Calliope Torres
Passou um tempo e Arizona não me parecia ter ficado com qualquer trauma, assim como eu também não fiquei. Nós tivemos de dar mais depoimentos para a polícia, e continuamos com nossas vidas. Passou -se alguns meses e o amor entre mim e Arizona só crescia, se é que era possível...
Porém agora ela estava querendo me levar a casa da avó dela, onde ouve toda aquela confusão por minha causa. Eu não tenho medo por mim mas que eles venham a machucar novamente Arizona, ela não merece passar por mais nada perturbador...
Ai, estou em casa sozinha, e não paro de pensar nisso, tenho que colocar pra fora, tudo isso que estou pensando... acho que vou ligar para o Mark e ir até lá conversar, aliás eu devo mais visitas para ele. Ele é meu melhor amigo...
Ligação on
Callie
- Ah, oi Mark, tudo bem?
Mark
- Estou bem. Mas que surpresa, é a Torres mesmo?!
Callie
- Você tem mesmo que fazer suas brincadeirinhas sempre?
Mark
- Claro, não seria eu se não fizesse... (risos)
Callie
- É verdade! Onde você está?
Mark
- Em casa, curtindo minha folga sozinho, pois a Lexie me abandonou hoje...
Callie
- Estou indo aí, posso?
Mark
- Claro Torres! Vem logo. Pelo menos eu saio do tédio. Quem sabe a gente não colore nossa amizade?!
Callie
- Você bebeu? Só pode né?! Estou muito bem de sexo, com minha namorada ouviu? Não posso dizer o mesmo de você.
Mark
- kkkķkk ah Torres, se eu quisesse você seria minha! Você sabe que estou brincando não é?! Vem logo, estou esperando.
Callie
- É eu te conheço! Vou tomar um banho e já chego aí... bjs
Mark
- Bjs!
Ligação off
Vou tentar relaxar com um banho quente, depois tenho que falar com Aria sobre a Jô, ela está pensando que estou esquecida. Mas tarde ela não me escapa...
Terminei meu banho, relaxei só um pouco, me vesti e já estou descendo pra ir para meu carro e ir para casa do Mark.
Chegando na casa dele, logo ele percebe que eu quero lhe contar alguma coisa...
- O que tá acontecendo Torres? Me diz que não tem mais nenhum psicopata, que eu vou ter que te salvar de novo...– Ele já me conhece, e senta ao meu lado.
- Ai Mark, não é nada disso! Deus nos livre de uma coisa dessas. É que Arizona, ela... – eu travo, no meio das frases quando estou nervosa.
- O quê? Ela te pediu em casamento? – Mark faz a cara debochada dele
-Nãaaao Mark! Es que... ¡quiere llevarme a conocer a su familia, es decir, la abuela loca y prejuiciosa, y el padre ignorante que golpea a su hoje, mayor de edad, cuando sabe que es leabiana! ¿No crees que sería mejor no pasar? Después de todo Arizona, has sufrido antes...
- Torreeess!! Cala a boca. Você pare com essa sua mania de tagarela sem parar quando estar com problemas! E você sabe que não entendo nada do que você diz assim. Então vai, fala calma e na minha língua... – Mark me interrompe com um grito, me assustando.
- Tá, tá... É que Arizona, está querendo me levar para conhecer a família dela e você já sabe de toda história... Eu só não quero que ela venha a sofrer, por minha causa ou por causa deles... – Respiro fundo.
- Olha entenda uma coisa, você é uma mulher nova, linda, bem sucedida, independente, você trouxe mais cor para vida dessa outra mulher que é tão forte, não vai ser por causa de você que ela vai sofrer, Arizona é forte e inteligente ela sabe o que pode vim por aí. A família dela que tem que se preocupar, se vai querer ter sua filha de volta. E se foram eles quem chamaram atenção dela, é porque eles a amam, assim como ela também ama eles, independente de tudo que eles fizeram. – sensato.
- Você tem razão Mark... eu tenho mais é que deixar isso acontecer. E ajudar ela no que precisar. Talvez nem precise. Mas eu estarei com ela... – eu suspiro.
Minha conversa sobre Arizona, com Mark foi rápida, mas ele me ajudou a deixar as coisas mais claras na minha cabeça.
- Eu sei que sempre tenho razão. Você me conhece Torres! – E já volta ele com as brincadeiras dele nada humilde. Eu prefiro os olhos...
- Me conta, como está você e a Lexie... – mudo o assunto.
- A Lexie vem aqui pra casa quase todos os dias, mas só fala na Meredith, e de como ela é linda e como vai ser o jantar que Meredith nos convidou. Aliás acho que você também vai não é? Arizona é quase uma irmã da Meredith, então ela deve convidar vocês...
- Ainda não estou sabendo. Arizona não me falou nada. – Fico pensativa....
Nós conversamos bastante... e voltei pra casa.
Arizona me ligou quando eu ainda estava no Mark e disse que estava com saudade. Então chamei ela pra ir para minha casa.
Enquanto eu estava no banho. Arizona de mansinho chegou no meu quarto, já que eu lhe dei a chave da minha casa ela entra sempre que quiser. Mas ela não me assustou pois eu senti seu perfume do chuveiro... E de lá mesmo gritei:
- Amoor?! Vem cá, sei que você está aíiiii – risos
Ela colocou seu rostinho lindo na porta do banheiro, me olhando e fazendo uma carinha que só ela sabia, mordendo seu lábio inferior.
- Veeeem! – Chamei ela manhosa.
- Não. Tô te esperando aqui no quarto... – ela faz a difícil.
- Você hein?!?!??! Estou saindoo! – falo animada- Você gosta né?! Eu te amo, e com essa toalha então, confesso que é melhor ainda sem ela. - Arizona coloca sua diabinha pra fora... risos
- E porque você ainda tá aí, e não vem tirar?! - dou um sorriso de canto, erguendo uma de minhas sombrancelhas.
Continua...
Oi pessoal eu tive suspeita de corona vírus por isso a demora. Espero que gostem. Volto logo, logo 😉 bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindos Sonhos, Doce amor...
FanfictionO que acontece na vida de duas pessoas, que tiveram vidas completamente diferente uma da outra, e por um acaso do destino acabam se conhecendo?!