Primeira sessão de fotos do Dream Light 💙

1.1K 115 12
                                    

~Continuação...~

     A noite anterior foi divertida, damos muita risada, assistimos vários filmes, dançamos, cantamos, fizemos diversas coisas, mais fomos dormir pois amanhã eles teriam que terminar as músicas do novo álbum, e nós teríamos a nossa primeira sessão de fotos.

🧡 Dia seguinte - 6:20 AM/ Seoul 🧡

    Acordamos atrasadas, nem tomamos café, fizemos nossa higiene, colocamos uma roupa básica e voamos para a empresa. Assim que chegamos lá JYP estava na porta nós esperando.

JYP: Atrasadas senhoritas ( disse ele nos olhando com uma cara não muito boa )

S/N: Nós perdoe senhor, isso não irá mais se repetir

JYP: Tudo bem senhorita agora vamos, vocês precisam ir para o camarim se aprontarem, daqui a pouco vocês irão para o estúdio começar a dessa do fotos ( disse o mesmo logo em seguida saindo dali )

S/N: Sim senhor ( digo saindo dali juntamente com as meninas e indo direito para o nosso camarim )

    Assim que chegamos, nossa staff nos entregou os figurinos e fomos nos trocar.
    Assim que todas nós já estávamos trocadas fomos fazer o cabelo e a maquiagem. Evellin resolveu pintar seu cabelo de vermelho, Fernanda quis deixar a cor do seu cabelo natural, Pâmela também não mexeu no dela, e eu decidi pintar de roxo. Depois de alguns longos minutos finalmente estávamos prontas, a sessão de fotos iria começar. Por mais que estivéssemos nervosas, não deixamos que o nervosismo nós atrapalhasse, estávamos bastante confiantes.
      Depois de horas tirando fotos finalmente tinha acabado, o resultado das fotos ficaram incríveis, não tínhamos imaginado que as fotos ficariam tão boas, estamos cansadas mais nada que não pudéssemos aguentar, estávamos morrendo de fome já que como acordamos atrasadas não deu tempo nem de tomarmos café. Saímos do estúdio de fotografia e seguimos para a empresa, deixamos nossas coisas na sala de prática e seguimos para o refeitório, fizemos um lanche rápido e voltamos para a sala de prática começar nosso ensaio. Enquanto ensaiava-mós uma idéia de música surgiu na minha cabeça. Fiquei com isso na cabeça o dia todo. Assim que cheguei no dormitório fui direto pro meu quarto, peguei um caderno e um lápis, me sentei numa pequena escrivaninha que tinha no canto do quarto e comecei a escrever, apaguei e reescrevi várias vezes, não acreditava que eu estava finalmente conseguindo compor alguma coisa. Fiquei ali a noite toda que acabei dormindo ali mesmo.

~Continua...~

    Hello pessoas lindas do meu core, está aí mais um capítulo espero que gostem, Jajá sairá outro, espero que estejam bem, desculpe pelos erros ortográficos, amo vocês ❤️

    Não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋

•Leya✨💜•

  
   
    

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora