O grande Dia

2.1K 199 153
                                    

~Continuação...~

    Chegamos na empresa e começamos o ensaio, depois de horas, dias e semanas ensaiando, finalmente chegou o grande dia, o dia do MMA, como os meninos não iriam apresentar nada, só estavam lá para receber os prêmios, eu e as meninas estávamos nos arrumando, os staff's estavam quase terminando de nós arrumar, quando as meninas do Twice vieram falar com a gente.

NY ( Nayoun ): Olá meninas, nós viemos dar boa sorte pra vocês, que vocês possam fazer um bom trabalho, estremos torcendo por vocês ( disse Nayoun, nós comprimentando )

Pâm: Obrigada Nayoun, pra vocês também, boa sorte

NY: Igualmente
  
    Ficamos conversando com a Nayeon e com as outras meninas, até que Sana veio até mim, e me estendeu um copo de refrigerante.

Sana: S/N, que bom te ver aqui, trouxe um copinho de refrigerante para você se acalmar ( disse ela, me entregando a bebida )

S/N: Ér...bom, obrigada Sana ( digo dando um sorriso falso pra mesma, e pegando o copo de sua mão)

     Estava achando muito estranha a atitude de Sana, desde que eu cheguei na empresa nós duas nunca nos  demos bem, e agora do nada ela vem toda gentil e me trás um copo de refrigerante....muito estranho.
 
     Deixei o copo de refrigerante de lado e continuei minha conversa com as meninas, estava quase na hora do MMA começar, eu e as meninas estavamos relembrando a coreografia rapidinho, quando os meninos do Stray entraram

BC: Meninas, nós viemos aqui rapidinho dar boa sorte para vocês, fiquem tranquilas que vocês vão conseguir, figthing! ( Disse Chan, toda animado )

S/N: Obrigada Channie, para vocês também.

Flx: Eai meu amor, está nervosa ?

S/N: Muito, estou sentindo que vou ter um ataque de asma aqui

Flx: Fica calma minha princesa, tenho certeza que você vai conseguir, eu e os meninos vamos estar torcendo por vocês okay ( disse o mesmo me dando um selinho rápido )

S/N: Okay, Obrigada por estar do meu lado Lix

Flx: Não precisa agradecer, agora vão lá, subam naquele palco e mostrem pra todo mundo o poder que o Dream light tem

S/N: Pode deixar.

    Logo os meninos tiveram que sair e ir para os seus lugares, pois a premiação já iria começar, assim que um staff veio nos chamar, demos um " figthing" e seguimos para o palco. Antes de subirmos decidi tomar o refrigerante que Sana havia me dado, estava muito nervosa e precisava me acalmar, tomei o refrigerante e subi com as meninas pro palco.
    
     Começamos a dançar, estávamos muito nervosas, muitos ídols estavam ali vendo a nossa apresentação, principalmente o TXT. A apresentação estava indo muito bem, até que começo a me sentir um pouco mal, começei a sentir uma dor muito forte no estômago, mais não liguei e continuei dançando, não podia sair dali, eu tinha que terminar de dançar, não ia desapontar as meninas.

     Assim que a música acabou, todos começaram a nós aplaudir, estávamos tão felizes, finalmente nosso sonho estava se realizando, meu sorriso se desmanchou assim que senti uma pontada muito forte no estômago, me segurei em uma das meninas para não cair, estava com muita dor.

Pâm:  Amiga, está tudo bem com você ?

S/N: Não, está doendo muito, por favor me aju...AIII

Pâm: Calma, respira fundo, nós vamos te ajudar.... meninas, me ajudem levar ela por favor

    As meninas me pegaram no colo estilo noiva, me levaram até o camarim, e me colocaram deitada num sofá que tinha ali.

~Continua...~

    Hello pessoas lindas do meu core, desculpe o atraso, espero que gostem do capítulo de hoje, desculpe pelos erros ortográficos

   Não esqueçam de votar e comentar 😊...beijinhos 💋

•Leya💞•
_______________________________________
°A apresentação do MMA foi incrível 😊°

°O que será que deixou a S/N mal ?°

  
    
  

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora