O ataque das Sasaengs

1.1K 108 66
                                    

~Continuação...~

Flx: AMOR, MEU DEUS ELAS ESTÁ SANGRANDO O QUE ACONTECEU COM ELA CHAN ( Perguntou Félix desesperado )

I.N: NOONA!!! HYUNG O QUE HOUVE, ELA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO RESPIRAR ( Disse I.N desesperado )

BC: FOI AQUELAS MENINAS ELAS....ELAS BATERAM NELA ENQUANTO ELA ESTAVA NO BANHEIRO, EU....EU NÃO SEI( disse Chan chorando desesperado )

HJ: QUE MENINAS CHAN, DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO ( Perguntou jinnie desesperado tentando entender o que aconteceu )

    Quando Chan ia começar a explicar o que tinha acontecido, Changbin e o resto do pessoal chegam na sala de prática.

CB: Aqui está Chan, compramos tudo o que você pediu ( disse Binnie entregando a sacola com todas as coisas da farmácia )

BC: Obrigada Binnie, sininho toma ( disse Chan vindo até mim e apertando a bombinha de ar na minha boca ) calma sininho, Jajá você estará melhor, meninos por favor cuidem dela, eu preciso avisar o JYP sobre isso.

Han: Claro Chan sem problemas, vai lá que a gente cuida dela ( disse Han vindo em minha direção começando a limpar o sangue dos meu nariz )

✨POV CHAN✨

   Sai da sala de prática e segui em direção a sala do JYP, bati na porta e entrei em seguida.

JYP: Bang Chan, o que te trás aqui na minha sala, aconteceu alguma coisa ? ( Perguntou JYP parando de mexer em umas papéis que o mesmo estava assinando )

BC: Aconteceu sim senhor, a S/N acabou de ser espancada ( digo desesperado e afobado )

JYP: Como assim espaçada ? O que que aconteceu ?

BC: Estávamos comendo num restaurante aqui perto, até que a S/N levantou para ir no banheiro e quando ela voltou estava toda machucada ( digo explicando a situação pra ele )

JYP: E onde está a senhorita S/N ?

BC: Na sala de prática em que eu e os meninos ensaiamos, os meninos ficaram cuidando dela enquanto eu vinha aqui avisar o senhor.

JYP: Vamos até lá então

    Saímos da sala do JYP e seguimos em direção a sala de prática, assim que chegamos lá Han estava terminando de limpar o sangue do nariz da mesma.

BC: E então Hannie, como ela está ? ( Digo chegando perto da mesma )

Han: A falta de ar melhorou um pouco mais ela ainda sente muita dor na barriga.

BC: Mais você já passou a pomada na barriga dela ?

Han: Ainda não,estava terminando de limpar o nariz dela.

I.N: Deixa que eu passo a pomada Hyung ( disse I.N pegando a pomada dentro do sacola e vindo em minha direção ) Noona, fala pro seu maninho, aonde está doendo ? ( Perguntou ele preocupado )

S/N: Aqui....aqui I.nnie ( digo com dificuldade apontando aonde doia )

I.N: Noona, eu vou levantar um pouco a sua blusa e passar a pomada tudo bem

S/N: Tudo bem I.nnie

    Assim que ele levantou um pouco a minha blusa pra passar a pomada todos levaram um susto, o hematoma estava muito feio, minha barriga estava com um roxo gigantesco, sem contar a dor que eu estava sentindo naquele momento.

Flx: Meu deus gente, isso está muito grave, precisamos tomar uma providência, temos que achar quem fez isso e ligar para a polícia, não podemos deixar passar isso que aconteceu.

JYP: Acalme-se Félix, iremos lá no restaurante que vocês estavam, pediremos acesso as câmeras de segurança e iremos atrás de quem fez isso. Bang Chan, venha comigo, me mostre o restaurante que vocês estavam, iremos pegar quem fez isso.

    Antes que eles pudessem sair da sala eu me pronunciei.

S/N, EU...eu acho que eram sasaengs senhor ( digo por fim )

JYP: Sasaengs ? Como assim senhorita me explique isso direito.

S/N: Tínhamos dado uma pausa no trabalho e decidimos sair para comermos alguma coisa, chegamos no restaurante e fizemos os pedidos, como pedimos coisas um pouquinho demais as meninas juntamente com o Binnie e o Hannie foram buscar nossos pedidos enquanto eu fiquei na mesma conversando com o Chan, antes disso eu vi duas meninas entrando no restaurante e sentando-se atrasada mesa em que estávamos, e enquanto eu conversava com Chan ouvimos as duas cochichando, começaram a falar que eu era a menina atrevida que ficava dando em cima dos idols ( Digo por fim )

JYP: Como assim dando em cima dos idols senhorita.

S/N: Bom...a uns tempos atrás, eu tinha saído para dar uma volta, então eu parei em uma sorveteria, quando estava saindo esbarrei em alguém e deixei meu sorvete cair, quando levantei a cabeça e olhei direito vi que era o YeonJun.

JYP: Espera, que YeonJun a senhorita está falando ? ( Perguntou ele confuso )

S/N: O Choi YeonJun integrate do TXT, depois disso ele se ofereceu pagar outro sorvete pra mim em forma de desculpa por ter derrubado o sorvete, eu disse que não precisava mais ele insistiu, conversamos por alguns minutos e depois fomos em bora não aconteceu nada demais.

JYP: Eu entendo senhorita, mais temos que ficar atentos a tudo isso, há sasaengs e jornalistas disfarçados por toda parte, por mais que tenha sido somente isso, esse tipo de pessoa fazem de tudo pra passar uma má imagem dos k-idols.

S/N: Eu sei disso senhor, e eu te peço perdão por tudo isso que eu causei.

JYP: Não peça desculpas senhorita, ninguém tem culpa nessa história, as únicas pessoas que devem ser punidas são é essas meninas e iremos resolver isso agora, Bang Chan por favor me acompanhe até o restaurante.

BC: Sim senhor ( disse o mesmo saindo dali juntamente com o JYP )

I.N: Pronto Noona, Jajá você estará melhor tá bom meu anjinho ( disse I.N com os olhinhos lacrimejando )

S/N: Não... não chore I.nnie, eu vou... Vou ficar bem ( digo pausadamente por conta da dores que eu estava sentindo )

I.N: Desculpa por não estar junto com você quando isso aconteceu Noona, eu deveria ter te protegido, me perdoe Noona ( disse o mesmo me abraçando e chorando )

S/N: I.nnie por favor não... não se culpe, você não teve culpa.... ninguém teve culpa meu amor...a culpa foi daquelas meninas ( digo tentando esquecer a dor )

    A dor estava tão forte que aos poucos meus olhos foram fechando, de repente tudo ficou preto.

~Continua...~

    Hello pessoas lindas do meu core, está aí mais um capítulo espero que gostem, amanhã terá mais capítulo, tanto do imagine do Lix quanto o do tae então aguardem 😊 Que vocês tenham uma noite de sono maravilhosa, e sonhem com os UTTS de vocês 😁

    Desculpe pelos erros ortográficos, não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️

•Leya✨💜•





     

  

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora