Tour pelo Brasil

1.4K 142 153
                                    

~Continuação...~

     Terminei de ajudar o meu pai a trazer o restos das malas pra dentro de casa e fui mostrar o quarto para os meninos.

S/N: Meninos, fiquem a vontade para escolher o quarto de vocês, se precisarem de alguma coisa é só chamar, meu quarto é o segundo da esquerda e o do I.nne é o primeiro, bom é isso. Eu vou lá em baixo vê se minha Omma precisa de ajuda com o almoço okay ?!

Todos: Okay!

POV. BANG CHAN:

    Assim que a sininho desceu para ajudar sua Omma,eu e os meninos fomos escolher os quartos, assim que entramos em um dos quartos levamos um baita susto, os quartos eram enormes, cabia o Stray kids inteiro lá dentro e eu não estou exagerando.
     Já que todos os quartos tinham +/- o mesmo tamanho, decidimos que iríamos dormir 3 em cada quarto, depois de alguns longos minutos a divisão dos quartos ficou assim:

1º Quarto: Bang Chan, Han, Changbin
2º Quarto: Woojin, Félix, Minho
3º Quarto: Hyunjin, Seungmin

     Terminamos de fazer as divisões dos quartos, deixamos as malas nos seus devidos quartos e descemos pra sala, aonde encontramos I.N e S/N dormindo no sofá. Esses dois são realmente fofos, S/N dormia no colo do irmão enquanto o mesmo dormia com a cabeça debruçada no braço do sofá.
    Era uma cena linda de se ver, isso acabou me lembrando dos meus irmãos, lembro do dia em que levei os meninos para conhecer minha família na Austrália, não pudemos ficar muito tempo por lá por conta da nossa agenda, mais o tempinho que ficamos lá foi maravilhoso, consegui matar a saudade dos meus pais e dos meus irmãos, foi um dia muito especial pra mim, eu definitivamente NUNCA vou esquecer.
     Fui tirado dos meus pensamentos com Woojin me chamando.

WJ: Chan, você está bem ? ( Perguntou Woojin preocupado )

BC: Estou sim Woojinie, não se preocupe

M/I/S: MENINOS, VENHAM COMER, O ALMOÇO ESTÁ NA MESA ( Gritou a Sra. Yang da cozinha )

    No mesmo instante, S/N e I.N que a pouco estavam dormindo, despertaram, e fomos todos até a cozinha.

_____🌼Quebra de Tempo 🌼_____

POV. I.N

   Noona e eu estávamos tão cansados que acabamos por dormir no sofá, mais despertamos quando nossa Omma nos chamou para comer. Almoçamos, conversamos, rimos, contamos um pouco de como é morar na Coréia, e etc.
    Depois de muitas risadas e conversas, limpamos a mesa e lavamos a louça, até porque já tínhamos terminado de almoçar.
    Missão dada é missão comprida, terminamos de lavar a louça e fomos todos pra sala, aonde começamos a decidir o que iríamos fazer.

S/N: Que tal fazermos um pequeno tour pelo Brasil meninos ? Se vocês estiverem cansados demais e quiserem descansar não tem problema, iremos outros dia, é só uma ideia.

Han: Ótima idéia sininho, estou doido ora conhecer mais sobre o Brasil ( disse Han me abraçando de lado e me dando um beijo na bochecha )

S/N: A-ah, Obrigada Sunguie ( disse envergonhada, desde que eu conheci os meninos, Han nunca tinha agido assim comigo, achei fofo )

Flx: Se vamos fazer esse tour então vamos logo, estamos perdendo tempo conversando aqui ( disse Félix, saindo para fora irritado )

S/N: Ué, que bicho mordeu esse menino ?

CB: Ele deve estar de mal humor, FÉLIX MEU AMOR VEM CÁ ( disse Changbin levantando e indo atrás de Félix )

S/N: Só eles mesmo ( digo rindo )

I.N: Então hyungs, vamos ao tour ? ( Disse I.N animado )

Todos: VAMOS!

    Pegamos nossos documentos e dinheiro e saímos de casa. Decidi levar eles primeiro ao shopping, eles ficaram de boa aberta, compraram várias coisas, algumas BEM aleatórias por sinal. Depois de quase falirmos o shopping, fomos até a praça de alimentação, comemos horrores, andamos mais um pouquinho e decidimos ir em bora.
   Depois que saímos do shopping decidimos passar no mercado para, compramos algumas besteiras para comermos durante a noite já q decidimos assitir um filme depois.
     Todos gostaram do passeio, o problema foi Félix, ele me ignorou o passeio todo, decidi que conversaria com ele quando chegássemos em casa.

_____🌼Quebra de Tempo 🌼_____

    Depois de 5 horas passeando, decidimos ir pra casa, estávamos exaustos, chegamos em casa, cada um foi para o seu quarto deixar as sacolas de roupas que havíamos comprado e tomar um banho.
     Depois descemos para a sala, estávamos cansados demais para escolhermos um filme, então assistimos uma série qualquer que passava na televisão, 5 minutos depois, todos já haviam dormido.

~Continua...~

       Hello pessoas lindas do meu core espero que estejam bem, está aí mais um capítulo desculpe o horário, espero que gostem, desculpe os erros ortográficos.

     Não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️

•Leya✨💜•

    

Saudades do Woojin né minha filha 😭❤️❤️

Saudades do Woojin né minha filha 😭❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

   

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora