"Quero chorar em paz, eu sei
Quero festejar como um louco, eu sei
Quero me emocionar com o amor, eu sei. Sim, eu sei, eu sei, eu sei."
[Daydream — J-Hope]#MortoEnterrado
Jimin sentia o coração dar pulos no peito enquanto a frase dita pela Kim alguns minutos atrás ainda permanecia em sua mente, parecendo gravada em suas retinas para que assim não se esquecesse de nenhum detalhe, de nenhuma palavra que fora dita.
Taehyung ao seu lado encarava a tela do celular, tentando absorver tudo o que descobriram até ali e saber que a principal delas poderia não ser como imaginavam.
— "Talvez que ele tenha sido assassinado de uma forma pior do que um mero atropelamento." — Taehyung repetiu mais para si mesmo, sentindo o peito doer, sentindo como se tudo estivesse errado, muito errado.
Jimin piscou forte, ficando uns instante com os olhos fechados antes de precisar se apoiar no latão para que não acabasse no chão. Jungkook havia sido assassinado, sim, eles já sabiam disso, e ninguém que nunca houvesse vivido algo desse tipo, saberia o peso daquelas palavras exatamente. Mas... mas...
— De uma forma pior... — Jimin sussurrou, levantando a cabeça e a abaixando, sentindo o peso forte daquelas palavras, daquele significado.
Sentiu o peito doer, como se faíscas de raios invadissem seu corpo e machucassem seu coração, o quebrando e destroçando, era como se houvessem o jogado na parede e este tivesse se quebrado em pedaços de vidro.
— Chim — Taehyung tirou a atenção do celular e focou no rosto contorcido de Jimin, que parecia ter recebido um soco no abdômen e se encolhia mais e mais a cada instante em que o relógio marcava os segundos.
— Co-como ela sabe...? — O loiro murmurou, levantando os olhos para fitar os de Taehyung, o semblante limpo, mas visivelmente destruído. — O que ela quis dizer com aquilo? Como ela sabe disso?
Taehyung franziu os lábios e negou.
— Não sei — respondeu, caminhando até ele enquanto guardava o celular no bolso da calça.
Em seguida, segurou o cotovelo do Park e o puxou para que ficasse em pé corretamente.
— Por isso precisamos ir — concluiu.
Jimin engoliu em seco e respirou fundo antes de se puxar para cima e se apoiar no acastanhado, sentindo que Taehyung era a única coisa naquele mundo que o mantinha em pé, firme para continuar.
— Precisamos de respostas e Jennie parece saber de algumas, se não todas — explicou, fitando a cabeleira loira enquanto Jimin passava as mãos por ela, ajeitando-a, puxando-a.
Jimin pensou, livrando-se de todos os outros pensamentos que insistiam em atormentá-lo. Precisava pensar. Precisava ser forte, prometera isso. Por Jungkook. E por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Killed Him
FanfictionEM REVISÃO | Versão Fanfiction | Livro 1 - Jikook; Investigação policial; +18 Em um dos pacatos bairros da cidade de Seul, um estranho assassinato acontece: Um garoto exemplar e amado por todos é encontrado morto na esquina de sua casa às altas hora...