[ 7 ] Meia-noite

2.5K 388 944
                                    

"Algo será diferente? Não vai
ser da mesma forma."
00:00 por BTS

#MortoEnterrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MortoEnterrado

- Você contou pra ele?

A voz saiu baixa pelos lábios de Namjoon, mas o fato não o surpreendeu. Estava exausto, do dia e de tudo aquilo.

Virou a cabeça para a esquerda e encarou o responsável pelas suas inúmeras noites em claro. Os cabelos escuros, a pele branquinha iluminada brevemente pela lua... Suspirou, desviando o olhar enquanto o moreno se esticava para trás.

Jin era milhões de vezes mais belo a noite.

Não que ele nunca o tivesse visto nesse período do dia, mas ali, naquele momento, era diferente. Não havia mais máscaras que precisava segurar em frente ao rosto, ou mentiras que precisasse repetir tanto para si mesmo quanto para os outros.

Eram apenas eles.

Namjoon e Jin.

Seokjin remexeu-se inquieto, passando a língua pelos lábios cheinhos e rosados antes de abaixar a cabeça e negar. Não havia contado e não o faria. Não que não pudesse, muito pelo contrário, ele poderia - até deveria -, mas não desejava.

Não queria.

Namjoon respirou fundo e fechou os olhos, puxando o ar e o expulsando lentamente enquanto os pensamentos eram colocados no lugar como os livros em uma estante. Então os abriu, e nenhum sentimento era visto sobre o rosto, tão imparcial que qualquer um julgaria que aquela resposta muda não havia interferido em nada em sua vida, apenas mais uma informação desnecessária e inútil adicionada a lista infinita que seu cérebro trataria de esquecer.

Mas havia.

E naquele momento, Namjoon se sentiu mais idiota do que qualquer pessoa no mundo.

- Entendo... - murmurou, não sabendo bem se Jin o escutara, mas não ia repetir, não mentiria novamente.

Namjoon não entendia e achava que nunca entenderia o que se passava pela mente de Kim Seokjin, nem mesmo sabia se desejava tal coisa, pois temia descobrir coisas que o destruiriam.

O moreno ao seu lado concordou mais uma vez e voltou a posição que estava antes, idêntica a sua, com os antebraços apoiados sobre os joelhos e a coluna encurvada, os olhos focados nos sapatos sociais bem lustrados e brilhantes. O Kim mais novo se endireitou, engolindo em seco enquanto focava nas flores mais a frente, as belas rosas vermelhas que sua mãe havia plantada ainda quando estava grávida de si e que Namjoon lutava para manter belas e esplendorosas, uma vasta lembrança dos dias que aquela casa tinha alguma vida.

Um barulho veio da cozinha, baixo, quase inaudível, mas que fora alto o suficiente para que os ouvidos médicos de Jin o alertassem.

O mais velho respirou fundo e encarou o rosto do mais novo, sentindo um incômodo no peito que tratou de esconder ao enxergar por detrás da máscara impenetrável que Namjoon sempre usava desde a morte de seus pais. Engoliu em seco e levantou-se, limpando a calça com as mãos enquanto virava-se e subia as escadas. Os ombros de Namjoon despencaram no momento em que Jin subiu o último dos três degraus e começou sua caminhada até a porta da cozinha.

Somebody Killed HimOnde histórias criam vida. Descubra agora