Capítulo 3

1.3K 86 46
                                    

 
Calliope Torres

Acabei que peguei no sono. E acordei com o despertador, no dia seguinte. Nem vi a hora que meu marido chegou, mas já estava no banho para voltar ao trabalho.  Minha vontade de ter George ao meu lado já havia sumido, a bastante tempo. E ontem a noite me pareceu mágica pois parecia ter encontrado realmente o amor, mas tentava me convencer que isso não era verdade,pois o amor não acontecia assim a primeira vista, pelo menos era o que eu pensava. Mas se eu realmente gostei dela, não tem sentido eu continuar um casamento que só me dá dor de cabeça e que eu percebi que só era de aparências.

- Bom dia amor!- George sai do banheiro apressado- Tenho que me apressar, pois já estou quase atrasado para a reunião. - eu não sabia de onde saía tantas reuniões...será que ele não tem criatividade suficiente pra inventar outra desculpa não?! Pensava comigo mesma
- Bom dia - respondi seca e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal de sempre.
Termino, coloco uma roupa simples para ficar em casa, e desço pra cozinha onde Helena nossa empregada estava e tinha acabado de fazer o café.

- Bom dia Helena - falo sorrindo.
- Bom dia Callie - Ela me dá um beijo na testa, com carinho.
Vejo que George está terminando sua xícara de café apressado e reviro os olhos um tanto enojada.
- Vou indo amor- ele me dá um beijo na testa e quando está prestes a sair, eu falo.
- George depois quero ter uma conversa com você,  tenha um bom dia!- ele assente com a cabeça.
- Tchau Helena!- Ele fala e vai embora.

Helena que era praticamente como uma mãe para mim e Aria.
Eu olho pra ela e simplesmente caio no choro...
- Oh meu bem, você está triste nesse casamento né- ela fala já sabendo de tudo que se passa em meu casamento e de como tudo esfriou.
- A senhora sabe, é por tudo que te contei, e hoje eu já me dou conta que não amo mais o George, eu pensei que poderia continuar, mas não gosto nem de olhar pra ele mais Helena. Eu estou confusa e não sei o que fazer...
- Minha Callie, você é tão jovem ainda. Você foi com muita sede ao pote né? Meu bem se você sabe que ele continua fazendo coisas erradas mesmo sendo casado com você e já sabe que não o ama mais, você sabe lá no fundo exatamente o que tem que fazer né?!- dou um suspiro e bebo a água que ela me trouxe- mas me conta, essa descoberta repentina, tem nome hãn? Conheceu alguém e o cupido atirou a flecha em seu coração?- ela sorri e arquea a sombracelhas, e dou gargalhadas com a forma que Helena fala.
- Ah não quero falar sobre isso agora...- eu falo indo pra sala me deitar no sofá,
- Depois eu quero saber viu?- ela fala curiosa indo em direção ao seus afazeres de sempre.
Fico sozinha na sala e olho para meu celular que estava no centro no meio da sala, fico pensando se ligo, se mando mensagem pra aquela loira que não me saía da cabeça.

Arizona Robbins

Depois que as meninas tanto falaram que eu poderia estar apaixonada por aquela latina linda, meus pensamentos eram apenas dela. Naquela noite ela tinha ela tinha voltado para perto da gente, para que eu falasse sobre está livre para algum trabalho que estivesse disponível em seu restaurante e ela pegou meu número. A noite não demorou tanto a passar para que fôssemos para casa. Meredith me viu com uma cara toda boba, e insistiu para que eu fôsse para sua casa dormir lá.
Eu aceitei, e fomos as três.  Chegamos na casa delas e elas logo me puxaram pra dentro.

- Vem você vai tomar um banho, e vamos ter uma conversa antes de dormir.- Mer fala sorrindo.
- Sim senhora- falo com o ar brincalhona.
Terminei meu banho e Mer e Addie já estavam de camisola na cama de hóspedes me esperando.
- Oi meninas, desculpem a demora é que...- sou interrompida.
- É que você estava com seus pensamentos bem longe, em uma certa latina né Sra. Robbins?!- Addie fala e as duas caem na gargalhada.
- Meninas vocês realmente não prestam sabiam?- sorrio junto com elas- mas eu não vou mentir pra vocês eu realmente senti algo por aquela mulher,na verdade eu não sei bem o que é...- mais uma vez sou interrompida.
- Meu bem você está sentindo o sentimento mais nobre dentro de seu peito, se apaixonou a primeira vista por Callie Torres, foi claro para quem quisesse ver, meu amor...- Meredith sorri- e também foi claro a atração que ela sentiu por você. Vocês pareciam conectadas por alguns minutos. Mas preciso te falar que ela é casada.- Meredith fala e baixo a cabeça- Porém Aria a irmã dela é minha amiga,e já tinha comentado comigo a respeito do casamento da irmã e tinha me dito que não vai nada bem, até traição já rolou da parte dele. E acha que não vai durar muito. E Aria não gosta dele. Ou seja você já tem sua futura cunhada a seu lado. - ela sorri maliciosa.- Estou te contando para que você não se machuque estando ciente de toda situação, sabendo onde pisa.- Mer fala com ternura, como uma irmã que ela me tinha. Eu sorrio com carinho. Addie vai até a cozinha.
- Já volto " garotas puro açúcar "- sorrimos.
- Mer você acha mesmo que estou gostando dela?!- pergunto ainda confusa.
- Sim eu acho!- ela responde.
- Mer você sabe como minha família é não sabe? Sabe que minha vó me mataria e meu pai nem me olharia mais na cara- falo cabisbaixo.
- Oh meu Cristal, você não escolhe a quem amar, não vê eu e Addie? Eu também não ficava com mulheres mas ela foi diferente, e aqui estamos. Se isso tudo se tornar um relacionamento, você terá de enfrentar sua família junto com ela, a mulher que roubou seu coração.  Você tem que pensar em você e na sua felicidade. Se tudo isso tornar-se realidade, Callie vai está do seu lado, e de preferência divorciada.
Mas não vamos nos precipitar han?! Ela me pareceu ser uma boa pessoa, assim como a irmã, mas vamos deixar o tempo passar e Deus cuidar de tudo pra ver no que tudo isso vai dar- ela sorri e me dá um abraço- agora vai dormir cristal, amanhã é um outro dia tá?!Boa noite! Amo você.
- Boa noite Ari, sonha com a latina bonitona tá?!- Addie dá gargalhadas.
- Boa noite meninas! amo vocês!- sorri e deitei olhando para o teto.
Demorei um pouco pra pegar no sono pois ela não me saía da cabeça, ainda mas depois de tudo que Mer me falou, mas tenho que dar tempo ao tempo. Caí no sono que nem vi. Quando olho pra escrivaninha ao lado da cama,o relógio marcava 8hrs em ponto. Levantei, rápido fiz minha higiene matinal, e desci ouvindo as risadas de Addison e Meredith na cozinha.

Lindos Sonhos, Doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora