Jimin parou em frente aos dois seguranças brutamontes e inclinou a cabeça, a expressão imparcial de quem já estava acostumado com o local, como se não temesse adentrar o Inferno.
- Ora, ora, ora - um dos seguranças sorriu em sua direção, os dentes amarelos - o Park chegou!
Jimin sentiu repulsa, mas apenas sorriu malandro como Yoona havia lhe ensinado. Fitou seus pés com a botina preta e então ajeitou os óculos escuros, encarando a fila de pessoas do outro lado que conversavam e riam alto sem saber que abaixo da pista onde dançariam na boate, carros eram explodidos e tiros disparados. Jimin molhou os lábios e fitou o homem com a prancheta, sabendo que Yoona havia deixado seu nome na lista de VIPs definitivos, que não poderiam ser retirados sem a permissão de Jennie.
- Identidade, por favor - Pediu ele, olhando para Jimin de cima a baixo com os olhos maliciosos, fitando desde os cabelos loiros, a boca rosada e a blusa preta encoberta pela jaqueta de couro até a calça de mesmo material e os sapatos caros.
Jimin tirou a identidade do bolso e a entregou ao outro, passando as mãos no cabelo loiro ao que o segurança abria a porta que levaria ao Inferno, já sabendo que seu nome estava na lista sem dúvida alguma.
- Você conhece mesmo a Yoona? - O que estava com a lista o encarou, hesitante ao que abaixava a prancheta. Era o que a maioria das pessoas lhe perguntava e pela qual se afastava depois, com os olhos apavorados.
Jimin levantou uma sobrancelha e deu um passo para frente, murmurando ao que parava ao lado do mesmo segurança e murmurava:
- Quer apostar?
Jimin esperou até que o homem negasse e sorriu, satisfeito, passando pela porta ao que embrenhou os dedos no cabelo sedoso e puxou as madeixas para trás, a ação tendo se tornado mais uma mania do que preocupação estética.
O loiro seguiu pelo corredor e entrou no elevador, impedindo que as lembranças que este lhe despertava voltassem a sua mente. Coçou a ponta do nariz e esperou as portas se abrirem para seguir pelo próximo corredor, enxergando as três entradas que agora estava acostumado a ver. Não deixou com que seus olhos se prendessem a sala de armas e estoque e seguiu até a do final.
Dominic o reconheceu quando entrou na Festa e a música alta o preencheu inteiro, levando embora qualquer preocupação.
- Hey! - Dominic apoiou-se no balcão ao que Jimin se aproximou do bar. Jimin fitou o moreno com o moicano agora preto e sorriu. Haviam se tornado bons amigos naquele ano que havia se passado. - A chefe já chegou. 'Tá lá na sala te esperando puta da vida. Choi já bebeu três garrafas de água enquanto isso.
Jimin riu baixinho e assentiu.
- Certo - falou, batendo duas vezes no balcão ao que desviava do restante dos convidados e seguia até o escritório de Jennie, tirando os óculos escuros. Momo tentou lhe parar, tentando chamar sua atenção, mas Jimin a evitou e continuou o percurso que poderia fazer de olhos fechados depois de tanto tempo. A multidão no fundo do salão gritou e um homem que era preso na parede enquanto outro o beijava gemeu quando o da frente enfiou as mãos dentro de sua calça. Jimin riu e negou, nem um pouco surpreso ao constar que o primeiro mencionado fosse Kim Kibum.
- Yah - Jennie se levantou da mesa em um pulo assim que Jimin abriu a porta, assustando Choi que bebia sua água e quase derrubou o líquido em sua roupa. - Eu marquei meia-noite, porra!
- Yoona disse que você nunca atende no horário e nem adianta marcar - Jimin murmurou, sorrindo ao que fechava a porta e se aproximava - E ainda é meia-noite. - constou.
Jennie bufou, desacreditada, e fitou o relógio. 00h37.
- OK - a morena suspirou - Senta aí.
Jimin se sentou em uma das cadeiras confortáveis que Jennie havia comprado em um leilão e acariciou o pescoço, ardido pelo cinto do táxi. A Kim puxou o ar e apoiou os braços na mesa.
- Soube que está ajudando a policial - falou.
Jimin assentiu.
- E Yoona me disse que você pediu algo a ela que a detetive não conseguiu...
O loiro levantou uma sobrancelha, mas confirmou com um aceno. Jennie estudou seu rosto, imparcial como sempre, e mordeu o lábio, pensativa. Em seguida, abriu uma das gavetas da mesa e tirou um pequeno papel de dentro.
- Quero fazer um acordo com você, Park.
Apoiou o papel na mesa e empurrou em direção ao loiro, que não o fitou e esperou que a morena continuasse. Jennie sorriu ao que Jimin não caiu em seu truque.
- Jungkook está no Japão - falou e então sorriu.
- E qual é a proposta? - Jimin perguntou, a voz fria como sempre esteve quando o assunto envolvia o moreno que havia desaparecido do mapa no começo do ano anterior. Jimin nunca mais tocou no assunto depois daquela noite em que discou seu número no desespero, gritando que Jungkook tinha ido embora e que não queria mais ser fraco ou ingênuo.
Jennie sorriu e apoiou-se em sua cadeira. Choi tinha os olhos presos no rosto inexpressivo dos dois e Jennie deu uma piscadinha em sua direção antes de prosseguir:
- Um tempo trabalhando pra mim e eu escrevo exatamente o lugar onde Jungkook está junto com seus pais e o restante do pessoal que te abandonou - explicou, sorrind. Jimin sabia o que aquilo significava, mas não tinha mais medo - E então... o que me diz, Park?
Jimin passou a língua pelos lábios e sem precisar pensar, respondeu.
➡ Passa pro próximo capítulo que eu tenho algo pra falar pra vcs 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Killed Him
FanficEM REVISÃO | Versão Fanfiction | Livro 1 - Jikook; Investigação policial; +18 Em um dos pacatos bairros da cidade de Seul, um estranho assassinato acontece: Um garoto exemplar e amado por todos é encontrado morto na esquina de sua casa às altas hora...