~Continuação...~
Fiquei em choque com o que tinha acabado de acontecer, a Sana tinha mesmo acabado de me ameaçar? Essa menina realmente não bate bem da cabeça, eu não tenho medo dela, mais confesso que quando ela disse isso me deu um nó na garganta, ela parecia ter falado com tanta convicção que deu até medo, mais eu decidi deixar pra lá, afinal, ela não poderia fazer nada comigo, ou poderia ?
Deixei meus pensamentos de lado e fui em direção a sala de prática, chegando lá os meninos estavam ensaiando Miroh e as meninas estavam sentadas no canto da sala descansando, provavelmente elas haviam ensaiado mais uma música enquanto eu estava enchendo a garrafa, me sentei junto a elas esperando os meninos terminaram de dançar, depois de umas 3 músicas eles pararam para descansar.BC: Parabéns meninos, hoje o ensaio foi ótimo, vocês foram muito bem ( disse Chan parabenizando os mesmos )
Todos ( menos Chan ): obrigado Chan hyung
BC: De nada, agora vamos descansar um pouco, hoje às músicas foram um pouquinho puxadas ( assim que Chan disse isso todos foram beber água e se sentar um pouco )
Como eles estavam descansando e as meninas também decidir ensaiar sozinha, fui até o notebook que estava conectado na caixa de sim que havia ali e coloquei Levanter, assim que a música começou a tocar todos pararam oq estavam fazendo e se sentaram perto de onde eu estava e ficaram vendo eu dançando, fiquei com vergonha no começo mais acabei me soltando, estava tão consentrada na coreografia que nem percebi o JYP entrando na sala, só fui perceber assim que a música acabou e todos estavam olhando para a porta.
S/N: Oh, s-senhor me desculpe, não percebi que estava ai ( disse desesperada )
JYP: Fique calma senhorita, está tudo bem, vim aqui para dar uma notícia a vocês.
Bom, como todos aqui sabem, Dream light será o novo grupo da JYP, e como todos os grupos novos temos alguns eventos e nesses eventos vocês terão que escolher uma música de algum grupo de sua empresa para apresentar neste evento, que no caso seria o MMA.DLG: O MMA ?! ( Perguntamos surpresas )
JYP: Sim o MMA bom, cada MMA dura em cerca de 2 horas e como este ano a JYP foi convocada para fazer a abertura e o encerramento deste evento, indiquei o Dream light pra isso
S/N: Com todo respeito senhor, mais o senhor acha que estamos prontas ? Quero dizer... não debultamos ainda, somos só treinnes
JYP: Se achasse que estavam prontas certamente não teria indicado vocês para este evento senhorita, eu sei que vocês conseguem, pude ver o potencial de cada uma nas audições, vocês estão mais que preparadas.
S/N: E-eu sei mais é que...
JYP: Já está decidido senhorita bom... A música de abertura vocês escolham e depois venham me mostrar e a música de encerramento eu já decidi, gostei muito de te ver dançando Levanter senhorita S/N, você tem um potencial incrível
S/N: Obrigada senhor
JYP: É por isso que a música de encerramento ficará por sua conta
S/N: O-OQUE ?
JYP: Não fiquei nervosa senhorita, você tem um ótimo potencial, não é atoa que é a Dancer principal e líder, e por isso sei que fará um ótimo trabalho. Você apresentará com o Dream light na abertura e no encerramento fará solo.
Bom, era só isso que eu tinha pra dizer, voltem a ensaiar e um ótimo dia ( disse ele, virando de costas e saindo da li )Feh: AIII AMIGAAAA, QUE TOP VOCÊ VAI FAZER UMA APRESENTAÇÃO SOLO ( disse Fernanda dando pulinhos de alegria )
S/N: É-é parece que sim ( digo me sentando no chão )
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•
Fanfiction[ Concluída ✓] Yang S/N uma menina de 17 anos, foi para Coréia do Sul seguir seu sonho de virar uma k-idol e para reencontrar seu irmão mais velho Yang Jeongin I.N Após conseguir virar treinne da JYP, ela começa uma amizade muito forte com os...