Como contarei a notícia ?

742 77 7
                                    

~Continuação...~

Feh: Como assim amiga, o que aconteceu ? ( Perguntou Fernanda confusa )

S/N: O que já tinha que ter acontecido amiga, todos nós sabíamos que eu não ia morar com o meninos para sempre, vocês sabem que eu só voltei a morar lá por conta do pequeno incidente com o meu irmão ( digo por fim )

Pâm: Sabemos disso amiga mas e os meninos...como eles reagiram ? ( Perguntou Pâmela )

S/N: Não contei pra eles ainda, não tive coragem ( digo me sentando na frente delas )

Eve: Mas eles precisam saber, vão acabar sabendo quando ver você com as malas prontas

S/N: É eu sei...vou contar pra eles quando chegarmos no Dormitório eu só...estou criando coragem entende

Feh: Entendemos você amiga, em todo caso nosso Debult está chegando, era fato de que o JYP não irá deixar você "morando" lá com os meninos por muito tempo, depois daquela fake news que acabou saindo isso por um lado só iria acabar criando mais fake news ( disse Fernanda por fim )

S/N: Exato e de qualquer forma... não quero causar problemas nem pra vocês e nem para os meninos ( digo por fim ) Bom eu vou indo, JYP me liberou para ir com os meninos mais cedo paro o dormitório, vou pensando no caminho em como contarei essa notícia a eles ( digo colocando minha mochila nas costas )

Eve: Vai lá amiga, ficaremos mais um pouco para ensaiarmos, quando chegarmos no dormitório ligamos para você para saber como você está

S/N: Tudo bem, não exagerem muito okay, dêem pausas ( digo por fim )

Pamy: Pode deixar líder ( disse Pâmela brincando ) mais tarde ligaremos para você, vão com cuidado

S/N: Pode deixar... Anyeong!

DL: Anyeong!

    Dou um último aceno para as meninas e depois sai dali indo em direção a van, onde já estavam a minha espera.

MH: Aconteceu alguma coisa Sininho ? Você demorou ( Perguntou Minho )

S/N: Não Aconteceu nada não Ninho, eu só estava conversando com as meninas desculpe a demora.

Han: Está tudo bem Sininho não se preocupe, podemos ir agora ? Estou morrendo de fome ( disse Jisung logo em seguida colocando a mão na barriga onde a mesma estava roncando )

S/N: Haha claro Hannie

     10 minutos depois havíamos chegado no dormitório, fui o caminho todo pensando em como contaria para os meninos que estou indo embora amanhã ? Só despertei de meus pensamentos quando havíamos chegado, descemos da Van e entramos no dormitório, Chan, Woojin e Minha foram direto para a cozinha e começaram a preparar o jantar enquanto eu subi para o quarto e fui tomar um banho. Não parava de pensar em como contaria para os meninos, depois de alguns longos minutos em baixo do chuveiro desliguei o mesmo e sai dali, me enxuguei, coloquei meu pijama e desci para a sala, onde todos os meninos estavam reunidos provavelmente esperando o jantar ficar pronto, decidi que contaria pra eles depois do jantar.

~Continua...~

     Hello Sininhos está aí mais um capítulo espero que gostem, amanhã tem mais, eu espero que vocês estejam muito bem e se precisarem de alguma coisa estarei aqui, vocês são muito especiais para mim e para o Stray kids Não esqueçam nunca que eu e o Stray kids AMAMOS VOCÊS DEMAIS ❤️❤️

    Desculpe pelos erros ortográficos cuidem-se direitinho e fiquem em casa, não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋 saranghae ❤️

• Leya 🌟💜 •

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Onde histórias criam vida. Descubra agora