Viagem ao Brasil

1.6K 160 95
                                    

~Continuação...~

     Naquela mesma noite antes de dormimos ligamos para o JYP e esclarecemos algumas, marcamos de ir amanhã mesmo para o Brasil e ele disse q antes de irmos teríamos que passar lá na empresa primeiro para pegarmos nossas passagens que já estavam sendo providenciadas, resolvemos mais algumas coisas e encerramos a ligação.

I.N: Meu deus, eu nem acredito q amanhã mesmo estaremos embarcando para o Brasil, eu estou tão feliz Noona ( disse I.N esbanjando sua felicidade )

S/N: Eu sei que você está feliz Oppa, eu também estou, acho que todos nós estamos, nós porque vamos rever nossos pais, as meninas porque reveram os pais delas também e os meninos que conheceram um país novo.

Hj: A sininho tem razão, estamos todos muito felizes, nunca imaginamos que um dia iríamos para o Brasil, é surreal ( disse Hyunjin adorando a idéia de que iremos para o Brasil )

BC: Estamos todos felizes mesmo mais precisamos dormir pessoal, já está tarde, se não não conseguiremos acordar cedo amanhã ( disse Chan )

Han: O Chan tem razão gente, precisamos ir dormi se quisermos acordar bem cedo amanhã ( disse Han concordando com o líder )

S/N: Então vamos dormir pessoal, boa noite, até amanhã ( digo me levantando, dando boa noite para todos e indo em direção as escadas )

Todos: Boa noite S/N

     Assim que cheguei no quarto, fui tomar um banho, e me deitar. Nem consegui dormir direito essa noite, estava muito ansiosa, nem dava pra acreditar que amanhã eu e meu irmão estaremos juntos com os nossos pais novamente. Passei a noite em claro pensando, várias perguntas vieram em minha cabeça, será que meus pais estão bem ? Como será a reação deles ao rever eu e meu irmão ?  Estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei adormecendo.

• Dia seguinte - 5:30 AM/Seoul •

  POV I.N

    Acordei super feliz, estava tão ansioso que nem consegui dormir direito, antes de descer para tomar café fui em direção ao quarto da Noona acorda-lá, cheguei lá e ela estava dormindo que nem um anjinho, foi a cena mais fofa que eu já vi, sem perceber uma lágrima acabou escorrendo dos meus olhos, lembrei de quando éramos pequenos, em dias de chuvas fortes S/N ia dormir no meu quarto pois tinha medo de trovões, acho que passei tempo de mais parado olhando pra minha irmã que nem percebi que ela já havia acordado.

S/N: I.nnie, o que faz aqui a essa hora ? ( Disse ela coçando os olhos e se sentando na cama )

I.N: Vim acordar minha Noona ( digo indo em direção a sua cama e me sentando )

S/N: Acho que não é mais necessário maninho, já estou acordada

I.N: Isso eu já percebi, vem vamos tomar café

S/N: Ainda não preciso arrumar a minha mala, vou depois

I.N: Não você vai agora, eu te ajudo arrumar a sua mala depois

S/N: Okay então, vamos!

I.N: Vamos

       Chegamos na cozinha e já estavam todos lá tomando café, nos juntamos a eles e começamos a tomar nosso café.

BC: Bom dia maknae, bom dia sininho

I.N/S/N: Bom dia Chan hyung, bom dia pessoal

Todos: Bom dia

BC: Vamos tomar café rapidinho que ainda temos que arrumar nossas malas

      Depois de uns minutos terminamos de tomar nosso café e subimos para arrumar nossas malas. Não sabíamos ao certo quanto tempo ficaríamos lá, só vamos saber quando chegarmos lá na empresa, mais para todos os efeitos levariamos apenas o necessário. Qualquer coisa se estiver faltando alguma coisa compraremos lá no Brasil.

                ✨Quebra de Tempo

      Tudo pronto! Pegamos alguma documentos que precisaríamos levar para a viagem e seguimos para a empresa. Após alguns minutos, chegamos na empresa, e logo na recepção encontramos o JYP na recepção.

JYP: Bom dia pessoal, aqui está a passagem de vocês, vocês ficaram lá no Brasil por 2 meses, espero que se divirtam bastante e trabalhem duro, até alguns meses pessoal.

Todos: Obrigada Sr.

     Pegamos nossos passaportes e seguimos para o aeroporto, o horário do vôo era as 8:00, e já era 7:30, estávamos super atrasados, fomos no mais rápido possível.
      Depois de quase 15 minutos chegamos ao aeroporto, nosso vôo estava quase embarcando então entramos direto no avião, escolhemos nossos lugares e sentamos.

                  ✨Quebra de Tempo ✨

      Depois de 34 horas de viagem finalmente chegamos ao Brasil !!!

 
      Hello pessoinhas lindas do meu core, eu sei que estou a muito tempo sem vc escrever os capítulos, é que eu estava sem internet e com muitas aulas para repor, estava sem tempo, mais agora estou de volta e irei atualizar o imagine pra vocês, espero que gostem desse capítulo e me desculpem os erros ortográficos.

     Espero que vocês estejam bem nessa quarentena, vou procurar postar os capítulos com mais frequência pra que a quarentena para animar vocês, se cuidem e fiquem em casa, amo vocês de montão ❤️

    Não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋❤️

•Leya💞•

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora