"Eu apenas olho para frente e corro,
Sem tempo para olhar para trás"
Nevermind por BTS#MortoEnterrado
- C-como?
Jimin sentia-se sufocado, quase como se o policial ainda estivesse tampando sua boca, impedindo a entrada de ar.
O moreno sorriu.
- Kim Jongkook. - Jimin puxou o ar, mas ele pareceu estar sendo impedido de passar por seu nariz e boca. - Me chamo Kim Jongkook.
Jongkook...
Kim Jongkook.
O policial a sua frente, tão parecido e tão diferente de Jeon Jungkook, também possuía o nome quase igual à de seu amigo morto, seu amor de infância, o menino com sorriso de coelho que o Park nunca deixaria de amar. Talvez um dia, quem sabe, amaria outro alguém romanticamente, se casaria e formaria uma linda família, porém, nem mesmo outra pessoa ou o tempo, faria com que o loiro deixasse de almejar a presença do Jeon ao seu lado, mesmo que apenas como amigo, melhor amigo. Porque, as pessoas poderiam não saber, mas Park Jimin daria de tudo, qualquer coisa do mundo, para ter Jungkook de volta, ou ao menos, ouvir sua voz mais uma vez.
- Park? - chamou o Kim, com as íris vidradas na face branca do loiro que, em um momento parecia irritado e no outro, tão triste quando a cor cinza que preenchia o lugar onde estavam.
Jimin fechou os olhos.
E então os abriu.
- Você não me respondeu. - disse novamente, voltando os lumes caramelos aos de cor escura, tão misteriosos e profundos que pareciam o engolir aos poucos. Policiais deviam ter olhos tão profundos quanto um homicida, viam tanta coisa, tantos crimes, tanta maldade. Jimin, no momento, lembrou-se de Taehyung e questionou-se se os olhos castanhos do melhor amigo se tornariam como aqueles a sua frente depois que ele se tornasse verdadeiramente um policial do departamento de homicídios. - Como sabe o meu nome?
O Kim deu de ombros, Jimin negava-se a chamar-lhe pelo primeiro nome, não conseguia, não queria, e utilizou a necessidade da regra de formalidade para evitar tal coisa.
- Eu li na sua ficha. Park Jimin, 24 anos, universitário cursando...
- JIMIN!
O loiro virou a cabeça para a direta a fim de ver o dono da voz que o chamava se aproximando com o semblante preocupado. Endireitou a coluna e levantou a cabeça, mantendo o foco no rosto sério de Jung Hoseok.
O Kim permaneceu na mesma posição, encostado no túmulo atrás de si enquanto uma das pernas estava dobrada com o pé apoiado sobre o oposto. As mãos estavam no bolso da calça preta rasgada nos joelhos e os cabelos recaiam sobre o rosto, quase encobrindo os olhos pelo comprimento demasiado grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Killed Him
Fiksi PenggemarEM REVISÃO | Versão Fanfiction | Livro 1 - Jikook; Investigação policial; +18 Em um dos pacatos bairros da cidade de Seul, um estranho assassinato acontece: Um garoto exemplar e amado por todos é encontrado morto na esquina de sua casa às altas hora...