~Continuação...~
Acordei quando senti meu irmão se mexendo.
S/N: I.nnie, maninho você está bem ? ( Pergunto me levantando preocupada )
I.N: N-noona ? O que faz aqui ? ( Disse ele com um pouco de dificuldade por estar com a boquinha inchada )
S/N: Vim ver você é claro, Félix me ligou dizendo que tinha acontecido alguma coisa com você então eu vim correndo ( digo passando a mão em seu cabelo ) você teve um crise alérgica Oppa, o que você comeu ?
I.N: Eu não sei porque fiquei assim, apenas comi um pedacinho de bolo ( disse ele por fim )
S/N: Bolo ? Mas...um pedaço de bolo não faria você ficar nesse estado, ao menos que tenham colocado amendoim no bolo.
I.N: E quem seria capaz de fazer isso Noona ?
S/N: Eu não sei Oppa, você não sabe quem te mandou o bolo, não veio nenhum bilhete, cartinha, nada ?
I.N: Não Noona, você sabe que eu amo bolo, quando eu vi aquele pedaço não resisti, comi sem ao menos reparar em nada ( disse ele inocente )
S/N: Tudo bem I.nnie, mais da próxima vez fiquei mais atento okay ( digo acariciando seus cabelos )
I.N: Okay Noona ( disse ele abaixando a cabeça )
S/N: Bom, eu vou lá na farmácia comprar uma pomada pra passar na sua boca, está muito inchada ( digo dando um beijinho em sua testa e indo em direção a porta )
I.N: Noona, eu te amo, obrigado por cuidar de mim ( disse ele por fim )
S/N: Eu também te amo minha raposinha, e não tem que agradecer, somos irmãos, cuidamos um do outro, eu sempre cuidarei de você minha raposinha ( do indo em direção ao mesmo e lhe dando um beijo na bochecha juntamente com um abraço )
I.N retribui meu abraço e depositou um beijo em minha bochecha, ficamos conversando mais um pouquinho e depois eu sai dali indo em direção a farmácia. No meio do caminho eu não parava de pensar no que havia acontecido com meu irmão, quem seria capaz de mandar um bolo com amendoim na intenção de causar uma crise alérgica no I.N ? É claro que poderia ter sido sem querer, afinal quem poderia imaginar que ele é alérgico a amendoim, mais alguma coisa dentro de mim achava tudo aquilo muito suspeito. Queria acreditar que tudo fosse sem intenção, de terem mandado o bolo sem saber que meu irmão reagiria mal, mas aquilo tudo estava muito estranho.
Depois de alguns minutos cheguei na farmácia, comprei a pomada para alergia e depois passei no mercado e comprei alguns chás, e logo em seguida voltei para o dormitório.
Coloquei a água ferver para fazer o chá, enquanto a água fervia eu subi para o quarto de I.N, assim que entrei o mesmo estava mechendo em seu celular.S/N: Pronto Oppa, trouxe a pomada ( digo indo em direção ao mesmo, começando a passar a pomada em sua boca ) estou fazendo um cházinho pra você okay, Jajá eu trago
I.N: Okay Noona
Deixei o mesmo descansando em seu quarto e voltei para a cozinha, terminei de fazer o Chá, peguei uma vasilha e despejei algumas bolachas de Maizena na mesma, coloquei tudo em uma bandeja e levei para meu irmão. Ele teve um pouquinho de dificuldade para comer por conta da boca mais depois de alguns minutinhos ele já havia tomado todo o Chá e comido toda a bolacha, peguei a xícara e a vasilha, coloquei de volta na bandeja e sai dali deixando o mesmo descansando.
Eu e as meninas passamos a noite no dormitório dos meninos, eu nem dormi direito, passei a noite em claro cuidando do meu irmão.~Continua...~
Hello pessoas lindas do meu core está aí o primeiro capítulo de hoje espero que gostem, desculpa se não ficou muito bom, o próximo será melhor, espero que estejam gostando do Imagine, desculpe pelos erros ortográficos cuidem-se direitinho e fiquem em casa.
Não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️
• Leya ⭐💜 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•
Fanfiction[ Concluída ✓] Yang S/N uma menina de 17 anos, foi para Coréia do Sul seguir seu sonho de virar uma k-idol e para reencontrar seu irmão mais velho Yang Jeongin I.N Após conseguir virar treinne da JYP, ela começa uma amizade muito forte com os...