Dia de gravação pt. final

1.1K 125 52
                                    

~Continuação...~

    Mais um dia de gravação se inicia, e dessa vez estávamos muito nervosas, hoje séria a gravação do nosso M/V de Debult, o frio na barriga se fez presente naquela hora, não estava acreditando que aquilo realmente estava acontecendo.
     Havíamos chegado duas horas mais cedo no estúdio em que gravaria-mos o M/V, para nós arrumarmos e darmos uma ensaiada, estávamos quase prontas quando os meninos passaram no nosso camarim para nós dar boa sorte, conversamos por alguns minutos e depois eles tiveram que ir em bora.
     
Staff: Okay meninas está na hora, dêem o melhor de vocês tenho certeza que se sairão muito bem, fighting! ( Disse nossa staff nos encorajando )

S/N: Chegou a hora meninas, vamos arrasar! (

Feh: Isso aí amiga, vamos arrebentar.

Todas: Dream Light!!! ( Gritamos todas juntas e logo em segui saímos do camarim indo direito para o estúdio )

       Foram três dias direto de gravação, trocamos de roupas e de maquiagens várias vezes, pintamos e descolorimos nossos cabelos várias vezes, mais foi muito incrível, foi a melhor esperiência de todas, e ainda não tinha caído a fixa, nós realmente estávamos ali, gravando nosso primeiro M/V, não conseguia acreditar, acho que passei tantos anos de minha vida esperando por esse dia que não dá pra acreditar que ele havia se tornado realidade. Em meio a tantas lembranças e emoções acabei derramando algumas lágrimas, mais dessa vez eram lágrimas de felicidade.
    Eu estava completamente feliz, era tudo muito surreal.
      Depois de três dias finalmente finalizamos as gravações, estávamos ansiosa para ver o resultado. Ao final de tudo, o diretor nos parabenizou e disse que dentro de alguns dias nosso primeiro M/V Teaser sairia, estávamos super ansiosas por esse dia. E antes que saíssemos do estúdio nossa Staff nos disse que amanhã faríamos nossa primeira sessão de fotos, que sairia junto com o nosso Teaser.
      Saímos do estúdio super felizes, fomos direto para o dormitório onde os meninos nos esperava ansiosamente, mal chegamos e eles já começaram com as perguntas.

Han: Eai meninas como foi a gravação ? ( Perguntou Han ansioso )

MN: Conseguiram acertar a coreografia ? ( Disse Minho logo em seguida )

SG: Vocês se saíram bem ? Como foi ?

Pâm: Meu deus gente acalmem o coraçãozinho de vocês ( disse Pâm tentando acalmar os meninos que estavam quase tendo um ataque de tanta ansiedade )

S/N: Haha sim Meninos fiquem tranquilos, ocorreu tudo bem, a gravação do nosso M/V foi um sucesso ( digo por fim )

Flx: AEEEEE eu sabia que vocês iriam arrasar, vocês são demais ( disse Félix vindo até mim e me dando um selinho )

I.N: É claro que elas arrasaram, elas são demais ( disse meu irmão direcionando seu olhar direto na Pâm deixando a mesma envergonhada )

Eve: Aii gente eu estou tão feliz que deu tudo certo, nem acredito que isso está realmente acontecendo (disse Evellin explodindo de felicidade )

CB: É claro que deu tudo certo, o Dream Light tem a melhor rapper do mundo ( disse Changbin indo em direção a Evellin e depositando um selinho na mesma )

Feh: Aiiin que coisa mais linda esses dias cara, meu casal ( disse Fernanda fingindo estar chorando )

S/N: Que isso em amiga, quando foi que começou esse namoro de vocês que não estávamos sabendo em. ( Pergunto curiosa )

Eve: Não faz muito tempo, estávamos apenas nos conhecendo melhor, até que ele pediu uma chance e eu aceitei ( disse ela simplesmente )

Pâm: Eu sempre soube que uma hora ou outra eles iriam acabar ficando juntos, vocês formam um lindo casal, parabéns aos dois ( disse pâmpâm com um sorriso enorme no rosto ).

S/N: É isso aí amiga, felicidade ao casal, MEU CASAL AIIIIII ( Digo fazendo um pouco de drama )

Todos: VIVA AO NOVO CASAL !!!

      Naquela noite tivemos motivos de sobra para comemorarmos, a gravação do nosso M/V foi um sucesso, Chanbinnie e Evellin finalmente estavam namorando, todos estavam felizes. Depois daquele incidente com a Eduarda na empresa aquele dia, Han havia ficado meio tristonho, fizemos o possível e o impossível para que ele ficasse feliz de novo, e depois de algumas semanas ele finalmente estava melhor.
      Finalmente tudo estava dando certo, todos estavam felizes e nada nem ninguém tiraria a nossa felicidade, nunca mais.

~Continua...~

      Hello pessoas lindas do meu cores, está aí mais um capítulo, aguenta aí que Jajá sairá mais dois, estou correndo aqui para que saia todos os capítulos, espero que gostem, desculpe pelos erros ortográficos.

       Não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️ cuidem-se direitinho e fiquem em casa💙

•Leya✨💜•

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora