casa de Namjoon para cuidar de Yoongi nos dias em que ele se sentia esquecido pelo próprio pai.
- Estou bem - respondeu.
Não queria aquela preocupação, não vinda diretamente dele. O Min assentiu, levando os olhos ao chão, encarando os tênis tamanho 43. E então, se virou e começou a caminhar para o outro lado da rua, de onde havia vindo. No entanto, a mente de Jimin percorreu um caminho diferente da indiferença àquele homem. Seus olhos se arregalaram e ele agarrou a manga da jaqueta de Taehyung e a puxou, chamando sua atenção.
- O que foi? - perguntou o Kim.
- Jungkook - respondeu com a voz alta - Jungkook foi trabalhar no dia 5, Tae - encarou o acastanhado nos olhos - Ele foi trabalhar!
Taehyung arregalou os olhos, os movendo na direção do homem que chegava a calçado oposta àquela em que estavam.
- Então...
- Senhor Min pode saber de alguma coisa! - sussurrou - Pode ter ouvido, visto, sei lá! - Mexeu os braços sentindo o ar gelar suas mãos - Ou até mesmo...
Os dois encaram o senhor acima do peso que agora caminhava pela calçada, lembrando da mesma informação.
- Ter matado ele... - completou Senhora Young.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Killed Him
FanfictionEM REVISÃO | Versão Fanfiction | Livro 1 - Jikook; Investigação policial; +18 Em um dos pacatos bairros da cidade de Seul, um estranho assassinato acontece: Um garoto exemplar e amado por todos é encontrado morto na esquina de sua casa às altas hora...