~Continuação...~
Depois que JYP finalmente havia aprovado a coreografia arrumamos nossas coisas e fomos embora, já se passava das 11 da noite quando saímos de lá. Depois de alguns minutos havíamos finalmente chegado no dormitório, deixamos nossas coisas no canto da sala e cada uma subiu para o seu quarto tomar banho estávamos exaustas, terminei de tomar banho, vesti uma camiseta que eu havia pegado emprestada do meu irmão juntamente com um shorts e desci para começar a preparar o jantar, estava pegando a panela para começar a fazer o arroz quando tocou a campainha.
S/N: Ué a essa hora da noite, quem será ?
Fui em direção a porta e abri a mesma, quase cai pra trás quando vi quem estava em minha frente.
S/N: Y-yeonjun ?! ( Digo surpresa )
YJ: Ér... olá S/N ( disse o mesmo simpático ) me desculpe se apareci de surpresa ( disse ele meio sem jeito ) será que eu...posso entrar ?
S/N: C-claro que pode entra ( digo dando espaço para o mesmo entrar ) perdoe minha indelicadeza é que...eu fiquei surpresa com a sua visita ( digo meio sem jeito )
YJ: Eu é que peço desculpas, eu devia ter avisado que eu vinha é que...eu quis fazer uma surpresa
S/N: Surpresa ?
YJ: Sim...ficamos sabendo do teaser de vocês e bom....eu vim aqui em nome dos meninos parabenizá-las
S/N: Ah entendi bom... Obrigada por ter vindo eu...estava começando a fazer o jantar você quer...ficar e jantar comigo e com as meninas ?
YJ: Eu adoraria, se não for incomodo
S/N: Magina incômodo nenhum então eu vou... começar a fazer o Jantar, fique a vontade sinta-se em casa ( digo dando um sorriso para o mesmo e indo em direção a cozinha )
O mesmo se sentou no sofá e eu comecei a fazer o jantar, estava quase terminando de fazer o arroz quando ouvi as meninas descendo as escadas.
Feh: Hm que cheiro bom de arroz ( disse Pâmela parando logo em seguida quando percebeu YeonJun na sala ) YeonJun? Por acaso eu...perdi alguma coisa ? ( Perguntou Fernanda confusa )
S/N: Claro que não amiga, YeonJun veio aqui nós parabenizar pelo nosso teaser ( Digo por fim )
Feh: Ah sim, Obrigada por isso YeonJunnie você é um anjo ( disse Fernanda dando um sorriso fofo para o mesmo ) cadê os meninos ? Achei que eles tivessem vindo com você
YJ: Eles queriam vir mas o Kai está um pouquinho resfriado então eles tiveram que ficar cuidando dele, mas eles lhes mandaram um beijo ( disse ele por fim )
Feh: Que fofos, mande outro beijo pra eles também e melhoras para o baby Kai
YJ: Mandarei sim pode deixar.
Alguns minutos depois o restante das meninas desceram, ficaram conversando com o YeonJun e depois que a janta havia ficado pronta todos fomos comer, conversamos por mas alguns minutos depois do jantar e depois YeonJun teve que ir embora.
Limpamos tudo e depois fomos dormir~ Continua...~
Hello Sininhos como vocês estão ? Espero que gostem do capítulo de hoje, desculpem pelos erros ortográficos cuidem-se direitinho e fiquem em casa, Não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋
Não durmam muito tarde e descansem bastante okay! NUNCA esqueçam...Eu e o Stray kids AMAMOS VOCÊS DEMAIS SARANGHAE ❤️❤️
• Leya 🌟💜 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•
Fanfic[ Concluída ✓] Yang S/N uma menina de 17 anos, foi para Coréia do Sul seguir seu sonho de virar uma k-idol e para reencontrar seu irmão mais velho Yang Jeongin I.N Após conseguir virar treinne da JYP, ela começa uma amizade muito forte com os...