Arizona RobbinsAcordo ao som do despertador, que insiste em me acordar...
Olho pra um lado e pra outro e me dou conta que, mais um ano se inicia e junto com ele uma nova década, estou pedindo a Deus para que tudo dê certo... levanto faço minha higiene matinal, e desço as escadas de casa,vou até a cozinha e encontro dona Elis minha vó. Fazendo o nosso bom café da manhã, conversamos um pouco e logo digo para ela que vou para como quase todos os dias pra procurar emprego. Dou um beijo na bochecha de minha vó, e saio... logo ouço meu celular tocar é a Meredith Grey minha melhor amiga!
Ligação on
Arizona: Alô ?!
Mer: Alô, bom dia meu cristal!
Arizona: Bom dia,Tudo bem?
Mer: Tudo ótimo meu anjo. Tô te ligando pra, te chamar pra ir em uma inauguração de um restaurante Mexicano aqui em Seattle.
Meredith é uma amiga/irmã nos conhecemos ainda nos tempos de escola, desde lá somos muito próximas. Ela é uma ótima psicóloga com seu próprio consultório particular que, lutou bastante pra tudo isso se tornar real, é uma inspiração para mim...ela também é casada com Addison Montgomery. Na verdade acho que ela é Bi pois já teve uma paixão dessas de filme com Derek Shepherd, ela realmente amava ele. Infelizmente ele morreu em um acidente de carro. Isso fez com que Mer ficasse por muito tempo reclusa em sua casa,era como uma depressão. Mas a dois anos ela conheceu Addie, em uma festa a qual foi muito contra sua vontade, acabou que descobriu que também gosta de mulheres,voltou a amar e está muito feliz...
Arizona: Eu não sei Mer, você sabe como minha vó é e... sou interrompida.
Mer: Arizona,manda sua vó catar coquinho, sei que ela não gosta que você fique saindo e que ela não gosta mais de mim por ter me casado com uma mulher. Mas você já é uma mulher, não é porque tá sem trabalhar que tem que se afogar em casa e deixar que sua vó comande sua vida, vai viver mulher, encontra um amor, vamos sair coloca esse teu sorriso maravilhoso no rosto que ilumina todos os lugares que você está, cara você é linda, se eu não fôsse casada investiria...
Arizona: Para com isso Mer, rsrsrs .Eu estou pela cidade deixando currículos, se Deus quiser nesse ano minha vida vai melhorar. Mais tarde quando eu chegar, falo com minha vó, e vou com você e a Addie segurar vela de vocês duas rsrsrs
Mer: Ari tinha esquecido de te dizer, foi uma amiga que convidou para ir, ela é irmã da dona e também é dona de outros vários restaurantes junto com a irmã e seus pais. Então quem sabe ela não pode te oferecer um emprego em??! O nome do restaurante para qual nós vamos hoje é Seattle Cocina Mexicana.
Arizona: Sério??? Estou mais animada então! Já te disse que te amo hoje??!
Mer: É sério sim, mas não tem nada feito ainda. Eu não falei nada sobre emprego com ela, só disse que levaria também uma amiga comigo. Não se anima tanto antes dá hora. E não você ainda não tinha dito que me ama...
Arizona: Pois eu te amooo muito viu, minha esmeralda! A que horas você me busca?
Mer: Sei que me ama! Também te amo meu cristal! Chego aí às 19hrs em ponto, esteja pronta e lindissíma, se for possível você ser mais... rsrs
Te amo, vou voltar aqui que estou com paciente hoje no consultório. Beijos meu amor.Arizona: Tá bem! Nos vemos mais tarde, beijos !
Ligação off.
Calliope Torres
Enfim nasce mais um ano, 2020. Hoje peço para que Deus continue me abençoado como sempre, os negócios da família estão indo de vento em poupa, que continuem assim. Meu marido, George O'malley está indo bem com seu escritório de arquitetura, mas nosso casamento está passando por crises. As pessoas falam que é normal pois todo casamento tem isso. Mas eu tenho certeza que George está me traindo e tenho quase certeza de quem é a biscate, todo dia chega tarde em casa, quase não vejo meu próprio marido, esse é o principal motivo por qual nós discutimos tanto. Minha irmã mora aqui ao lado, nunca gostou do George, ela é bem arengueira, mas prefere nem falar com ele pra evitar dizer umas verdades, ela é mais nova que eu mas quer me proteger,assim como eu sempre protegi ela. Nós estamos prestes a abrir outro restaurante e é na especialidade de minhas raízes, comida mexicana. Eu estou tão empolgada nos últimos dias que não estou nem ligando pra o fato do George não está nem aí...
Levantei da cama fiz minha higiene matinal de sempre e corri para a cozinha, estava com fome. Quando encontro com Aria atacando minha geladeira.
- Eiii, você não tem vergonha de entrar assim na casa dos outros e ir assaltando a geladeira não?- falo em tom de brincadeira.
- Bom dia pra você também maninha! Você sabe que tenho preguiça de ir ao mercado fazer compras e passar um tempão na fila né?! Deixa eu comer que ontem a noite foi muito boa e preciso me reabastecer para a noite de hoje. - ela fala com a cara mais cínica do mundo
- Come sua safada, aposto que beijou milhares de boca essa noite né?! Tu cuidado,com essa tua mania de sair beijando todo mundo aí, depois pega uma "pereba" na boca aí e não sabe o que foi kkkk ah se papa e mamá soubesse...
- Não só beijei amore. Você não vai dizer nada a papa nem a mama. Pelo menos minha região íntima não está como a sua, cheia de teias de aranhas kkkkkkkk - aí isso dói Callie, você tem a mão pesada, sabe disso!
- Bati pra doer mesmo kkkk.
- Você já sabe com qual roupa vai hoje a noite? -Ela me pergunta ainda passando a mão sobre o braço vermelho rsrs
- Já sim, até separei. É aquele vestido vermelho, aquele que compramos juntas.
- Nossa então você vai pra chegar mostrando quem manda mesmo né?! Eu vou com meu vestido azul também nada discreto. - fala com um sorriso e arqueando uma das sombracelhas.
-Lógico eu tenho que chegar chegando, até parece que você tá indo bem basiquinha né? Sua safada, vai fazer a festa hoje. Te conheço como a palma da minha mão. - rimos juntas.
-Terminamos o café da manhã em meio a muitas risadas que Aria me arranca...
Mas tarde me arrumo para ir até a casa de Mark Sloan meu melhor amigo, almoçar com ele e continuar insistindo para ele ir hoje em minha inauguração...
Na casa de Mark...
- Mark você tem que ir, é minha inauguração do restaurante que mais,vai bombar aqui na cidade. Chama a Lexie eu tenho certeza que ela vai querer ir...- sou interrompida.
- Torres, para com isso eu já fui a milhares de inaugurações sua, deixa de drama vai. Você sabe de minha situação com a Lexie. Ela não quer falar comigo.
- Mark, você sabe o quanto esse restaurante é meu sonho, você me prometeu que iria estar sempre comigo. E quanto a Lexie, você deixe seu orgulho de lado e vá atrás dela, que o errado da história foi você que, deixou aquela mulherzinha chegar em você e te beijar na frente da Lexie, Mark?!?! Você nem tentou se explicar e agora tá aí sofrendo, por causa dela que também te ama.
- Torres não tenho culpa se meu charme é tão grande... Mas você tem razão eu vou até a casa dela e vou tentar me explicar se ela deixar...
- Ok gostosão! Te espero hoje à noite lá na inauguração com ou sem Lexie. Não me decepcione.Já são 17hrs e o pessoal de minha nova equipe do restaurante é muito competente. Já está tudo pronto por lá.
Estou em minha banheira relaxando um pouco antes de me arrumar...Terminei meu banho relaxante me vesti, e agora estou terminando minha maquiagem não tão chamativa. Desço e escuto um sonoro "uauuu" . Aria tinha acabado de chegar, para irmos juntas.
- Você também está linda minha irmã- falei sorrindo pra ela.
- Vamos lá,arrasar?!
- (risos) vamos Aria!Chegamos e tem muita gente, a quem eu tenho que cumprimentar junto com Aria, afinal somos as donas. Mas em um certo momento estou tomando meu champgne, quando meu olhar cruza com os olhos de uma loira, a qual era linda, tinha os olhos azuis como o imenso oceano e tinha um sorriso maravilhoso com covinhas. Me perguntava se eu estava em um sonho e aquilo era um anjo. Ela era perfeita! Não conseguia tirar minha vista dela, logo vi minha irmã indo em direção à ela e suas amigas cumprimentar. Fiquei curiosa e não conseguia tirar meus olhos daquela mulher. Mas o que é isso Calliope Torres, você é casada!
- Torres!!! Você tá babando ou é impressão minha?! - Sou tirada de meus devaneios por Mark.
- Mark!!!! Você veiooo - dou um pulo no pescoço dele, lhe abraçando- e trouxe a Lexie! Estou muito feliz por vocês estarem aqui- cumprimento ela com um beijo na bochecha- que bom que está tudo bem com vocês de novo. Lexie da próxima vez que isso acontecer eu que vou matar ele tá!? Pode deixar comigo. Você está linda.
- Callie você está linda,muito linda, se eu não soubesse de sua relação com o Mark teria ciúmes - damos uma gargalhada- Callie está tudo perfeito aqui em seu restaurante, é certeza que vai ser sucesso em Seattle!Aí tá o 1° episódio pra vocês, não liguem se tiver algum erro, depois concerto... Beijos até o próximo ep ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindos Sonhos, Doce amor...
FanfictionO que acontece na vida de duas pessoas, que tiveram vidas completamente diferente uma da outra, e por um acaso do destino acabam se conhecendo?!