Arizona Robbins
- Agora é a hora de eu te dar o que não te dei lá no carro antes de entrarmos na festa!- eu sorri vendo Callie morder seu lábio inferior.
Logo eu estava em cima de Calliope olhando seu corpo, em silêncio, eu apenas fazia movimentos de frente pra trás sentada sobre sua intimidade eu podia sentir seu corpo pegar fogo, sua intimidade estava encharcada, assim como a minha. Passei a ponta do meu dedo indicador, pelos seus seios descendo passando por sua barriga, em direção à sua virilha, chegando lá eu subi beijando sua boca. Callie gemia, e eu sorria vendo ela com seus olhos fechados... novamente eu desci e ela puxa meu cabelo o que me deixa louca, eu chupava sua intimidade e Callie me arranhava. Eu paro e a olho, fazendo com que a mesma também me olhe. Levo meu polegar à boca como que estivesse limpando o canto de tanto ter me lambuzado.
- Amor você vai ficar quietinha, promete? - eu falo lhe olhando
- Vai logo Arizona. - ela fala querendo mais.
- Você promete? - novamente eu pergunto séria passando minha língua em meus lábios.
- Eu prometo, eu prometo! - Ela fala tentando ir ao meu encontro.
- Não, você vai ficar quietinha aí- eu a jogo na cama devagar.
Calliope faz um bico deitada,e eu dou um leve sorriso com a cena que vejo. Logo abocanho um de seus seios fazendo-a gemer e colocar suas mãos nas minhas costas. Logo eu paro segurando suas mãos
- Eu falei quietinha - prendi suas mãos em cima na cabeceira da cama com seu sutiã.
Chupo seu pescoço enquanto Callie tem sua respiração desregulada, beijo sua boca a deixando ainda mais sem ar...dou beijos entre seus seios apertando-os Callie que se movia inquieta, meus dedos desciam por sua barriga. Chegando em seus clitóris eu massageio, a olhando se contorcer com sua cabeça pra trás. Eu adorava ver tudo aquilo, cada gemido dela fazia meu corpo incendiar. Eu novamente coloquei minha boca fazendo movimentos com a língua em seu clitóris, eu chupava e ela arqueava cada vez mais suas costas, sem aviso coloquei meus dois dedos dentro dela, rápido e num movimento de entra e sai, ela gemeu alto.- Ahh, ahh, Arizonaa
Ela mal conseguia falar meu nome.
- Eu quero que você goze pra mim, agora Calliope - sussurro em seu ouvido
Ela delirava de pra prazer enquanto chamava por mim, bastou eu começar a fazer movimentos mais rápidos que Callie chegou à seu ápice. Eu sorria lhe olhando ela estava suada assim como eu, e tinha seus olhos fechados. Devagar eu subi beijando cada parte de sua barriga, entre seus seios com todo carinho e agora sua boca com todo amor. Soltei suas mãos e ela suspirou...- Você tem certeza que não tinha nenhuma experiência com esse tipo de sexo? Assim com outra mulher? - ela me perguntou e eu ri.
- Claro amor. Eu poderia fazer a mesma pergunta a você - falei lhe olhando ali nua.
- Você me leva à loucura na cama. - ela fala suspirando
- Você também é maravilhosa Calliope! - falo enquanto passo a mão em sua face.
Continuamos aquela noite fazendo amor. Pegamos no sono de cansadas e já era bem tarde. Amanheceu e acordei com meu celular tocando insistente, eu dei um leve pulo da cama com o susto. Peguei ele pra atender fora do quarto para que Callie não acordasse.
Ligação on
- Alô
- Bom dia Cristal! Tava dormindo?
- Tava Mer...
- Desculpa, mas já é tarde, você olhou o relógio?! São 10hrs da manhã. Você prometeu que hoje viria almoçar comigo e com Addie. E eu já estou começando a preparar tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindos Sonhos, Doce amor...
Hayran KurguO que acontece na vida de duas pessoas, que tiveram vidas completamente diferente uma da outra, e por um acaso do destino acabam se conhecendo?!