~Continuação...~
Depois de muito tempo ali no banho pensando resolvi sair, queria falar para o meu irmão tudo aquilo que eu estava sentindo, tirar aquela angústia dentro de mim, desliguei o chuveiro, me sequei e sai do banheiro, coloquei uma roupa confortável, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e segui para o quarto do meu irmão. Chegando lá bati na porta, já que ele dividia o quarto com o Hyunjinie.
Não demorou muito e a porta foi aberta revelando meu irmão
I.N: Noona ? Oq vc está fazendo aqui ?
S/N: Desculpa estar batendo na porta do seu quarto a essa hora maninho, sei que está um pouco tarde mais é que eu preciso conversar um assunto sério com você, será que vc tem um tempinho ?!
I.N: Claro que tenho Noona pode entrar, fica a vontade ( disse ele dando espaço pra mim entrar )
S/N: Eu sei que eu poderia ter esperado para ter essa conversa com você amanhã de manhã mais é que...isso está me incomodando muito, eu não sei se aguentaria esperar até amanhã para te falar isso ( digo já aflita vc e desesperada )
I.N: S/N, você está me assustando, o que que aconteceu ? ( Disse ele fechando a porta do quarto e vindo até mim )
S/N: Desculpa, não é nada grave com que você tenha que se preocupar é só que... Eu estive pensando muito esses dias, refletindo em como minha vida mudou muito desde a minha vinda à Coréia, não que eu esteja reclamando, isso sempre foi tudo o que eu sempre quis, e eu sinceramente estou MUITO feliz com tudo isso é só que... Eu sinto falta do papai e da mamãe, sinto falta de nós dois entende.
Nós sempre fomos tão grudados um com o outro, não nós desgruda vamos pra nada e agora... Mal temos um diálogo no dia. Eu não quero mais ter que viver assim I.N, não quero que sejamos dois estranhos um para o outro, não quero mais ter que ficar sem notícias do papai e da mamãe, não quero ( digo já começando a chorar )I.N: Eii Noona, se acalme okay, nós daremos um jeito de vermos a Omma e o Appa, e em relação a nós eu também estive pensando muito esses dias, estava pensando em falar com você a respeito disso também, eu estou sentindo falta da minha Noona preferida, eu sei que por conta da nossa rotina pesada, quase não temos tempo pra nada, mais eu vou dar uma jeito nisso, vou conversar com Chan hyung e...tentar resolver isso okay, não se preocupe, vai ficar tudo bem ( disse ele me abraçando )
S/N: Não, eu não vou deixar você falar com o Chan sozinho, nós dois queremos a mesma coisa, então nós dois falaremos com o Chan a respeito disso tudo bem!?
I.N: Claro que sim então, vamos lá conversar com ele ?
S/N: Espera...antes, eu quero te falar que, eu acho que achei a solução para podermos ver os nossos pais ( digo me separando do abraço e ficando de frente pro mesmo )
I.N: E qual seria essa solução Noona ?
S/N: Oppa, e se fomos visitar eles lá no Brasil ?
I.N: OQUE ?! Ir lá no Brasil Noona ? Mais... é muito arriscado, você acha que o JYP irá deixar ? E se as STAYS acabarem descobrindo ?
S/N: I.nnie calma, eu vou dar um jeito nisso fica tranquilo, além do mais as nossas férias já estão chegando, poderíamos pedir elas adiantadas pro JYP, já que trabalhamos de mais e mal temos tempo para nós alimentarmos direito.
I.N: É você tem razão, mais e os hyungs ? Não podemos ir para o Brasil e deixarmos eles aqui.
S/N: E quem disse que eles vão ficar aqui ? Eles irão com a gente, eles vão amar, nada melhor do que passar as férias em um país que eles nunca foram, sem contar que os nossos pais vão adorar conhecer eles, principalmente o futuro genro deles
I.N: Tem razão, Noona você é a melhor de todas ( disse ele me abraçando )
S/N: Não diga uma coisa dessas i.nnie, agora vem, vamos contar para os meninos sobre a novidade.
I.N: Vamos ( disse ele pegando na minha mão e saindo do quarto )
~Continua...~
Hello pessoas lindas do meu core, espero que gostem do capítulo de hoje, fiquem no aguardo pois hoje sairá mais um capítulo
Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar 😊 beijinhos 💋❤️
•💞Leya💞•
____________________________________
°•° Será que os meninos irão gostar da idéia ? °•°°•° Será que o JYP vai aprovar essa ideia? °•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•
Fanfic[ Concluída ✓] Yang S/N uma menina de 17 anos, foi para Coréia do Sul seguir seu sonho de virar uma k-idol e para reencontrar seu irmão mais velho Yang Jeongin I.N Após conseguir virar treinne da JYP, ela começa uma amizade muito forte com os...