~Continuação...~
Depois que voltamos para a sala de prática, eu e as meninas ensaiamos mais um pouco e quando foi 20:30 da noite as meninas e os meninos foram embora, como o JYP tinha me dito mais cedo eu teria que ficar até mais tarde, aproveitei para terminar a letra da música e ensaiar mais um pouco, sai da empresa ia dar 22:00 horas e depois de 45 minutos finalmente cheguei no dormitório.
Acho que os meninos já tinham ido dormir pois estava tudo apagado e não tinha ninguém na sala, subi as escadas com cuidado para não acordar ninguém e fui em direção ao quarto que eu dividia com o Félix mas assim que abri a porta me surpreendi. O quarto estava todo iluminado por velas, havia vários balões com formato de coração espalhados pelo quarto e sentado na cama estava Félix, com um lindo buquê de girassóis na mão.S/N: Lix meu amor, o que é tudo isso ? ( Pergunto deslumbrada com tudo aquilo )
Flx: Isso tudo é pra você minha princesa ( disse ele levantando da cama e vindo em minha direção ) para lhe mostrar o quanto eu amo aml, o quanto você é especial pra mim ( disse ele me dando um beijo calmo ) e também para te dar isso ( disse ele logo em seguida tirando uma caixa de veludo do bolso, revelando dois lindos colares, um era um cadeado de coração e o outro uma pequena chave também de coração) Como não podemos usar anéis de compromisso ainda, comprei esses colares.
S/N: Meu deus lix eles são lindos ( digo emocionada ) Eu não sei nem o que dizer amor
Flx: Não precisa dizer nada princesa, seus olhinhos já dizem tudo, estou feliz que tenha gostado ( disse ele sorrindo ) poderia virar de costas para eu colocar me você ? ( Disse ele com o colar na mão )
S/N: Claro ( Digo virando de costas para o mesmo )
Flx: Este colar será o símbolo do nosso amor, juntos estaremos interligados um no outro, você com o coração e eu com a chave do seu coração ( disse ele terminando de colocar o colar, logo em seguida me dando um beijo no pescoço )
S/N: Sabe lix...Eu tenho muita sorte em ter você na minha vida, Eu te amo demais Lee Félix ( digo me virando de frente para o mesmo )
Flx: Eu também te amo demais Yang S/N ( disse ele logo em seguida me dando um beijo )
O beijo era rápido, necessitado e cheio de saudades, estávamos tão ocupados com as nossas coisas que mal tínhamos um tempinho pra gente, um calor imenso se fez presente, necessitavamos um do outro.
Sem pararmos o beijo seguimos em direção a cama, passamos uma noite intensa de amor, nada conseguia nós separar, estávamos com tanta saudade que mal dormirmos. Passamos a noite toda fazendo amor, distribuindo beijos e carícias. Eu amava Lee Félix de uma forma que eu nunca havia amado ninguém em toda a minha vida, Lee Félix é e sempre será o homem da minha vida.
Depois de muito tempo acabamos pegando no sono.~ Continua...~
Hello pessoas lindas do meu core, está aí mais um capítulo espero que gostem, como vocês estão ? Estão se alimentando bem ?
Que vocês tenham uma noite de sono maravilhosa e não durmam muito tarde okay ?! Descansem bastante.Desculpe pelos erros ortográficos cuidem-se direitinho e fiquem em casa, não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️ • Leya ⭐💜 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•
Fanfiction[ Concluída ✓] Yang S/N uma menina de 17 anos, foi para Coréia do Sul seguir seu sonho de virar uma k-idol e para reencontrar seu irmão mais velho Yang Jeongin I.N Após conseguir virar treinne da JYP, ela começa uma amizade muito forte com os...