Capítulo 22

539 47 18
                                    

Autora...

Arizona, ficou lá esperando por Callie, sempre olhando para os lados, ainda preocupada.
Enquanto Callie, subiu para trocar de roupa imediatamente. Agora nervosa, pois já tinha recebido a mensagem de George sendo ameaçada por ele. E ela sabia, que tinha que fazer alguma coisa rápido.
Callie já pronta entrou em seu carro e foi em direção à praia próxima a companhia de dança que Arizona faz aulas.


Ela estacionou o carro e foi para a praia andando, e logo viu aquela loirinha apreensiva, sentada na areia, que se virou e aliviada correu para lhe dar um abraço. Arizona se sentia segura nos braços de Callie.


Arizona – Obrigada meu amor, obrigada por vim. Me desculpa ter falado daquele jeito com você por telefone. Eu realmente estava muito nervosa, na verdade ainda estou, eu não sei o que fazer Calliope.



Callie – Calma meu bem, você não tem que me pedir desculpas. Você tem toda razão de estar assim. Eu também estou. Talvez eu saiba o que fazer para acabar com tudo isso.


Arizona – Você sabe? Então me diz, que a gente vai fazer logo. Eu não aguento mais viver com esse medo todo.


Callie – Na verdade foi meu pai quem deu essa ideia...


Arizona – O quê? Fala.


Callie – Ele me deu uma arma. Eu tenho que atrair o O’malley e apenas me defender com a arma, mas com um tiro certeiro. – Callie baixa a cabeça chorando por ter que sujar suas mãos com sangue daquele homem.


Arizona – Calma meu amor, sei que pode ser difícil mas a gente tem que fazer isso mesmo. Sr. Torres estar certo. Só assim a gente vai ter paz. Olha ele esteve na minha rua, e lá com certeza devem ter câmeras que devem ter gravado ele. Eu acho que ele pode aparecer lá novamente. Então a gente tem que ir para meu apartamento e você vai levar sua arma, tá bem?! Se você subir ele vai tentar fazer algo eu tenho certeza, então é o que nós vamos fazer vamos subir juntas...


Callie – Mas a gente precisa ir trabalhar...


Arizona – É, mas para isso, nós temos de estar vivas não é?!


Callie – É sim.


Arizona – Olha, eu também não queria ter que fazer isso. Mas é ele ou nós...


Callie e Arizona estavam juntas, e pretendiam continuar. Passaram a tarde juntas ali na beira da praia, fazendo carinho uma na outra e Callie nem percebeu que tinha mensagem do Mark em seu celular, preocupado com ela. Callie parecia estar mais nervosa do que Arizona agora, e Arizona estava determinada a acabar com a vida de George, antes que ele acabasse com a vida delas.
Elas então foram para o carro em direção ao apartamento de Arizona. Chegando lá, Callie estacionou em frente ao prédio. E elas duas subiram juntas.


Arizona – Fica calma amor, você tá com a arma aí?


Callie – Estou sim.


O elevador subiu, elas desceram no andar de Arizona, e enquanto ela procurava as chaves, o elevador se abriu de novo, e lá estava George com um sorriso no rosto.


George – Ora, ora não sabia que eu iria ter a oportunidade de encontrar logo as duas de uma só vez. Vocês não sabem o prazer que é estar aqui, na presença de vocês duas.


Callie – Vai embora! Vai embora!!! -  Callie gritava nervosa.


Estavam as duas no final do corredor, enquanto George se aproximava em passos lentos. E  Arizona, percebia que Callie estava em choque sem saber o que fazer, então ela mesma tomou a decisão de pegar a arma na bolsa de Callie.

Lindos Sonhos, Doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora