Autora
Callie aceitou os conselhos de seu pai, ela confiava e sabia o quanto ele amava ela e queria seu bem. Todas elas se despediram pois já estava na hora de ir para o aeroporto.
Arizona – Sr. Torres, muito obrigada por me receber em sua casa. Foi um final de semana maravilhoso. Sra. Torres obrigada por toda hospitalidade em sua casa, por me receberem de braços abertos. Não tenho como agradecer...
Lucia Torres – Nos agradeça voltando mais vezes e trazendo minhas filhas... Você é muito especial Arizona, torço por sua felicidade junto da minha filha.
Carlos Torres – Isso mesmo, voltem mais vezes, nós ficamos muito encantados em te conhecer minha querida Arizona. Já é como uma filha pra mim. – ele deixou que uma lágrima lhe caísse pela face.
Arizona dá um abraço forte em seu sogro,e enxuga sua lágrima passando sua mão no rosto dele. Logo depois ela abraça sua sogra, Lucia.
Callie – Oh papá, prometo que não vamos demorar a vir...
Aria – Eiii estou começando a ficar com ciúmes desse açúcar todo aí, entre vocês... – Aria faz um bico e todos começam a rir.
Todos se despediram devidamente, e elas foram para o aeroporto. Arizona estava, radiante com seus sogros, ela não pensou que eles fôssem aceitá-la tão bem. Callie estava feliz por Arizona ter conhecido seus pais, e ao mesmo tempo ela estava apreensiva, com o que poderia acontecer mais pra frente.
Logo elas chegaram em casa, Callie pegou o carro e foi levar Arizona em casa, elas se despediram e Callie voltou para sua casa. O fim de domingo logo passou elas descansaram, e chegou a segunda – feira. Arizona, levantou fez sua higiene matinal, como de costume e foi tomar seu café da manhã. Ela olhou para seu celular, lembrando da mensagem que seu pai tinha lhe mandado, e de repente o celular tocou indicando uma mensagem, lhe dando um leve susto.
Whatsapp onCallie❤
- Bom dia meu amor, já estou morrendo de saudade de seu cheirinho pertinho de mim... um beijo e até mais tarde.Arizona
- Bom dia meu bem! Também estou com saudade de você. Mais tarde nos vemos no trabalho... te amo muitooo! Beijos.Whatsapp off
Ela respirou fundo, e foi até o nome de seu pai, na lista de amigos do seu Whatsapp.
Whatsapp on
Bom dia pai. Hoje finalmente, respirei fundo e criei a coragem para te responder. Eu amo demais o senhor e minha vó, vocês são minha família. É claro que eu não deixo de te perdoar. Mas para que eu fique novamente a vontade na sua presença, vocês teram de aceitar Calliope, que é minha namorada, que é o amor da minha vida. Foi ela que meu coração escolheu para amar, e eu não posso abrir mão de meus sentimentos. Eu sou uma pessoa que nunca me imaginei, junto com uma outra mulher. Mas a vida nos surpreende e nos ensina a amar uns aos outros, e eu amo, e em especial amo a Callie, meu coração escolheu amá-la. Eu espero que o senhor, assim como minha vó entendam de coração. Eu estou vivendo muito bem, e Callie dá ainda mais brilho a minha vida. Voltei a dançar, e continuo trabalhando. Conheci meus sogros, que foram maravilhosos comigo, me receberam de braços abertos. Espero que um dia possa ser assim com vocês e Calliope também. Um beijo.
Whatsapp off
Arizona se arrumou para ir para sua dança, ela ficou pensativa com a mensagem que tinha mandado, mas estava aliviada. Enquanto ela esperava seu uber, observou que tinha um homem do outro lado da rua, lhe observando. Ele usava boné e óculos escuros. Mesmo assim Arizona sabia de quem se tratava, George. Por um momento ela sentiu o chão abaixo de seus pés se abrir, e lhe veio a mente, tudo o que aconteceu na última vez que ela esteve tão próxima dele. Logo ela notou seu uber que buzinava a sua frente e entrou logo naquele carro, suando frio, ela não parava de olhar pra trás, para ter certeza que ele não vinha atrás dela. Ela estava com muito medo, ele conseguiu intimidar Arizona, que não conseguiu parar de pensar no que ele queria, e logo pensou na mensagem que Callie recebeu, e que ele estar ali podia se tratar disso. Assim que o carro parou, ela desceu e não foi para companhia de dança, seguiu andando para a praia. Pra pensar um pouco. Não demorou muito e ela ligou para Callie..Ligação on
Arizona
- Bom dia meu amor, sinto muito estar te ligando e te atrapalhando em alguma coisa essa hora. Mas é que eu não podia esperar para te dizer o que aconteceu, nessa manhã comigo.
Callie
- Claro amor, você não me atrapalha, eu não estava fazendo nada demais. Pode contar, você me parece nervosa. O que aconteceu?Arizona
- A mensagem que você recebeu no dia do jantar foi do George não é?
Callie
- Eu não estou entendendo, porque você quer falar sobre isso agora Arizona.
Arizona
- Porque é sério Calliope! Se ele falou alguma coisa com você, você tinha que ter me contado. E eu tenho certeza que foi ele quem te mandou mensagem. E vindo dele não deve ter sido nada bom. Estou errada?
Callie
- Claro meu bem, calma. Olha eu só não te falei nada porque eu não queria te deixar preocupada. Eu só não entendo porque você, passou todos esses dias sem me perguntar sobre a mensagem e está desse jeito por telefone?!
Arizona
- Eu não falei nada, porque eu deixei que você tomasse a decisão de me contar ou não. Eu desconfiei sim que fosse do George, pela sua reação naquele dia especial. Mesmo assim eu quis te dar seu tempo.
Callie
- Ok! Entendo. Mas porque você decidiu vim falar agora e porque estar tão nervosa?
Arizona
- Porque eu acabei de sair de casa. E do outro lado da rua do meu apartamento, estava o George, em pé me olhando despreocupado!Callie
- O que ? O que aconteceu? Ele fez alguma coisa com você? O que ele falou Arizona? Pelo amor de Deus, onde você está?
Arizona
- Não aconteceu nada. Mas eu fiquei apavorada. Ele não veio até mim, só ficou lá parado. O que me causou mais medo ainda. Eu fui para companhia de dança, mas como eu sabia que eu não teria cabeça eu vim para beira da praia que fica próxima a companhia.
Callie
- Eu vou aí agora. Me espera, eu não demoro tá?!Arizona
- Tá bem... Estou te esperando.Ligação off
Continua...
Espero que estejam gostando, desculpem os erros depois eu corrijo. Beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindos Sonhos, Doce amor...
FanficO que acontece na vida de duas pessoas, que tiveram vidas completamente diferente uma da outra, e por um acaso do destino acabam se conhecendo?!