Introdução

3.1K 106 15
                                    

    Arizona Robbins

Uma dançarina que começou a dançar um pouco tarde,pois nunca teve pais que lhe colocassem em uma escola de dança desde cedo... aos 18 anos ela começou a trabalhar em lanchonetes como caixa foi aí que entrou pra companias de danças e sabia que o que queria para sua vida era uma faculdade para conseguir entrar realmente no mundo da dança. Ela foi deixada ainda bebê com sua vó por, sua mãe, mas sempre teve o pai por perto.  Sempre manteve contato com a mãe mas, não supria a falta e com o tempo a mágoa por tê-la deixado e anos depois ter tido filhos pelos quais ela criou só aumentava, mesmo assim ela os amava. Hoje aos 25 anos, ela vê seu sonho cada vez mais longe, pois se sente só e está desempregada e ainda não entrou em uma faculdade. E também não está dançando por enquanto.



     Calliope Torres

Uma chefe de cozinha formada, que ao contrário de Robbins, Torres teve tudo. Seus pais sempre ao seu lado tão atenciosos, deu uma educação impecável.  Frequentou as melhores escolas, inclusive de canto que ela adorava. Mais à frente decidiu que faria faculdade de gastronomia, seus pais a apoiaram, pois seu pai Carlos Torres era um chefe de cozinha renomado, conhecido em vários lugares, principalmente no México onde tem seus próprios  restaurantes,  assim como Callie tem os seus em Seattle. Callie nunca precisou trabalhar antes da faculdade. Seus pais sempre foram bem de vida. E ela uma latina adorável que ama ajudar o próximo. Hoje aos 28 anos é casada com George O'malley. E sua irmã Aria Torres que também lhe ajuda com os restaurantes mora em uma casa ao seu lado...







Vamos ver no que essas histórias vão dar ao se encontrarem...
Amanhã continuo ;)

Me dêemuma força aí tô começando, espero que gostem

Lindos Sonhos, Doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora