Notícia falsa pt.1

1.1K 114 66
                                    

~Continuação...~

📞Ligação ON 📞

Han: Oi Channie, acontecido alguma coisa ?

BC: Não Hannie, liguei pra saber como a sininho está.

Han: Ela está melhor Chan acordou agora pouco, está sentindo dor mais ela disse  que está melhor

BC: Fico feliz em saber que ela está melhor, chego em 10 minutos.

Han: Tudo bem, bye Channie

BC: Bye Hannie

📞 Ligação OFF 📞

I.N: E então hyung, o que o Chan disse ?

Han: Absolutamente nada, ele disse que ia explicar tudo pra gente assim que ele chegasse.

SG: Aí meu deus, já vi que boa coisa não é ( disse Seungmin aflito )

CB: Só esperando ele chegar para sabermos Minnie, eu espero que não seja coisa ruim

WJ: Ér...gente, eu acho melhor vocês darem uma olhadinha nisso aqui ( disse Woojin chamando atenção de todos )

I.N: O que foi hyung, o que aconteceu ? ( Disse I.N indo em direção ao seu hyung, assim que o mesmo viu doque se tratava entrou em choque )

   🚨 NOTÍCIA URGENTE: Irmã de Yang Jeongin I.N integrante do grupo Stray kids está se aproveitando de outros idols 🚨

      " Yang S/N, irmã mais nova de Yang Jeongin I.N, ( integrante da boy Band sul-coreana Stray kids ) e também a mais nova treinne e Idol da JYP entertainment, foi vista num restaurante com os meninos do 3racha, Seo Changbin, Bang Chan e Han Jisung ( integrantes do Stray kids ) juntamente com as mais novas treinnes Evellin, Pâmela e Fernanda.
    A mesma foi espancada por duas Stays ( nome do fandom do grupo ) as duas afirmam que Yang S/N já foi vista tomando sorvete com Choi YeonJun ( integrante do Tomorrow X Together ) e que agora estaria se aproveitando dos meninos do 3Racha.
    Até um momento, nenhuma das empresas se manifestaram a respeito da situação. S/N está sendo conhecida como " A aproveitadora de Idols ". Muitas Stays e MOA'S ( nome do fandom do Tomorrow X Together ) estão se juntando para defender os seus idols, e estão pedindo urgentemente a saída dela da JYP entertainment.
    E agora, qual será o destino da nova treinne da JYP ? "

✨ POV S/N ✨

   Assim que meu irmão terminou de ler aquela notícia meus olhos já estavam cheios de lágrimas, não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo.

Eve: Mano que ódio da pessoa que escreveu isso ( disse Evellin com raiva )

CB: Gente isso é um absurdo, todos nós sabemos que isso é mentira, não podemos deixar que essa notícia se espalhe mais, precisamos fazer alguma coisa ( disse Changbin determinado a arranjar uma solução )

    Assim que Binnie terminou de falar Chan havia acabado de chegar.

BC: Gente, vocês viram a notícia na internet ?

I.N: Acabamos de ver hyung, estamos tentando achar um jeito de reverter toda essa situação

BC: Eu acho que já sei como reverter isso ( disse Chan meio pensativo )

Feh: Sério amor ? Então diga, como vamos resolver isso ? ( Perguntou fehfeh curiosa )

BC: I.N, você tem o número do Beomgyu aí não tem ?

I.N:  Tenho siim Hyung, porque a pergunta ? ( Perguntou I.N confuso )

BC: Liga pra ele e põe no viva a voz.

I.N: Tudo bem.

    I.N pegou o celular, e ligou para o mesmo, alguns segundos depois ele atendeu.

📞 Ligação ON 📞

Beom: Oi I.N tudo bem ?

I.N: Mais ou menos, você já sabe da notícia não é ?

Beom: Sei sim... YeonJunnie acabou de sair da Sala do Bang ( dono da Big hit ), ele levou uma bronca daquelas ( disse Beom triste pelo Hyung )

I.N: Essa notícia é Fake Beom, não foi aquilo que realmente aconteceu.

Beom: Eu e os meninos sabemos disso, Hyung nós contou o que realmente aconteceu, mais é a nossa palavra contra a de milhares de pessoas

I.N: Chan hyung encontrou um jeito de resolvermos isso

Beom: Como ?

I.N: Pera que eu vou passar pra ele ( disse I.N logo em seguida entregando seu celular para o Chan )

BC: Oi Beom, então eu pensei no seguinte e se, eu e o 3racha juntamente com o YeonJun nós juntasse-mos e gravasse-mos um vídeo explicando todo o ocorrido ?

Beom: A ideia não é ruim Chan mais é fraca, não sei se vai adiantar.

BC: E se nós juntasse-mos ? Stray kids e TXT num vídeo só, cada um podia dar a sua opinião em relação a isso e explicar o que realmente aconteceu.

Beom: É...a ideia é boa, tá bom me convenceu, vou falar com os meninos sobre a sua ideia e te retorno beleza ?

BC: Beleza Beom, vou ligar para o JYP e comunicar ele sobre tudo.

Beom: Tudo bem Chan, até daqui a pouco

BC: Até.

📞 Ligação OFF 📞

CB: A ideia é boa Chan, mais tem certeza que vai dar certo ? ( Perguntou ele com medo que o plano desse errado )

BC: Não tenho certeza Binnie mais é a única opção que temos num momento, tem que dar certo.

WJ: Vamos pensar positivo pessoal, vai dar certo e se não der teremos outra idéia. ( Disse Woojin confiante )

    Enquanto os meninos pensavam em um plano reserva caso aquele não desse certo, Chan ligou para JYP, ele explicou o plano tudo direitinho e no final o JYP aprovou a idéia.

~Continua...~

    Hello pessoas lindas do meu core, está aí mais um capítulo espero que gostem, amanhã terá capítulo especial com os membros do TXT então preparem os corações haha, tenham uma boa noite, cuidem-se direitinho e fiquem em casa.

   Desculpe pelos erros ortográficos, não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️

•Leya💜✨•
    
                                   


• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora