Arizona Robbins
Eu me abri completamente pra Callie, não tinha mais o que esconder dela. Eu já tinha confiança suficiente nela. Ela me pareceu bem compreensiva. Eu não gostava de falar sobre aquele assunto, mas era preciso eu contar pra ela. Callie me convidou pra morar com ela e eu não vi problema, apesar do ex-marido dela não ter assinado os papéis do divórcio, isso ainda me incomodava um pouco. Mas ela era a MINHA namorada então estou muito feliz vou falar com Meredith e sei que ela também vai me apoiar. Calliope já me conhecia o suficiente, pra saber que me doía falar sobre aquele assunto, tanto que ela só me perguntou o que era necessário... Eu havia passado por muitas coisas mas com o tempo, eu tinha apenas as cicatrizes que me lembravam me fazia chorar às vezes, mas já tinha superado apesar do ódio que carreguei.
°°°
- Amor agora que você tá mais calma e nós terminamos aqui, que tal irmos até a praia dá só uma voltinha?! Eu preciso te contar algumas coisas, e sei que você se sente bem lá, olhando para o mar sentindo a brisa...- Callie falava enquanto colocava uns fios de cabelo em meu rosto, para trás da orelha.
- Claro querida. Eu me sinto em paz. Mas só de estar com você eu já me sinto muito bem viu?! - dou-lhe um beijo apaixonado.
Callie pediu a conta, e nós saímos de mãos dadas lá do restaurante até o carro dela. Ela me olhava com carinho e me passava uma segurança como se nada e nem ninguém mais pudesse mais me afetar. Eu confiava em Calliope de olhos fechados.
Callie estacionou o carro próximo a praia e fomos até lá...
Estávamos sentadas à beira da praia, e eu sentia aquela brisa em meu rosto, ao lado de Callie eu estava em paz. Mesmo olhando para o mar, eu sabia que Callie me olhava e sorria...fechei meus olhos e escutava apenas o som das ondas. Eu suspirava.
- Querida, eu tenho que te falar uma coisa, é sobre a Meredith – ela falava me deixando confusa.- O que tem ela ? – franzo minhas sobrancelhas
- É que, eu tenho um amigo, na verdade ele é meu melhor amigo, o Mark - interrompo ela.
- Oi? Melhor AMIGO?? Como assim? – arqueio uma de minhas sobrancelhas, séria.- Calma amor, (risos) ele é só meu amigo mesmo tá?! - ela fala com medo de minha reação dando um sorriso meio forçado.
- Tô calma, diz tô curiosa – me viro pra ela de corpo todo.- A namorada do Mark, ela se chama Lexie gente boa demais, um doce. Ontem ela me contou que sua falecida mãe engravidou jovem demais e acabou que a mãe dela e o pai que eram muito irresponsáveis na época, acabaram dando essa criança a um orfanato, mais a criança continuou com o nome que eles acabaram dando pra ela. – Callie ficou em silêncio por alguns segundos, e eu logo quebrei.
- E você quer dizer que Meredith é... – fui interrompida.
- Irmã da Lexie Grey! – ela dispara – a Lexie já procurou saber tudo e ela sabe que Meredith é sua irmã.
- Grey?! Não! Como assim a Meredith não tem irmão ela tem eu e mais ninguém. Como essa Lexie tem essa certeza toda? – altero um pouco minha voz confusa. - Conhecendo a Meredith do jeito que eu conheço ela não vai gostar nada dessa história. Ela odeia falar sobre, ela viveu sempre em orfanatos. Ah meu Deus, minha esmeralda, tem uma irmã. – falo cabisbaixa.
- Olha, existem exames para isso. Meredith é sua irmã de coração. Mas se ela tem outra de sangue ela tem que saber. Ela precisa também saber de sua história, mesmo que doa um pouco. Você vai sempre estar com ela e ela sempre com você. Tá? Fica tranquila – Callie tenta me tranquilizar.
- Não sei como contar isso pra ela... – reviro os olhos.
- Depois a gente pensa nisso, tá bem? Agora vou te contar outra coisa. – Ela faz uma cara de nojo – O’malley foi preso... – suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindos Sonhos, Doce amor...
FanfictionO que acontece na vida de duas pessoas, que tiveram vidas completamente diferente uma da outra, e por um acaso do destino acabam se conhecendo?!