Capítulo 6

1K 75 16
                                    

Calliope Torres

O dia já tinha amanhecido, enquanto nós dormíamos agarradinhas. Eu acordei e Arizona estava toda encolhida embaixo das cobertas. Meu braço passava por cima de sua cintura, embaixo dos lençóis sentindo sua pele macia e lembrando quanto incrível aquela noite tinha sido. Eu olhava para ela que mais parecia um anjo com aquele rosto calmo, dormindo. Levantei, fui até o banheiro fazer minha higiene e olhava para a banheira que ficaria para história. Aquela madrugada fomos dormir com o dia amanhecendo. Minhas pernas já estavam bambas de tanto gozar. Arizona nunca tinha ficado com uma mulher antes, mas fez um "trabalho" impecável comigo. Ela conseguiu fazer eu ter orgasmos múltiplos, coisas que nunca um homem conseguiu jamais fazer e eu também não sabia de minha capacidade de fazer aquela mulher de corpo escultural, gemer e gozar tanto! Foi o melhor sexo da minha vida sem dúvidas...
Enfim terminei, vesti um vestidinho de ficar em casa mesmo e fui até a cozinha enquanto, meu anjo ainda dormia. Preparei um café da manhã maravilhoso para nós duas, coloquei tudo em uma bandeja e levei até o quarto. Ela ainda dormia serena do mesmo jeito. Coloquei a bandeja sobre uma mesinha e fui até a cama acordar ela.
- Vamos acordar?!- Eu falava enchendo o seu rosto de beijinhos.

-Huuuuum, que maneira mais gostosa de se acordar - Ela falava com os olhos ainda fechados e a voz rouca.

- Posso fazer isso para sempre - Eu falo e ela finalmente abre os olhos se virando para me olhar ainda deitada dando um sorriso encatador pelo que eu acabo de falar.

Ela começa a se levantar se espreguiçando, passando a mão em seus olhos.
- Tem certeza que você ainda me quer? Me vendo acordar toda bagunçada e feia desse jeito?! - Ela fala tentando arrumar seus cabelos.

- Feio é você dizer uma coisa dessas, você é linda toda hora! - Falo sorrindo, com selinho que acabo de ganhar.

- Você que é linda Calliope! - ela sorri.

- Somos então, para não ter briga. - Dou um sorriso. - Vamos tomar um café?  Olha o que eu trouxe! - Mostro a bandeja com um sorriso de orelha a orelha.

- Uau!! Sabia que eu nunca tomei café da manhã assim? Você é incrível Calliope - ela me olha demonstrando afeto.

- Vamos comer se não o café esfria, mas se você preferir tem suco. - Ela logo pega um morango e coloca na boca, logo depois vem e me beija, sorrindo

Um silêncio se faz. E ela quebra.

- Calliope eu estou me apaixonando por você a cada dia, mais e mais. Eu não devia tá te falando isso já, mas eu tô te falando o que eu estou sentindo, não consigo ometir para você. Você tá sendo o motivo dos meus sorrisos, você é o motivo pelo qual meu coração bate mais forte. Nunca pensei que um dia viveria todos esses sentimentos com uma mulher. Nossa noite foi maravilhosa. Eu não sei você, mas eu fui à loucura, você me levou à loucura ontem! - ela fala com receio de que eu não sinta o mesmo.

- Tá brincando?! Você me fez ter orgasmos múltiplos. Você é incrível! Parecia até já ter experiências  com mulheres -ela deu uma gargalhada com a cabeça pra trás. - Eu também sinto tudo isso que você falou sabia? Acho que fomos feita uma para outra cariño. - Sorrio toda derretida para ela e satisfeita pelo que acabei de ouvir dela.
Já estávamos quase terminando e, Arizona foi até o banheiro pelada, meus olhos claro, se voltaram imediatamente, para aquela escultura em forma de gente, de repente meu celular toca e era Jim meu advogado, já olhei sabendo que poderia ser bomba!

Ligação on

- Alô

- Bom dia Sra. Torres.

- Bom dia, Jim!

- Estou lhe ligando para informar que seu marido ainda não assinou a papelada, e ele só assina se ficar com metade do que é SEU por direito! Segundo ele.

Lindos Sonhos, Doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora