Acidente

1.5K 141 119
                                    

PS: Assistam esse capítulo ouvindo Stay Gold do BTS, bom imagine! 😊

POV S/N ( Minutos antes )

     Assim que sai do terraço, me agachei e me desabei em lágrimas, minha vontade era de voltar lá, dar um abraço bem apertado em Félix e dizer que eu o perdôo, mais não era tão simples assim, ainda doía muito, por mais que eu tentasse esquecer era impossível. Me levantei e desci escada a baixo rumo a sala onde todos os meninos se encontravam. Assim que perceberam minha presença se levantaram rapidamente.

I.N: Noona, o que aconteceu ? Porque está chorando ? ( Disse I.N preocupado )

    Não dei atenção e sai correndo pra fora de casa, queria ficar sozinha naquele momento, estava atravessando a rua para ir até a pracinha até que ficou tudo escuro de repente.

🦊POV I.N🦊

   Assim que Han e Chan desceram do terraço, perguntamos para eles o que estava acontecendo mais eles apenas nos disseram que era briga de casal e que logo logo tudo já estaria resolvido, como não queríamos nós intrometer no relacionamento deles começamos a conversar sobre várias coisas aleatórias. Minutos depois minha Noona desce as escadas correndo chorando, eu perguntei pra ela o que havia acontecido mais ela não deu ouvidos e saiu correndo em direção a rua, logo em seguida Félix hyung aparece descendo as escadas gritando o nome de minha irmã, preocupados saímos correndo para ver o que havia acontecido, assim que saímos de casa nos separamos com a pior cena de nossa vidas, minha Noona caída no chão sangrando

Flx: S/N...POR FAVOR MEU AMOR, ACORDA, NÃO ME DEIXA POR FAVOR, PODE ME XINGAR, ME BATER, GRITAR COMIGO, MAIS POR FAVOR ACORDA ( disse vindo Félix correndo desesperado )

BC: GENTE RÁPIDO LIGUEM PRA AMBULÂNCIA AGORA, RÁPIDO (Disse Chan eufórico e desesperado )

I.N: NOONA, MEU DEUS NOONA FALA COMIGO, FALA COM SEU MANINHO POR FAVOR ( Digo indo até Félix hyung que estava com minha irmã em seus braços )

BC: Sininho aguenta firme, a ambulância já está chegando, aguenta só mais um pouquinho por favor ( disse Chan chorando desesperadamente )

SG: Hyungs, ela vai ficar bem ? A nossa sininho vai melhorar ? ( Disse Seungmin com os olhos cheios de lágrimas )

WJ: Calma Minnie, nossa sininho vai ficar bem, temos que ter fé ( disse Woojin consolando o mais novo )

    Alguns minutos depois ouvindo o barulho de sirene, a ambulância havia chegado, eles rapidamente pegaram minha irmã, colocaram em cima da maca logo em seguida a colocando dentro da ambulância.

Enfermeira: Desculpe, mais só um podem ir acompanhando a paciência ( disse a enfermeira quando Félix hyung e eu iríamos entrando na ambulância )

I.N: Tudo bem, hyung, vai com a minha Noona, eu vou com os meninos ( digo empurrando o mesmo para entrar na ambulância )

Flx: Obrigado maknae, nós vemos lá então ( digo agradecendo o mesmo e entrando na ambulância logo em seguida )

_____🌼Quebra de Tempo 🌼_____

✨POV FÉLIX ✨

     Assim que chegamos no hospital, levaram a S/N para uma sala de primeiros socorros, ela teve um pequeno ferimento no braço esquerdo, pelo o que eu entendi não tinha sido muito grave mais ela havia perdido um pouco de sangue.
    Eu tentava de todas as formas conseguir alguma informação sobre o estado dela mais era inútil, os médicos não me disseram nada, depois de alguns minutos de tensão, vejo o resto dos meninos chegando com uma sacola nas mãos vindo em minha direção.

I.N: Então hyung, alguma notícia da Noona ? ( Perguntou o maknae aflito )

Flx: Infelizmente ainda não, tentei de todas formas saber alguma coisa mais ninguém me responde, talvez seja porque ninguém me entenda muito bem, não sei falar português direito

BC: Vamos manter a calma pessoal, Jajá alguém virá nós dar alguma notícia, vamos manter a calma ( disse Chan tentando acalmar a todos )

     Uns 20 minutos depois, um médico veio até nós

I.N: Então doutor, como está minha irmã ? ( Perguntou I.N aflito )

Dr: Sua irmã está bem meu jovem, embora ela tenha sofrido um pequeno ferimento no braço e esteja um pouco fraca pois perdeu um pouco de sangue, mais nada que uma noite em observação aqui e uma boa alimentação não resolvam, amanhã ela poderá ir embora ( disse o doutor com um sorriso no rosto )

BC: Podemos vê-la doutor ?

Dr: Podem sim, só procurem fazer silêncio pois ela está dormindo

    Assim que o doutor nós liberou para que pudéssemos vê-la, os meninos entraram bem devagar para não acorda-lá, o que foi inútil pois assim que eles fecharam a porta a mesma abriu os olhos, eu não consegui entrar junto com os meninos, estava me sentindo tão culpado pelo o que aconteceu, não conseguiria olha lá nos olhos depois de tudo isso, é minha culpa, se eu não tivesse feito o que fiz nada disso teria acontecido, sem perceber minhas lágrimas começaram a cair novamente.

POV BANG CHAN ✨

S/N: M-meninos ? O que aconteceu ? ( Perguntou a mesma se sentando na cama com uma feição confusa )

I.N: Noonaaaaa, que bom que está bem, você nós deu um baita susto ( disse o mesmo correndo até a mais nova e lhe dando um abraço )

S/N: Aii, meu braço i.nnie ( digo afrouxando um pouquinho o abraço por conta da dor )

I.N: Te machuquei Noona ? Me desculpe

S/N: Está tudo bem, não foi nada

BC: Que susto você deu na gente em sininho, quase tivemos um treco do coração

S/N: Desculpe Channie, prometo não fazer mais ( digo fazendo cara de cachorrinho sem dono )

WJ: Não vai mesmo, a partir de hoje você não sai do casa se não estivermos juntos

S/N: Yaaa ai já é demais Woojinie

CB: Demais nada, o susto foi grande baixinha, quase tivemos um ataque do coração ( disse Changbin )

S/N: Não me chama de baixinha seu anão, eu sou mais alta que você ( digo provocando o mesmo )

CB: Aish ( resmungou ele )

BC: Isso é pra você sininho, você precisa se alimentar bem se quiser ir embora amanhã, compramos um lanche, já que as comidas que servem nós hospitais são horríveis ( disse Chan colocando a sacola que estava em suas mãos perto da minha cama )

S/N: Obrigada Channie, você é o melhor

BC: Não tem de que, vamos deixar você descansando agora está bem, qualquer coisa estaremos lá fora

S/N: Tudo bem Chan, posso pedir apenas uma coisa ?

BC: Claro sininho o que você quiser

S/N: Será que você poderia chamar o Félix pra mim por favor ?

BC: Eu achei que ele tinha entrado com a gente, mais pode deixar que eu chamo sim ( disse o mesmo me lançando um sorriso e saindo do quarto juntamente com os meninos )

~Continua...~

      Hello pessoas lindas do meu core, está aí mais um capítulo espero que gostem, amanhã tem mais, vou tentar postar mais cedo os capítulos amanhã okay, espero que estejam bem, cuidem-se direitinho e fiquem em casa 😊
    
       Desculpe pelos erros ortográficos, não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 amo vocês ❤️

•Leya✨💜•

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora