"Isso está me matando agora,
me matando agora."
Black Swan por BTS#MortoEnterrado
Jimin gostava da comida de Taehyung. Era boa o bastante para lhe fazer salivar em desejo mesmo antes de estar pronta. O cheirinho de carne cozida, temperos e algumas verduras se apossava da cozinha da pequena casa de dois andares.
Jimin estava sentado à mesa, os braços apoiados sobre a madeira escura enquanto os olhos vagavam pelas mãos ágeis do Kim até a panela que recebia os alimentos, a água borbulhante estava sendo ouvida de longe.
— Quer ajuda, Tae? — Perguntou, recebendo um aceno negativo do outro.
— Não precisa, Chim. Estou quase terminando.
Jimin confirmou com uma mexida de cabeça, movendo os olhos até as mãos pequenas e geladas, sentindo falta dos anéis que sempre usava, principalmente do anel fino de prata que um dia usou no anelar da mão direita.
— O enterro do Senhor Min será amanhã, não é?
Taehyung parou de movimentar a faca e de cortar as batatas descascadas em cubinhos. Piscou uma vez mais forte e respirou fundo antes de virar a cabeça para a direita e vidrar os olhos no Park.
— É... — Murmurou — Namjoon já falou com a polícia e eles confirmaram que depois que o IML liberar o Senhor Mi... O corpo — Se corrigiu, lembrando-se do que sua mãe sempre dizia quando iam a qualquer enterro. "Se torna apenas matéria, não pertence a mais ninguém“ — Eles vão levá-lo a capela pela manhã.
— Hmm. — Jimin sussurrou sentindo a boca tornar-se amarga e o interior se revirar em uma tristeza. O choro de Yoongi ainda era ouvido por eles.
O tempo passou e os ponteiros do relógio de cozinha pendurado na parede pareciam demorar uma eternidade para chegar ao número 12, marcando assim a meia-noite. Jimin sentia quase como se ele fosse contra a chegada do dia seguinte, nove de março, mas também... Min Yoongi teria de enterrar o pai naquelas 24 horas... No dia que tempos atrás era motivo de comemoração, risos e bolo, um bolo de chocolate com M&Ms de enfeite que fora encomendado alguns dias antes.
Aquilo não poderia ser mais doloroso.
— Pronto — Taehyung falou sozinho, sorrindo mínimo por ter finalizado o ensopado de carne com cenoura e batatas, com direito a uma pequena porção de arroz.
Porém, seus olhos perderam o brilho quando os ouvidos captaram alguns resmungos tão baixinhos que Jimin sequer ouviu. Murmúrios misturados a um choro sôfrego, doído, devastador.
Os lábios voltaram a linha fina que agora se tornara tão costumeiro para ele e o coração bateu algumas vezes mais, acelerando o ritmo enquanto uma sensação forte lhe tomava o interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Killed Him
FanficEM REVISÃO | Versão Fanfiction | Livro 1 - Jikook; Investigação policial; +18 Em um dos pacatos bairros da cidade de Seul, um estranho assassinato acontece: Um garoto exemplar e amado por todos é encontrado morto na esquina de sua casa às altas hora...