~Continuação...~
Assim que o relógio despertou, levantei fiz minha higiene pessoal, Pâmela já havia acordado, estava terminando de me trocar quando sinto braços em volta da minha cintura
Flx: Bom dia minha princesa ( disse Félix no meu ouvido )
S/N: Bom dia meu amor, dormiu bem ?
Flx: Dormi sim princesa, e vc ?
S/N: Dormi sim amor ( digo me virando e selando nossos lábios )
Começamos com um beijo lento e delicado, quando íamos aprofundar mais o beijo eu me afasto
Flx: porque parou ? ( Perguntou Félix confuso )
S/N: Estamos atrasados Lix, precisamos nós apressar
Flx: Tudo bem, mais eu vou cobrar esse beijo mais tarde ( disse ele com um tom malicioso )
S/N: Como quiser senhor Lee ( digo dando um último selinho nele, e logo em seguida indo pra cozinha )
Me juntei com os meninos na mesa e começamos a tomar nosso café da manhã, uns 10 minutos depois Félix apareceu e se juntou a nós. Terminamos de tomar nosso café, pegamos nossas coisas e seguimos para a empresa.
Chegando lá, começamos os nossos ensaios normalmente, depois de algumas horas de ensaios resolvemos parar, estávamos muito cansados, estávamos descansando quando de repente o JYP entra na sala de prática.
JYP: Desculpe atrapalhar o ensaio de vcs, gostaria de falar com a senhorita S/N
S/N: C-comigo ?
JYP: Sim, a senhorita poderia me acompanhar ?
S/N: C-claro
Não estava entendendo nada, oq será que o JYP queria falar comigo ? Mesmo sem entender eu o segui até a sua sala
JYP: Bom senhorita S/N, eu te chamei aqui para falar a respeito do Debult de vcs, a apresentação de vcs no MAMA foi fantástico, por isso eu decidi marcar o Debult de vcs daqui 5 meses
S/N: Daqui 5 meses ? Desculpe a intromissão senhor mais, não acha que está muito em cima ? Digo, temos q fazer as músicas, prepararmos a coreografia, como vamos conseguir fazer tudo isso em apenas 5 meses ?
JYP: Não se preocupe senhorita já está tudo pronto, as músicas do seu grupo serão feitas com a ajuda do 3Racha, e a senhorita junto com Minho e Hyunjin ficaram responsáveis pela coreografia.
S/N: Okay senhor mais como vamos ter tempo pra fazermos tudo isso ? Digo, os meninos precisam se preparar para o novo comeback deles, como eles vão nos ajudar ?
JYP: Darei 2 meses de férias pra vcs senhorita, assim vcs poderam fazer tudo sem pressa.
S/N: Tudo bem senhor
JYP: Era só isso mesmo senhorita S/N
S/N: Senhor, será que eu poderia lhe fazer um pedido ?
JYP: Claro senhorita, diga
S/N: Eu estava conversando com o meu irmão Jeongin, e queríamos saber se o senhor nós liberaria para ir visitarmos os nossos pais, não temos notícias deles a muito tempo e queríamos saber se eles estão bem.
JYP: Desculpe senhorita Yang mais não posso liberar vcs, não podemos deixar o Stray kids sem o maknae e o Dream Light sem a líder por muito tempo
S/N: Pensamos nisso também senhor, por isso que eu iria sugerir que fossemos todos juntos, lá na minha casa tem espaço para todo mundo,e tem um espaço bacana para conseguirmos ensaiar, não iremos deixar de trabalhar senhor, ensaiaremos todos os dias.
JYP: Bom, sendo assim eu não vejo problema, mais vcs terão que manter a rotina de vocês, precisam ensaiar todos os dias, e trabalharem nas músicas e nas coreografias.
S/N: Pode deixar senhor, faremos isso. Muito obrigada ( digo super feliz )
JYP: Não precisa agradecer, vcs merecem um descanso mesmo, só mais uma coisa, vcs irão quando ?
S/N: se tudo der certo, sairemos do dormitório amanhã de manhã senhor.
JYP: Tudo bem, só passem aqui antes de irem para assinar alguns papéis.
S/N: Pode deixar senhor e Obrigada mais uma vez (digo me levantando da cadeira e comprimentando o mesmo )
JYP: Não tem dê que e boa viagem
S/N: Obrigada senhor
Sai da sala do JYP, e fui para a sala de prática.
~Continua....~
Hello pessoas lindas do meu core, olha quem apareceu euzinhaaaa😁, Desculpe a demora, fiquei um pouquinho sumida por conta dos trabalhos que a escola acabou mandando por conta dessa quarentena, mais eu estou de volta, espero que gostem do capítulo de hoje.
Não esqueçam de votar e comentar, desculpe os erros ortográficos, beijinhos no coraçãozinho de vocês💋❤️
•Leya💞•
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•
Fiksi Penggemar[ Concluída ✓] Yang S/N uma menina de 17 anos, foi para Coréia do Sul seguir seu sonho de virar uma k-idol e para reencontrar seu irmão mais velho Yang Jeongin I.N Após conseguir virar treinne da JYP, ela começa uma amizade muito forte com os...