Eu posso explicar

1.2K 131 134
                                    

~Continuação...~

      Levantamos imadiatame assim que vimos meu irmão descendo as escadas

S/N: I.N E-eu posso explicar ( digo me levantando rapidamente tentando arranjar uma boa desculpa para o que ele acabou de ver )

I.N: Nem tente inventar alguma coisa porque eu vi muito bem o que estava acontecendo aqui

S/N: Então você sabe que não aconteceu nada demais, só estávamos nos beijando

I.N: Não aconteceu nada porque eu cheguei a tempo, eu não vejo problema nenhum vocês namorarem Noona, ao mesmo vão para um quarto, já pensou se papai e mamãe vissem vocês dois quase se comendo no sofá dela ?

S/N: Eu sei, me desculpe Oppa, isso não vai mais  acontecer

I.N: A Omma e o Appa já sabem si rê o namoro de vocês ?

S/N: Não, aconteceu tanta coisa esses últimos dias que não deu tempo de contar

I.N: Então eu sugiro que vocês contem logo, é errado esconder isso deles

S/N: Iremos contar Oppa, prometo

I.N: Tudo bem Noona ( disse I mesmo me abraçando ) e você ( disse apontando o dedo em direção ao Félix ) eu estou de olho em você hyung, se magoar a minha Noona de novo você conhecerá a minha fúria ( disse ele tentando parecer bravo )

Flx: Pode deixar maknae, isso não vai acontecer de novo ( disse o mesmo tentando segurar a risada em meio a tanta fofura de meu irmão )

I.N: Eu preciso ir agora Noona, mamãe me mandou mensagem, disse que era pra mim ir no mercado comprar alguns ingredientes para o jantar****de hoje a noite

S/N: Tudo bem I.nnie, quer que eu te acompanhe ?

I.N: Não precisa Noona, podem voltar ao que estavam fazendo, de preferência em um quarto por favor, bye bye ( disse o mesmo dando uma piscadela pra mim e saindo de casa )

S/N: Meu deus, esse menino ainda me mata do coração

Flx: Calma princesa, o susto já passou ( disse o mesmo vindo até mim e me dando um abraço ) bom, agora que você já comeu o sanduíche, tomou o suco e desfrutou um pouco do gosto de minha boca, você tem que voltar para o seu quarto e descansar, ainda está fraca e precisa estar 100% para voltarmos aos ensaios

S/N: Tem razão, me ajudar a subir então

    O mesmo me ajudou a subir as escadas e me levou até meu quarto. Deitamos em minha cama e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, quando percebemos já havíamos dormido, aquela noite foi maravilhosa, estava feliz por ter finalmente feito as pazes com o Félix, enquanto conversávamos sobre várias coisas aleatórias, ele me prometeu que nunca mais falaria coisas daquele tipo pra mim e que controlaria o ciúmes dele daqui pra frente, eu vi verdade e sinceridade nos olhos dele e aquilo me bastava, saber que ele se desculpou com o Han e que esyava disposto a mudar, isso me deixou muito feliz. Finalmente eu estava nós braços que eu amava, e nada nem ninguém irá nos separar.

~Continua...~

    Hello pessoas lindas do meu core espero que gostem desse capítulo, desculpem se ficou muito curto o próximo será maior desculpem pelos erros ortográficos.

•Leya✨💜•

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora